Capítulo 2 - Despedida +18

28.8K 1.7K 2.7K
                                    

Quando nos afastamos do restaurante, apenas a luz da lua iluminava a areia da praia onde caminhávamos. Jake deu um passo a frente e me puxou pela mão para uma área mais alta na praia.

- Aqui, vem cá.


Ele esticou o cobertor na areia e largou as almofadas em cima. Nós nos sentamos lado a lado observando o mar, a praia estava deserta iluminada somente pela lua.

- Então hoje é mesmo seu aniversário? Eu espero que você tenha feito 18 anos, porque não quero ter cometido um crime quando te paguei aquela bebida.


Ele falou debochado em um de voz suave que me fez abrir um sorriso.

- Eu tenho 18 anos. Nenhum crime vai ser cometido essa noite, Jake.


Eu fiz questão de chamá-lo pelo nome inventado e o encarei de volta, mordendo o lábio quando terminei a frase. Ele me olhou com aquele olhar perigoso e colocou a mão de novo em meu queixo, mas dessa vez segurando firme enquanto ele sussurrava em meu ouvido.


- Ainda bem gata, porque se você quiser, eu posso te levar pro céu essa noite.


Eu fechei os olhos quando ouvi o que ele disse, as borboletas se agitando em meu estômago. Ele virou o meu rosto em sua direção e me beijou.


Durante longos minutos, nós nos beijamos ali sentados na areia, sob a luz da lua. Eu arranhava seu pescoço e ele segurava firme minha nuca, enrolando meus cabelos em seus dedos. Eu senti que ele aumentou a intensidade dos beijos e também cravei as unhas com mais força em seu pescoço.



Ele parou de me beijar para me olhar nos olhos. Seus olhos eram castanhos e brilhavam pra mim sob a luz da lua.

- Como eu não vi você antes pela ilha?



- E eu estou indo embora amanhã.

Eu sussurrei de volta mordendo o lábio, e ele fez uma careta.


- Quer dizer que hoje é seu aniversário, e também sua despedida?

Eu concordei com a cabeça e suas mãos deslizaram do meu rosto até minha cintura. Ele me puxou firme para junto do seu corpo.


- Então nós precisamos fazer essa noite ser inesquecível...   princesa.

Ele afastou meu cabelo do pescoço e ia deixando beijos enquanto sussurrava, mas quando ele me chamou de princesa, meu corpo congelou e eu me afastei dele, por um momento achando que ele sabia quem eu era.


Jake percebeu isso, porque me olhou preocupado e passou os dedos pelo meu rosto pra me acalmar.


- O que foi, não gosta que te chamem assim? É só porque você é linda como uma princesa. Mas eu posso te chamar de outra coisa se você quiser. Eu já tenho várias ideias na minha cabeça.

Ele sorriu pra mim e acalmou meu nervosismo na hora, me provocando. Eu voltei a beijá-lo pra ele entender que estava tudo bem.


- Pode me chamar do que você quiser.

Universo Fawley - Livro 2 (Isso muda tudo) +18Where stories live. Discover now