Capítulo 37 - um novo começo

18.2K 1.3K 757
                                    

VOLTAMOS AO POV MALFOY

*



Uma semana, foi só o que eu consegui aguentar.

Os dias se arrastaram, as aulas não terminavam nunca, e pra onde eu olhava, ela estava lá. Eles caíam em cima dela e ela aproveitava.

Todo mundo na escola sabia que Fawley estava solteira de novo, e ela flertava com eles e olhava pra mim. Eu percebi que ela voltou a usar meu anel em seus dedos, e aquilo pra gente começou a significar algo. Ela estaria comigo se eu também estivesse.

Ela não ia ficar com ninguém, desde que eu também não ficasse.


E assim a gente levou, por uma semana. As garotas continuavam caindo em cima de mim, e eu rejeitava todas. Minha fama na escola voltou a ser a de um garoto frio e desprezível, mas eu não me importava. 


Eu só pensava nela. Meu coração já estava em pedaços, e eu não aguentava mais.


No final do dia, eu esperei ela voltar do jantar e bati na porta do seu quarto.


- O que você quer Malfoy?

Ela sorriu pra mim, debochada. Eu continuei sério, estava exausto. Tinha decidido que seria sincero com ela, assim como ela me pedia há semanas, não importasse o quanto doesse e eu me sentisse patético. Só faltava isso, era minha última chance.


- Eu desisto Fawley, você ganhou.

- O que?

Seu rosto de repente mudou de expressão e eu entrei no quarto dela e fechei a porta atrás de mim, me encostando na parede pra falar com ela. Eu respirei fundo antes de continuar, criando coragem. Isso era muito mais difícil do que bater em alguém.


- Fawley, isso tá me deixando louco. Eu não aguento mais.

Ela me olhou nos olhos por um minuto, em silêncio. Quando falou, seu tom de voz estava diferente.


- Tá bom.


"Tá bom?"

Que porra isso queria dizer? Eu estava praticamente rastejando aos seus pés, completamente vencido, em uma posição de submisso que nunca estive, e tudo o que ela fala é "tá bom"?

Eu senti a raiva e a humilhação subirem pelo meu estômago e com um último olhar, virei as costas pra ela.

*


----------------------------------------------------------

POV FAWLEY


Eu passei a semana inteira ouvindo as cantadas mais ridículas da face da terra.

A semana inteira fingindo estar interessada por um monte de idiotas que na verdade não me interessavam nem um pouco. Foi bom no início assistir a cara de dor de Draco quando eu o fazia sentir ciúmes, mas até isso perdeu a graça bem rápido.

O que eu estava ganhando com isso?

Minhas notas caíram porque eu passava menos tempo estudando. Estava há dias sem falar direito com meus amigos e sentia falta da conhecida sensação de adrenalina que tinha me viciado pela montanha russa que era gostar de Malfoy.

Universo Fawley - Livro 2 (Isso muda tudo) +18Where stories live. Discover now