Capítulo 28 - Sou eu que preciso resolver

17.8K 1.3K 868
                                    

Eu estava cansada fisicamente e mentalmente. Exausta dos joguinhos, das provocações, das fofocas. Cansada de achar que tudo estava bem e depois meu mundo ser destruído de novo.

Eu estava cansada.


Mas eu ainda não podia descansar. A Elite ainda precisava que eu resolvesse muita coisa. E tinha que ser eu. Ninguém podia resolver isso pra mim.

- Fawley...


A voz de Draco ao meu lado me despertou. Ele também estava parado no mesmo lugar, e ele também tinha ouvido as palavras de Astoria. Mas Malfoy era só um dos meus problemas, e eu não ia começar por ele.

Eu o ignorei e avancei em direção ao centro da confusão. Eu sabia o que ia fazer, eu ia terminar com isso de uma vez por todas.

Eu não aguentava mais.


Theo e Blaise tentavam tirar Pansy de cima de Astoria, mas fui eu quem conseguiu acalmar a amiga. Eu empurrei ela pra trás e Theo a segurou mais uma vez, dessa vez mais firme, exatamente como ele segurava e imobilizava Draco quando ele exagerava na hora de bater em alguém.

- Parkinson, já chega. Eu quero vocês dois lá em cima esperando por mim, agora.


Eu falei firme olhando pra ela e pro Theo. Eles entenderam o meu tom de voz e concordaram com a cabeça. Nott aliviou o aperto quando Pansy se acalmou, mas ele ainda a segurava firme quando puxou ela pra longe dali, em direção aos dormitórios. 


Astoria e Dafne ainda gritavam e aquilo me deu dor de cabeça. Eu fechei os olhos por meio segundo e peguei a varinha.

- SILÊNCIO!


A voz de Dafne sumiu quando eu apontei a varinha pra ela e pra irmã. O restante da comunal também ficou em silêncio absoluto, nem um sussurro era ouvido. Mas não era por causa do meu feitiço, era porque todo mundo de repente estava com medo de mim.

Eu me aproximei de Zabini e sussurrei baixinho.

- Blaise, eu não consigo lidar com Malfoy agora. Tira ele daqui, por favor.


Zabini me observou por um minuto, e depois correu os olhos pelo salão. Eu sabia que ele não queria me deixar sozinha.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Eu vou ficar bem. Sou eu que preciso resolver essa merda.


Ele finalmente concordou e deu as costas pra mim, caminhando em direção a Malfoy. Draco o encarou e tirou a mão do amigo do ombro dele quando Zabini parou ao seu lado.

Universo Fawley - Livro 2 (Isso muda tudo) +18Where stories live. Discover now