1. Noite de festas.

1.6K 198 167
                                    

"Não me culpe por se
apaixonar
Eu era apenas um
garotinho."
Harry Styles.

Noah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noah.

Você só percebe que festas são cansativas quando começa a trabalhar.

Totalmente verdade. Estou cansado por ter dado aula durante a semana toda, mas acabei sendo arrastado por Josh e Any para uma boate muito bem frequentada no centro de Los Angeles, é junho e mesmo a noite está um calor insuportável. Pessoas suadas era a última coisa que eu queria agora.

Não sou uma dessas pessoas chatas que não aproveitam a vida.

Ao contrário.

No entanto, hoje é um dia específico que eu não queria estar aqui. Meu meio irmão não consegue ouvir um não, então preciso lutar para não cair de sono por aqui mesmo ou coisa pior, mas sei que tenho sido um chato na última semana.

Josh Beauchamp é meu meio irmão, ou apenas irmão. Meu pai se casou com Úrsula à dezoito anos atrás, fazendo com que eu não me lembre da minha mãe e nem de como ela fugiu para se casar com um homem milionário. Úrsula é minha mãe. Embora eu e Josh tenhamos passado boa parte da infância brigando, ele é meu melhor amigo, me faz se sentir estúpido por fazer isso com ele.

Não devia estar apaixonado por sua namorada.

Isso é sem dúvidas, nojento e sem noção. Mas eu o faço.

Droga, estou mesmo na merda.

Any Gabrielly é a garota de origem brasileira que venho para Los Angeles quando tinha dezesseis anos, no mesmo ano ela e Josh começaram a sair e está o juntos até hoje, nunca me permitiria estragar isso que eles têm. Any é linda e simpática, mas ela ama Josh e eu sou o errado aqui. Apesar de todo esse sentimento, não consigo pensar nela de outra maneira, como ficar com outra garota imaginando seu rosto. Eu não faço isso. Posso estar apaixonado, mas eu a respeito, eu nunca vou olhar para Any com os olhos de quem sente atração, nunca.

Guardo toda essa merda para mim, esperando que um dia passe.

Vai passar, eu sei. Acho que toda a carência que senti depois do término se transformou em paixão, que mesmo depois de dois anos, eu não consigo esquecer. Odeio isso.

Josh e Any são almas gêmeas, eles se amam e isso está mais do que claro. No começo Any era só a namorada do meu irmão, mas depois que ela me deu apoio naquela noite, eu enlouqueci.

Ela nunca me deu esperanças, deixando bem claro que eu sou o egoísta da história.

Talvez minha ex estivesse certa quando falou que eu era esquisito.

lovers | noartWhere stories live. Discover now