Epílogo.

1.2K 142 45
                                    

"Eu não quero deixar ir, eu nunca tive tanta certeza na minha vida
S

e há uma porta para o céu, amor, você é a chave
E se eu tivesse que implorar, eu estaria de joelhos."
Shawn Mendes.

Autora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autora.

Enquanto a voz do cantor canadense Shawn Mendes ecoava pela sala do novo apartamento de Noah e Sina, o de olhos verdes girava a garota lentamente em seus braços, ambos sorrindo um para o outro enquanto aproveitavam a bela melodia para dançarem no início do novo ciclo de suas vidas.

Após oito meses juntos, oficialmente namorando, estavam agora juntando por vez suas coisas e indo morar juntos. Amanda tinha relutado com aquilo, ver sua caçula largando a casa e criando "asas" foi um tanto doloroso, mas nada superava ver o sorriso de felicidade da pequena garota, agora, não tão pequena.

As pessoas costumam dizer que em algum lugar do mundo, há alguém esperando por você. Disposto à qualquer circunstância que seja, pronto para te amar e dar todo aquele amor dos livros, que inicialmente, parece ser algo fora do alcance, mas não é. Você pode ter estado com muitas pessoas e talvez nunca tenha se sentido em casa, passado por dores e sofrido muito, mas em um momento as coisas precisam ficar bem. É assustador, mas você precisa passar por isso. Talvez não seja baboseira aquele papo de "tudo vai ficar bem um dia, espere".

Noah pensou que sua vida começou errado a partir do momento em que soube que a mulher que o gerou largou tudo e o deixou para trás. Foram muitos anos pensando demais para quem era só uma criança, pensou que tudo estava perdido e que sentiria aquela dor para sempre, mas acabou quando ele teve uma família o amando de verdade. Eles dizem que crianças não querem saber de nada além de brincarem, então na maioria das vezes nenhum afeto de amor ou carinho é demonstrado na infância, já que o dinheiro pode suprir tudo. É isso que a língua de alguns dizem.

Sina pensava em como seu pai reagiria nesse momento, provavelmente iria assustar Noah primeiro e depois o abraçar, considerando-o um grande amigo já. Ela não podia evitar a saudade, passava um bom tempo se questionando o porque, mas precisava superar. Nunca esqueceria quem lhe ensinou o melhor que sabe. Sina se pegou pensando em como sua eu de anos atrás estaria feliz por ver que ela superou a queda ridícula por Vincent e parou de deixar as pessoas a usarem apenas por seu corpo.

Dois destinos nunca se cruzam atoa.

Ainda durante a música, Sina colocou as mãos em volta do pescoço de Noah, que a segurou pela cintura e continuaram balançando seus corpos conforme a melodia da música. Ele a girou, fazendo-a cair em seus braços e capturou seus lábios no exato momento em que a música chegou ao fim, de repente o cenário bonito acabou e tudo que sobrou foi os dois, suados e com a sala toda bagunçada da mudança recente.

— Te amo, linda. — Beijou-a. — Muito.

— Eu também. — Sina sorriu.

— Você também o que?

— Me amo. — Respondeu Sina, arrancado um sorriso do moreno.

Voltaram a se abraçar mesmo tendo muitas coisas para limparem. No momento, existiam apenas os dois ali.

fim.

lovers | noartWhere stories live. Discover now