🍷EDEN é (ex)citação🍷

3.3K 537 274
                                    

"Só pode falar de amor quem ama."

Conheço o Sr. Parquinho há exato um ano desde que se tornou meu guarda costa e ainda não sou capaz de decifrá-lo. Seu olhar é recheado de  segundas intenções embora seja difícil saber o que realmente ele deseja.

Eu quero saber qual é a dele, conhecer seus gostos, o que realmente Park faz além de ser fundador da EDEN e "pai" dos membros.

Quero saber quem é Park Jimin.

  ㅡ Você vai para o inferno hoje, não é? ㅡ Perguntou Yosun, ajustando seu vestido.

  ㅡ Preciso revisar os assuntos.

  ㅡ Vai perder a apresentação do Jimin. Achei que estivesse animado.

  ㅡ Me convenceu. ㅡ Fechei o livro, arrancando risos dela. ㅡ E então, você e o SeokJin parecem íntimos demais. Ele sabe da boate?

  ㅡ Vai saber, assim que a gente trepar. Faz um tempo que o trisal com os TaeSeok anda complicado, então vou aceitar quem realmente gosto. ㅡ Se estressou com o vestido que usava e se enfiou num preto brilhoso. Era decotado nas costas e entre o seio, acrescentando duas fendas laterais no longo vestido. ㅡ É horrível gostar de alguém, mas se a pessoa te entender, vai perceber que vale a pena.

  ㅡ Desejo experimentar isso, um dia. ㅡ Baixei o olhar, reflexivo. ㅡ Dá tempo de um banho?

  ㅡ Vou buscar os livros que comprei para o Sangie, e depois venho te buscar.

  ㅡ Vou te esperar na frente do dormitório.

Após sua saída, me tranquei no banheiro para dar um fim na dor de barriga que estava sentindo. Ando muito ansioso por estar num local com pessoas estranhas e incompreensíveis. Evito falar disso sobre Yosun, não quero preocupá-la, e sim mostrar que sou forte. Como se eu fosse.

  ㅡ Tu tá morta por dentro, Yosun? Que fedor mortal! ㅡ Arregalei os olhos ao ouvir a voz de Jimin. ㅡ Falei que aquele bolo não te faria bem, sinta o resultado. Se eu estiver caído quando você sair, é porque morri com esse fedor.

Finalizei às pressas, higienizando as mãos e saí do pequeno banheiro encontrando meu guarda-costas  quase despido na minha cama.

O homem não usava camiseta, então pude ver sua tatuagem particular "Nevermind" na costela e um piercing no seu mamilo direito. Seu peito carregava uma meia lua e subia de acordo com sua respiração estável. O braço esquerdo cobria seus olhos e sua mão direita por cima do seu membro, talvez não planejado.

  ㅡ Ela foi buscar uma encomenda.

  ㅡ Não sabia que era você.

Sua reação foi me olhar rápido assistindo meu constrangimento de seus comentários.

  ㅡ Esqueceu que existo?

  ㅡ Meu cargo impossibilita isso. ㅡ O loiro se sentou. ㅡ Apenas esqueça isso.

  ㅡ A única coisa que me incomoda é a sua rejeição.

  ㅡ Não gosto de você assim.

  ㅡ Não pode tentar?

  ㅡ Não gosto de fingir que gosto de alguém.

  ㅡ Que seja. Saiba que não finjo, eu realmente gosto de você e sabe que esconder sentimento não é comigo.

  ㅡ Gostar de alguém é uma burrice, e das grandes.

  ㅡ Vou continuar sendo burro por você, Park Jimin.

  ㅡ Guarde seu amor para alguém que mereça receber, mas obrigada pelo sentimento.

Jimin pegou sua camiseta, a vestiu e saiu rapidamente. Saí do quarto para admirá-lo ir embora, e quando aconteceu, alguém esbarrou no meu corpo. Baixei o olhar quando vi a intimidação do sujeito, mas ele não imitou Park.

EDEN | jjk + pjmWhere stories live. Discover now