🍷EDEN é Trisal🍷

2.4K 370 104
                                    

"Triste daqueles que sorriem compulsivamente para guardar a guerra dentro de si."

Hoseok e TaeHyung se amam apesar do que passaram em seu país de origem. Servir ao exército não era para qualquer um, coisas ruins acontecem num lugar visivelmente correto e a única coisa boa foi ter conhecido um ao outro.

Yosun foi a salvação deles quando escaparam, desde então, tornaram-se capacho dela e se jogaram de cabeça no mundo do crime. Como o vento aumenta as chamas, o trabalho sujo os deixa ainda mais sedentos um pelo outro, isso é nítido apenas pelos olhares.

Jung Hoseok mataria por TaeHyung que morreria pelo seu louco preferido.

Ainda que a chance de casamento tenha sido destruída, eles não se odeiam. Talvez, só precisem de um homem pálido, certamente loiro e que acaba de chegar para assoprar ainda mais nas chamas do casal.

TaeHyung adentrou o quarto de Yosun flagrando Yoongi tomando seu banho. Ele tinha segundas intenções para vingar a negação em que seu parceiro foi culpado. O Min era perfeito para o papel já que Hoseok sentiu um certo desconforto pela atenção que o novato roubou.

Merda, que susto!

Yoongi foi surpreendido pelo olhar fervente do Kim à seu corpo, estudando cada detalhe e curvas realmente adoráveis. Porra, como adoraria marcar aquela pele esbranquiçada e suculenta com tapas e mordidas enquanto o fode de ladinho. Sentiu um leve desconforto em sua parte íntima, sorriu fraco para o Min e lhe entregou as roupas novas.

Foi um dia de trabalho merecido. Esse terno custou mais que seus dois rins, por tanto, use-o com sabedoria. Sentou na cama pertencente à ruiva, cobrindo seu membro rígido com uma almofada. A boate vai abrir mais cedo, você está convidado à ir.

Obrigado, Sr. Kim. Para ser sincero, vocês estão sendo muito generosos. Não estou reclamando, mas é no mínimo, estranho.

TaeHyung riu nasal achando o homem realmente adorável.

A EDEN não vai te fazer mal se você for o oposto de nós, Yoongi querido.

Mas, eu gostaria de retribuir a ajuda. Não quero apenas servir café, desejo me aprofundar, ser como vocês.

Puta Merda, a ganância está estampada em seu rosto bonito.

O Kim deu leves batidinhas em sua coxa chamando pelo pálido, que não hesitou. TaeHyung não se importava de sua roupa molhar com aquele corpo altamente cheiroso e úmido, a visão do membro rosado de Yoongi o fez desforcar dos olhos alheios por um momento. Era um dos mais bonitos que já viu.

A mão grande de TaeHyung acariciou a coxa fina subindo até a cintura acentuada onde apertou puxando-o para mais perto, fixando os poucos centímetros das bocas opostas, deixando-as flertar por si enquanto as mãos acariciava agora o membro de Yoongi. O branquelo arfou pelo contato obtido, sequer percebeu que judiava dos próprios lábios expondo o feitiche daquele homem.

Yoongi teve o gemido abafado pelos lábios macios de TaeHyung, chupando-os e mordiscando enquanto masturbava o mais novo. O branquelo não sabia ao certo quando ficou tão ativo sexualmente, a questão é que a partir de hoje o sexo vai servir para aumentar sua auto-estima.

Você é tão manhoso, querido Yoongi. Tão delicado quanto suas lindas mãos.

O Kim separou a mão do íntimo alheio ordenando que ele ficasse de quatro na cama, sendo obedecido tão facilmente que não pôde conter o sorriso satisfeito. Estava praticando o que Hoseok costuma fazer com ele. Tapas bastante fortes deixou a marca da palma nas nádegas do Min, fazendo-o gemer falho, acariciando o próprio pau fodidamente molhado com o pré-gozo.

EDEN | jjk + pjmWhere stories live. Discover now