🍷EDEN é Negócio🍷

2.4K 421 271
                                    

""Mas eu amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade."

Ponto de Vista
Jungkook

Meu corpo dói por inteiro.

Com dificuldades, abri os olhos e me assustei com o local que estava. Poderia dizer que tinha poeira demais,e também aquele cheiro horrível de sangue se misturando com lembranças traumatizantes dos meus irmãos me batendo até me ver desmaiado. Achei que tinha voltado para a minha infância normal.

Tentei me mover na cadeira sendo impedido pelas cordas grossas e então observei ao redor, percebendo a burrada que cometi. Grunhi de dor ao tentar me soltar de uma vez e aquilo atraiu duas pessoas.

ㅡ O Belo Adormecido resolveu acordar sem um beijo estupido e incoerente. ㅡ Disse a mulher de cabelo longo e platinado, enrolando a única mecha verde no dedo. ㅡ Vamos aos fatos, belo.

A mulher sorriu indo em direção a mesa velha, sentando-se nela e acendendo um cigarro. Seu cabelo loiro destacava bem seu olhar inocente. O homem que a acompanhou roubou um de seus cigarros, não contendo nosso contato visual diante do meu olhar de súplica. Ele me analisou enquanto soltava a fumaça no ar. Tinha os cabelos pintados na cor verde e inúmeros piercings no rosto, deixando-o ainda mais sinistro que a mulher.

Embora a aparência inocente da mulher tivesse me assustado muito mais, pois conheço Kang Yosun e qualquer rosto angelical me faz lembrar dela.

ㅡ Fato um, vamos te torturar! ㅡ O homem se mostrou agitado e me chutou, fazendo a cadeira que eu estava sentado cair para trás.

ㅡ Ele e desmiolado assim mesmo. Você se acostuma, belo. ㅡ A mulher tragou seu cigarro e se aproximou, me levantando. ㅡ Acha que merece morte lenta ou um tiro na testa bonita resolve, lindo?

ㅡ Não vamos esperar ele chegar?

ㅡ Por favor...me deixem ir...ㅡ Comecei a chorar, mesmo após segurar por tanto tempo.

Eu estava apavorado e percebendo, eles sorriram cúmplices.

Minha visão ficou embaçada e logo senti um forte soco atingir meu rosto, o suficiente para fazer ele sangrar.

ㅡ Calado você é um poeta.

ㅡ Escuta Develin, ele pode realmente ter chegado por engano.

ㅡ Escuta você, saiba que é um idiota por pensar isso. ㅡ A mulher revirou os olhos. ㅡ Quero me divertir, porra. Desde o acordo com Jimin, tudo ficou cruelmente chato.

ㅡ Está falando de Park Jimin. O dono da cafeteria EDEN?

ㅡ Vou responder que sim, pois sabemos que sairá morto daqui.

ㅡ Jimin é o meu namorado. ㅡ Menti, causando risos nos demais.

ㅡ Seria o fim do picada! Ele não namora outros homens. Você deve ser apenas mais uma vítima daquele mimado escroto.

O homem não hesitou em distribuir tapas em meu rosto, deixando o local fervendo pela força.

ㅡ Liga pra ele, sua vadia! Fala o meu nome e sinta o que estou sentindo quando perguntar o que fez comigo. Anda!

TaeHyung disse uma vez que manter o olhar firme muda qualquer situação séria. Veremos.

ㅡ Jimin, Jimin. Não sabia que tinha um namorado. ㅡ A loira brincou e sorriu ainda mais, logo seu olhar caiu sobre mim. ㅡ Então você não tem um.

ㅡ Sr. Parquinho!!

ㅡ Não estamos aprontando. Pegamos um garoto a espionar no galpão e ele ousou usar seu nome. ㅡ A mesma cessou o riso e me olhou. ㅡ Como se chama?

EDEN | jjk + pjmWhere stories live. Discover now