🍷EDEN é Manipular🍷

2.2K 376 118
                                    

Vamos surtar no Twitter!
Vou disponibilizar a #NossoEden para vocês falar, fazer meme, elogiar (ou criticar) Enfim, fazer o que quiser, vou amar saber o que pensam sobre ela e até buscar mais reconhecimento.
Então, se tiverem Twitter, usem e abusem da Hashtag.
Meu perfil é o Spritdohobi para me marcar.

Agradeço a quem acompanha!
Sem mais delongas, vamos pro cap que tá babado

♡-------------------♡-------------------♡

Não fazia ideia que a eden tinha outro cômodo. Vocês são uma caixinha de surpresas mesmo.

Os pés de Jeon pareciam tão ansiosos quanto seus olhos esbugalhados. Estava tendo o prazer de conhecer o primeiro espaço da eden, lugar usado pelos primeiros membros para treinar e transar, antes de se tornar inútil para eles.

O italiano sequer notou o sorriso ladino do guarda-costas ao ver sua boca entreaberta, o chamando mentalmente de pedacinho de estresse.

Admito que o descaso com essa sala tão memorável seja de matar, então alguém precisa limpá-la antes de usar. Jimin buscou os produtos de limpeza e os entregou a Jungkook. — Tem duas horas para deixar o lugar arejado e agradável, no mínimo.

Está insinuando que eu farei isso?

Longe de mim, chefe. Park negou, fazendo o outro suspirar. Eu apenas afirmei isso.

Não estamos no Karatê Kid, Jimin.

As vezes precisamos fingir que estamos. Jimin se afastou digitando mensagens para Yosun.

Ver Park lhe dando as costas o irritou. Nunca pegou numa vassoura, tão pouco em produtos de limpeza, e foi nesse momento que ambos pensaram o mesmo; misturar produtos químicos, morrer e o lugar continuar um perfeito muquifo.

Eu não vou fazer isso só porque você sente prazer na humilhação alheia.

Jimin inspirou e suspirou, tentando ao máximo manter sua energia explosiva no aparelho em suas mãos. Jungkook, por sua vez, foi até seu subordinado e tomou o celular, passando dos limites.

Me obedeça antes que tudo acabe e você continue sendo o fracassado que ainda é.

Você não é meu chefe, lembra-se disso.

Park sorriu sádico. Ele almejava asfixiar aquele moleque. Sua família agradeceria mesmo. Se perguntava o motivo de não o fazer.

Daquela maldita porta para dentro, eu sou seu chefe e, para seu azar, estamos bem aqui. Park o olhava firmemente enquanto o fazia andar para trás. Segundo, limpeza é um treinamento. E terceiro, vou adorar ver sua cara esfregada no sangue seco e empoeirado do nosso tatame. Mas, e você?

O menino baixou o olhar e balançou a cabeça negativamente. Seu protetor segurou forte o queixo alheio obrigando-o a manter o maldito contato visual, aquele ato ruborizou o rosto de Jeon e arrancou mais um riso sádico do guarda-costas.

Ninguém pode negar, nem mesmo Jimin, que aquele garoto de olhos grandes e inocentes é realmente adorável. O olhar fixo na boca dele acabou fazendo Jimin perceber isso, o fez imaginar beijando-a novamente até não sentir mais. Esse pensamento causou um formigamento em sua língua, o músculo ficou agitado pela tentação de tocar uma língua que não tinha gosto de batom caro e cigarro barato.

Por que está me olhando como se quisesse me beijar?

O agressor pode fazer isso na prática. Uma mulher sedutora, por exemplo, te mataria de repente. Jimin o empurrou, quebrando a tensão que ele próprio criou. — E se o agressor começa a te sufocar com a mão?

EDEN | jjk + pjmWhere stories live. Discover now