Capítulo 03

16.7K 2.2K 808
                                    

Jeongguk

O dia em que meu inferno pessoal começou foi justamente quando conheci Kim Taehyung, porém eu não o culpo totalmente, meu irmão é o maior culpado pelas coisas que fez comigo por ele.

Eu sempre amei o Jimin hyung em segredo, então ficar com ele, passar tempo com ele, nunca foi um sacrifício. No começo eu estava muito animado para perceber que quase não passava mais tempo com meu irmão, depois comecei a sentir falta dele mesmo estando com Jimin.

Hoseok deixou de ser meu irmão para ser meu pai, por mais que eu ame ficar com o Ji, também sinto falta do Hobi e de sua atenção que de certa forma é semelhante ao amor paterno que não tenho mais.

Por muito tempo eu me perguntava se o Kim se aproveitava do fato de eu gostar muito de ficar com o Jimin para convencer meu irmão a passar menos tempo comigo, ou se ele realmente é uma pessoa boa e o problema está comigo e na forma que o vejo.

-Não vamos poder ir ao cinema hoje, chupetinha.- Jimo falou com a voz aveludada pertinho de mim. Eu estava deitado em seu sofá com a cabeça apoiada em seu colo e levantei na hora para contestar, ainda estava um pouco lento por ter acabado de acordar.

Jimin sempre foi um amor comigo, ele sempre me deixava dormir em qualquer canto da casa e sempre que me acordava, colocava minha cabeça em seu colo para fazer carinho no meu cabelo. Tem como não o amar?

- Ah, não! Eu quero ir ao cinema com você.- Jimin deixou uma risada e ajeitou meu cabelo que estava uma bagunça já que eu estava dormindo.

Eu já fui ao cinema algumas vezes, mas foi com meu irmão e faz muito tempo. Ir com o Jimin hyung deve ser mágico, estava ansioso demais por esse momento.

-Hoseok quer te dar uma notícia e falou que mais tarde vai te levar em uma festa, então você já tem compromisso para hoje.- Eu não queria ir para festa nenhuma, nós nem temos amigos que fazem festas.

- Não, Ji! Meu compromisso de hoje é ir ao cinema com você depois do colégio.- Cruzei os braços e inconscientemente acabei fazendo um biquinho emburrado, isso sempre acontecia quando eu ficava chateado.

- Não precisa ficar chateado, meu bebê. Hoseok me convidou para ir nessa festa também, eu posso ir para te animar, se você quiser.- Jimin iria somente para me agradar? Será que ele corresponde aos meus sentimentos? Ou seria apenas preocupação?

- Claro que eu quero, Jimo.- Respondi alegremente e aproveitei o momento para abraçar meu hyung bem forte.

- Ótimo! Então vamos logo, você se arruma em casa enquanto conversa com o Hobi e depois eu te levo para o colégio.- Falou enquanto se levantava e ajeitava sua roupa.

Até que seria legal sair com meu irmão e com o Ji, eu poderia ter a atenção de ambos, estaria pertinho de ambos e certamente me sentiria confortável. Até me animei, por muitas vezes me senti sozinho e com saudades da mamãe e do papai e às vezes eu tenho medo de me apoiar demais no Jimin e sobrecarregar ele com problemas que não são dele.

Também tem o fato de que estou sempre com o Park, durmo aqui muitas vezes e passo a maior parte do meu tempo com ele. É o Jimin quem me ajuda nos estudos, me leva para passear, me dá presentes, assiste as séries que eu gosto comigo, me dá conselhos sobre a vida, lava minhas roupas, me alimenta e o sustento financeiro é dividido praticamente meio a meio com meu irmão. Com toda essa ajuda, não dá para não ter um apego grande além do sentimento romântico e com o passar do tempo eu me acostumei a viver com ele. Quando estou longe, sinto muito a sua falta, assim como sinto saudades do Hobi quando estou com o Ji.

- Agora? Mas ele sai tarde do trabalho todos os dias.- Lembrei da desculpa que ele mais usa, não estava com vontade de ver o Kim hoje e ultimamente tudo o que envolve meu irmão acaba envolvendo sua presença. Poderíamos apenas pular para o horário da festa, seria bem mais interessante.

Chupetinha • PJM+JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora