Capítulo 07

14.5K 2K 948
                                    

Jeongguk

Na minha opinião, se uma pessoa te pede perdão e continua cometendo os mesmos erros sempre quer dizer que ela não se arrependeu verdadeiramente, que foi um perdão "da boca para fora". Foi pensando nisso que eu falei com Hoseok que poderia até perdoá-lo, porém a condição seria ele continuar afastado do Kim. 

Sei que o amor é um sentimento muito forte e que é difícil ficar longe de quem se ama, eu jamais conseguiria ficar longe do Jimin hyung, por exemplo, só que o Kim é uma pessoa difícil de lidar e eu não quero mais conviver com ele. 

Por muito tempo aceitei a presença dele por saber que meu irmão é perdidamente apaixonado, mas não dá mais para manter contato com uma pessoa que me faz tão mal e meu irmão deveria entender isso. 

Ele aceitou a minha condição, muito contra sua vontade, mas aceitou. Ficou bem óbvio que ele não ia passar tanto tempo longe do Kim, eu fiquei somente esperando o momento em que ele ia voltar a ser o péssimo irmão de sempre. 

– Duas semanas? Acho que esse tempo é um recorde.– Yoongi comentou entre risadas, ele estava surpreso com o tempo que meu irmão estava sem falar com o Kim. 

– Não dá para ter certeza, Jeongguk não sabe se eles trocam mensagens, não sabe se eles estão se encontrando escondidos...– Namjoon deu sua opinião sobre o assunto e Seokjin concordou. 

– Não seja estraga prazeres, Nam! Deixa o nosso neném acreditar no irmão dele.– Yoongi debochou e eu revirei os olhos. Eu já sabia que meu irmão não ia aguentar muito e em breve estaria agarrado com o Kim. 

– Já pensou no que fazer? Digo, quando o Kim voltar a frequentar sua casa.– Nam perguntou parecendo curioso, no fundo ele estava preocupado comigo. 

– E-eu não sei… O Hobi é meu irmão, não consigo ter raiva dele por muito tempo e acho que as coisas só vão voltar a ser o mesmo inferno que antes.– Desabafei. Eu já me sentia desanimado apenas em me imaginar passando por tudo novamente. 

– Pelo menos você tem o Jimin para te alegrar, não é mesmo?– Jin comentou tentando me animar um pouco e eu deixei um sorriso simples. 

– Eu daria tudo para viver com o Ji, na casa dele eu tenho paz.– Declarei largando a barra da minha camisa que eu já estava mexendo e nem tinha percebido, estou estragando minhas roupinhas com essa mania feia. 

– Conversa com seu irmão, Gguk. Acho que ele vai deixar você morar com o Jimin, já passa bastante tempo na casa dele mesmo.– Sorri animado com a ideia do Yoon. 

Eu já vivia com o Ji, provavelmente meu irmão já estava até acostumado a não ter mais minha presença em casa, então ele provavelmente não ia ligar se eu pedisse para ir morar com o Park. 

– Você tem toda razão! Eu vou falar com ele hoje mesmo.– Disse por fim sem conseguir conter minha animação. 

– Não acho que seja assim tão fácil quanto parece...– Namjoon opinou e recebeu um tapinha no braço do Jin. 

– Deixa minha criança ser feliz!– Repreendeu o amigo que esfregava o local atingido.– Boa sorte, Gguk. 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Chupetinha • PJM+JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora