Capítulo 04

15K 2K 1.2K
                                    

️ Capítulo não betado⚠️

Jeongguk

– Está tudo bem?– Ouvi a voz bonita do Ji e concordei movendo a cabeça para cima e para baixo.– Sabe que precisamos ir nessa festa.

– Eu sei… Estou pronto.– Apenas aparentemente, todas as minhas estruturas clamavam para eu inventar algum problema de saúde e implorar para ficar em casa. 

No começo eu até fiquei animado para ir na festa, mas isso foi antes de saber que o evento é da família do Kim. 

– Ótimo. Fico feliz que o Hobi tenha deixado você se arrumar aqui e ir para a festa comigo.– Falou enquanto pegava a carteira e chave do carro, já se preparando para sair de casa. 

– Você sempre cuida de mim, ele não poderia te negar isso.– Comentei. Dei uma última olhada no espelho para ver se faltava alguma coisa e sorri satisfeito com minha aparência. 

– Você sabe que ele está chateado com você, por isso queria passar mais tempo junto.– Bufei ao ouvir o que o Jimin disse. 

– Eu estava sempre querendo passar tempo com ele, só agora que eu deixei claro que não apoio o noivado dele com o Kim que ele quer me dar atenção? Agora eu também não quero, Ji.– Não hesitei em ser bem claro com meus sentimentos, Park sempre foi um porto seguro para mim e sabia de quase todos os meus segredos. A única coisa que ele não sabia ainda era dos meus sentimentos românticos, mesmo assim eu tenho certeza que ele ao menos suspeita. 

– Tudo bem, eu te entendo e apoio totalmente.– Esclareceu. Sorri por saber que ele estava do meu lado, é bom já que eu me sinto sozinho e abandonado constantemente. 

– Fico feliz por isso.– Comentei baixinho enquanto me dirigia para a porta, já estávamos atrasados. 

– Então, vamos? Você está lindo demais.– Não pude evitar corar com o elogio. Jimin é sempre tão bom para mim. 

– Sério? Q-quer dizer, você acha?– Gaguejei sem saber bem como agradecer ao elogio. 

– Claro que sim, meu chupetinha.– Ele respondeu se aproximando e apertando levemente minha bochecha rosada. 

– Obrigado, Jimo. Você também está lindo...

Eu me sinto no paraíso com ele. 

– Uh! Olha só quem chegou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

– Uh! Olha só quem chegou.– Meu irmão falou animado quando me viu adentrar o salão com Jimin. 

– É, eu percebi.– Taehyung respondeu sem muito ânimo.– Vou ali chamar o Min e já volto. 

– Ok! Só não demora…– Jimin olhou para o amigo como quem desaprova a atitude, ele se sentia incomodado com a forma "gado" de ser do meu irmão.– Vocês demoraram.– Hoseok falou ao voltar sua atenção para nós. 

– Fiquei enrolado com alguns trabalhos que levei para fazer em casa, nem vi a hora passar.– Jimin respondeu descontraído, sem dar importância para o assunto. 

Chupetinha • PJM+JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora