Capítulo 13

13.8K 1.7K 1K
                                    

Jeongguk

A conversa com o Dr.Hun foi muito boa, ele tirou minhas dúvidas e me fez sentir mais forte para superar as coisas ruins que acontecem no meu dia a dia. Foi difícil falar do meu passado, dos meus medos e das minhas mágoas e eu também não consegui contar ainda nem metade das coisas que aconteceram, mas sinto que foi um bom começo e que a cada consulta eu vou conseguir falar mais e mais.

Até que é bom poder colocar todo o sentimento ruim para fora, sem incomodar meus amigos com meus problemas e quem está me ouvindo é um profissional que sabe o que fazer para poder me ajudar. Mas infelizmente desabafar não mudou minha realidade e quando eu acabei de ajudar o Dr.Hun a arrumar os brinquedos que ele pediu, encontrei o Ji e fomos para casa. Hoseok estava ainda mais insuportável e pediu para que eu chegasse cedo pois ele queria sair e dessa vez eu teria que ir junto.

Detalhe: ele não chamou o Ji.

- Jeongguk, o Jimin não foi convidado. Infelizmente é um evento privado e a mãe do Tae chamou apenas a gente.- Hoseok explicou quando viu que o Park ainda estava ali atrasando sua saída já que eu teimava em querer ficar em casa com ele.

- Ela me fez esse favor então.- Jimin murmurou sem muita emoção, ele se mantinha parado perto da porta de saída e estava com as mãos no bolso em uma postura despreocupada e confortável.

Era engraçado como que em alguns momentos o Jimo parecia gostar da sensação de incomodar meu irmão, parecia até que fazia de propósito.

- O ji convidou ela para passar o natal na casa dele e ela não chamou ele? Isso é tão deselegante.- Comentei, porém o arrependimento veio logo em seguida ao notar a reação do meu irmão. Nem ele e nem o Kim gostaram do meu comentário, mas isso já era de se esperar.

- Deixa isso pra lá, Jun.- O Ji insistiu e eu suspirei frustrado, não queria sair de casa. Ao menos não sem o Park.

- Ela não quis chamá-lo pelo simples fato de que no natal ele e a família dele trataram ela super mal, e também não tratou o Tae muito bem. Demos uma notícia boa sobre nosso filho e ninguém deu importância, então ela não quer mais contato com o Jimin e os pais dele. Está satisfeito com a verdade agora?- Hoseok explicou e Jimin acabou soltando uma risada sem muito humor, acho que era apenas deboche.

- Vocês são sem noção demais, eu já estou sem paciência. A única vontade que eu sinto ao ouvir as merdas que dizem é de mandar vocês para a casa do caralho, mas está tudo acabando e breve eu não vou mais precisar sequer ouvir a voz de vocês.- Não escondi a surpresa ao ouvir o que o Jimin disse, ultimamente suas ações e palavras subentendidas deixavam claro que ele estava armando alguma coisa e que esse possível plano estava próximo de dar certo.

- É por isso que eu falo para você afastar seu irmão dele, o Park não é uma boa companhia para ele.- Taehyung comentou após buscar sua bolsa e deixou em cima do sofá, já estavam prontos para sair e pelo visto eu mal teria tempo para comer algo e me arrumar.

- Assim como você não é uma boa companhia para o meu irmão, mas ele continua com você. Eu nunca vou aceitar ficar longe do Ji, vai com seu veneno para lá.- Num ímpeto de coragem, eu acabei deixando escapar.

Não me arrependo, estava mesmo na hora de eu começar a ser mais corajoso e expôr o que penso e sinto. O único problema é que eu estou com medo do meu irmão, não me sentia assim antes, mas desde quando mudamos para essa casa esse sentimento angustiante tem me assombrado. Sei que preciso reagir e estou me esforçando para criar coragem.

O silêncio se instalou e o clima ficou ainda pior, porém eu agradeci aos céus por não ter mais nenhuma briga. Jimin sorriu e veio me dar um abraço, estava na hora de ele ir e eu ainda tinha que me arrumar para sair com meu irmão e o Kim. Também queria comer algo já que não deu tempo de passar no Ji para jantar, meu estômago estava roncando.

Chupetinha • PJM+JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora