Capítulo 09

15.1K 2K 1.4K
                                    

Jeongguk

Sentir os lábios do Jimin hyung era como ganhar na loteria, na verdade eu acho que era ainda melhor que isso. Eu esperei muito por esse momento, eu imaginei acontecendo em vários lugares e de várias formas, porém vivenciar isso é completamente diferente de imaginar. 

Estava um pouco tímido por não ter conseguido segurar as lágrimas, porém foi muito intenso e meu corpo todo se arrepiou com as sensações novas. Jimin fazia meu interior se tornar um vulcão em erupção. 

– Ji...– Sussurrei quando o senti se afastar minimamente.

Automaticamente minha mão foi para sua camisa e eu o puxei levemente para mim, tentando prolongar o sentimento avassalador que era ter meu hyung me beijando. Jimin, porém, hesitou antes de se aproximar ainda mais para selar toda a distância e isso me fez encarar seus olhos. 

– Você sabe que ainda é muito novo, meu bem. Vamos começar essa caminhada bem lentamente, tá?– Eu entendi que ele não queria apressar nada, porém eu queria mais de seus beijos. 

Jimin hyung tinha os lábios macios e viciantes, eu queria senti-lo novamente. Além do mais, eu nunca dei um beijo de verdade, com língua e queria tentar isso com o Ji. 

Há um grande porém nesse momento, eu não tenho coragem de pedir um beijo com língua. Não tenho coragem de tomar atitude também, ele pode não gostar. Acho que vou ter que aceitar sua "condição" de ir bem lentamente. 

– O que foi, meu chupetinha?– Perguntou ao se afastar mais um pouco. Urgh! Eu odeio ter que me afastar dele. 

– Não é nada, hyung.– Acabei voltando para a "realidade" e me lembrei do que me fez vir para essa praça. 

– Está chateado? Sabe que pode me contar qualquer coisa, certo?– Insistiu. 

– A-aquela sua a-amiga...– Comecei, porém o arrependimento chegou no segundo seguinte. Eu não tinha o direito de cobrar nada do Ji, ele podia ter amizades e podia ficar com pessoas. É duro, porém é a verdade. 

– Park Choa?– Ele perguntou e antes mesmo que eu respondesse prosseguiu.– Não se preocupe com ela, meu bem.– Tentou me tranquilizar e eu até concordei com a cabeça, porém ele notou que não era o suficiente e logo suspirou para voltar a falar.– Olha, eu vou te contar um segredo meu. Na minha época de estudos eu fui um jovem bem irresponsável, não queria saber de compromisso e mentia para as pessoas que me relacionava. Falava que tinha dinheiro quando eu não tinha, prometia assumir compromisso com quem eu não queria e essas coisas. Choa foi uma dessas pessoas e esses dias eu a encontrei no mercado, foi apenas uma coincidência mesmo, porém eu fiquei sem jeito e a chamei para fazer uma visita. Eu não imaginava que ela ia levar isso a sério e que ia aparecer aqui, eu chamei só por educação mesmo e ela fez questão de vir achando que eu queria alguma coisa. 

– Tudo bem, não precisa explicar tanto. Eu já entendi, Jimin hyung.– Sorri para tentar tranquilizar o loiro, ele parecia um pouco nervoso. 

– Você entende o que aconteceu, certo?– Indagou. Sua voz aveludada mostrava a cautela que ele tinha em falar comigo. 

Todo mundo erra, somos humanos e atualmente o Jimin hyung é uma pessoa completamente diferente do que ele foi no passado, ele evoluiu e agora é um homem de caráter. 

– Sim, não se preocupe.

Por alguns minutos nós ficamos em silêncio, eu aproveitei o momento para apoiar meu rosto no ombro do meu hyung e ficamos em um abraço confortável. O sentimento de felicidade era tão grande, eu me sentia tão completo. 

Tivemos que voltar para a festa, fomos caminhando com calma e eu sorria o tempo inteiro por estar de mãos dadas com o Park. Não durou muito já que meu irmão não poderia nem sonhar em saber do nosso selinho e logo eu me vi sentindo falta da sua mão macia e quentinha nas minhas. 

Chupetinha • PJM+JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora