Jimi Hendrix #1

965 33 22
                                    

Este próxima imagine é um pedido da _batata_potato_ e eu espero que você goste!! <3

✨ 𝐈 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐂𝐚𝐫𝐞 𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐏𝐞𝐨𝐩𝐥𝐞 𝐒𝐚𝐲 ✨

O ano é 1966. Você havia acompanhado mais um dos ensaios da banda de seu noivo, Jimi, e estava, como, sempre, muito orgulhosa dele. Ele fazia maravilhas com a guitarra! Você assistia impressionada os dedos dele correndo pelas cordas de forma frenética (era algo que te deixava até um tanto quanto excitada).

Enfim, como acontecia todas as vezes que você o acompanhava em um ensaio, acabava rolando muitos flertes entre vocês dois... Troca de olhares e sorrisos ladeados enquanto ele continuava a ferir as cordas da guitarra, te olhando intensamente enquanto isso, como se quisesse que você sentisse o movimento dos dedos dele. Seus colegas de banda não pareciam perceber, ou, se percebiam, não pareciam se importar, afinal, também traziam consigo, na maioria das vezes, as próprias namoradas.

Neste dia em específico, o ensaio havia acabado por volta das seis da tarde... O sol ainda não havia se escondido pro completo atrás do horizonte e vocês saírem pela rua, banhados pelos raios alaranjados do fim da tarde, rindo com as mãos dadas. Vocês riam simplesmente porque a vida parecia perfeita, ali, naquele momento.

Na verdade, desde que Jimi havia te pedido em casamento apenas algumas semanas atrás, você sentia como se nada no mundo inteiro pudesse estragar o romance de vocês. Tudo estava num mar de rosas.

Enfim, vocês caminham pela rua com sorrisos estampados no rosto, comentando sobre o ensaio. Você comenta sobre Jimi ter melhorado muito desde o primeiro ensaio que você foi assistir e ele comenta como ama ver seus olhos brilhando enquanto o assiste. E assim, desta forma, vocês caminham tranquilamente lado a lado até chegarem ao ponto de ônibus. 

O ônibus demorou um pouco para chegar e você chegou a comentar como foi sorte Jimi ter deixado a guitarra dele na casa do amigo, onde eram feitos os ensaios. Mas, tirando isso, que poderia ter sido um problema, vocês não tinham pressa alguma. Jimi recostou-se no poste do ponto e te abraçou enquanto aguardavam.

O clima de flerte retornou entre vocês e, trocando alguns selinhos e passadas de mãos discretas, vocês começam a ficar mais ansiosos para chegar em casa, onde não precisariam ser tão contidos e discretos. 

O ônibus finalmente chega e estaciona para que vocês pudessem subir. Está cheio mas não lotado... Repleto de trabalhadores cansados que estão doidos para chegar em suas casas e descansar um pouco. As expressões não parecem tão contentes quanto a sua e de Jimi, mas deve ser a canseira. 

Vocês entram e conseguem encontrar um banco vazio mais para o fundo. Seu noivo se senta primeiro, ao lado da janela, e você se senta ao lado dele. Instantaneamente, o braço dele envolve seus ombros e te puxa para mais perto dele. Você vê que alguns olhos os observam, mas tenta não se importar com isso.

-- Sabe, quando chegarmos em casa, quero te mostrar a nova música em que estou pensando... -- Ele diz num tom baixo. -- É mais ou menos assim o ritmo que está na minha cabeça... Tan, tan, tan, tan tan tan, tan...

E, enquanto fala, ele vai mexendo os dedos no seu ombro como se estivesse fazendo os acordes da guitarra, o que te faz rir. Ele continua, rindo também.

-- Acho que já gostei...

Nesta hora, um senhor de meia idade que está sentado no banco da frente se vira para vocês com uma expressão não muito amigável.

-- Será que vocês podem fazer silêncio, por favor? -- Mesmo com palavras educadas, ele não soou muito educado, virando novamente a face irritada pra frente.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora