George Harrison #9

756 36 50
                                    

Este é um pedido da LuaHyu eee, apesar de ser sobre o George, terá um pouquinho de S/N x Paul também! Espero que goste!! <3 <3 <3

✨ 𝐏𝐚𝐢𝐧𝐟𝐮𝐥 𝐁𝐮𝐭 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐌𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬 ✨

O ano é 2002. Fazia um pouco mais de seis meses que seu amado marido, George Harrison, falecera. Aquilo ainda doía, e muito, em seu coração, porém, já estava na fase da aceitação. Agora, eram só as memórias boas que voltavam à sua mente.

Em Janeiro daquele mesmo ano, uma equipe de jornalistas, que queriam fazer um documentário sobre George, te pediram para prestar depoimento. Porém, naquela época, ainda era extremamente doloroso falar de seu marido. Só de pensar nele, seus lábios tremiam e seus olhos se enchiam de lágrimas. 

Agora, meses depois, você se sentia preparada para falar sobre ele de novo. Na verdade, sentia que devia falar sobre ele, compartilhar a história maravilhosa que vocês tiveram juntos e, assim, perpetuar a pessoa incrível que ele era.

Sendo assim, você decidiu entrar em contato com os jornalistas, que ficaram imensamente contentes com a notícia de que você prestaria seu depoimento.

Na semana seguinte, a pequena equipe de gravações e apenas um dos entrevistadores estavam na sua casa, ajeitando tudo que era preciso. Eles fizeram algumas gravações dos porta-retratos que você tinha espalhados pela casa, cheios de fotos de George com você e, também, com os dois filhos de vocês, Anya e Isaac.

Em seguida, ao se acomodarem nas poltronas da sala, deu-se início à entrevista.

-- Bem, Sra. Harrison, vamos às primeiras perguntas, quantos anos você e George ficaram juntos? Quando vocês se conheceram? Como foi esse começo?

Você respirou fundo e deixou sua mente viajar e revisitar as memórias ainda um tanto quanto dolorosas mas que sempre te deixavam com um sorriso nostálgico nos lábios.

-- Eu e George ficamos juntos por quase quarenta anos... Nós começamos a namorar em 1964, mas o conheci de fato em 1963...

Você era, na verdade, namorada de Paul McCartney. Vocês se conheceram em Londres, certo dia em 1962, num clube, onde Paul estava frequentando apenas como expectador. Vocês começaram a flertar sentados ao bar e, logo, Paul te puxou para dançar com ele. Vocês ficaram encantados um pelo outro, trocaram telefones e, depois disso, não demorou nada para que ele te ligasse e te chamasse para um encontro.

Alguns encontros depois, vocês estavam oficialmente namorando. Porém, era difícil vê-lo, já que moravam em cidades diferentes.

Em 1963, Paul te contou por telefone que ia se mudar para Londres, o que deixou imensamente feliz e, assim, vocês poderiam se ver com muito mais frequência. Assim que ele chegou, te levou para assistir a um show dos Beatles - que você ainda não conhecia pessoalmente. No fim do show, seu namorado te apresentou ao resto da banda e, de cara, uma afinidade apareceu entre você e George. Ele aparentava ser muito quieto, mas, quando estava com você, era um cara muito divertido e desinibido. Não demorou para que vocês dois se tornassem grandes amigos.

Você sabia que Paul sentia um certo ciúme entre você e George, mas você sempre o tranquilizava dizendo que não passava de uma amizade. Acontece que, com o passar do tempo, George praticamente não saía do seu lado. Vocês eram inseparáveis. Foi quando você percebeu que estava apaixonada por ele...

Você decidiu que precisava fazer alguma coisa, não podia continuar com Paul estando apaixonada pelo colega de banda dele! Então, você decidiu conversar com Paul sobre isso e colocar um fim no namoro de vocês. Apesar de Paul ter demorado a acreditar em você, você jurava de pé junto que nunca o havia traído com George, o que era verdade. No começo, houve uma briga feia entre os dois (e entre você e Paul também), mas, não demorou para que tudo se acalmasse. Você decidiu sumir da vida deles por um tempo, não querendo causar confusões dentro da banda.

Foi então que, num fatídico dia de 1964, Paul apareceu à sua porta e disse que você precisava ir atrás de George, que, desde que você sumira, o guitarrista não era mais o mesmo. Paul disse que estava envergonhado pela briga e que não podia mandar nos corações de vocês, se você e George estava apaixonados, o que ele poderia fazer? Além disso, ele afirmou com todas as letras que acreditava em você quando dizia que não o havia traído... Foi neste momento que sua amizade com Paul (que durava até os dias de hoje) voltou a crescer.

Seguindo o pedido do baixista, você foi atrás de George, que não pôde conter a felicidade em te ver. Sem conseguirem se conter mais, vocês se entregaram ao primeiro beijo de vocês, ali, diante da porta do apartamento dele. Você ainda conseguia sentir as mãos dele te apertando como se temesse que você pudesse escapar. Seus olhos marejaram com a lembrança e você balançou a cabeça para espantar o choro.

Naquele mesmo dia, vocês começaram a namorar e, desde então, nunca haviam se separado. Se casaram em 1967. Foi uma bela cerimônia, realizada na Ilha de Wight, na praia, do jeito que vocês sempre sonharam, simples e adorável, cercados apenas das pessoas mais importantes para vocês. Neste momento, você pegou um porta retrato que estava sobre a lareira da sala e mostrou ao jornalista. A foto, em preto e branco, mostrava você e George se beijando diante do mar no dia do casamento de vocês. Passando os dedos trêmulos e carinhosos sobre o George da foto, você recolocou o retrato no lugar e voltou a se sentar para prosseguir com seu relato.

Logo no início de 1968, poucos meses depois de se casarem, você descobriu que estava grávida. Você e George estavam na Índia quando você o contou a notícia e, com mais uma onda de emoção, você se recordou da expressão de alegria dele ao descobrir que seria pai. Ele chorava e te abraçava, te beijava e acariciava sua barriga. Vocês não podiam estar mais felizes. Então, em Outubro daquele mesmo ano, a primeira filha de vocês, Anya, nasceu.

George era um pai muito babão. Você deu uma risada emocionada ao se recordar. Ele sempre parecia estar orgulhoso com algo que a filha fazia, era lindo de se ver. Depois de muita conversa, vocês decidiram que Anya merecia um irmão ou irmã, foi quando vocês começaram a tentar ter mais um filho. Também foi um dos períodos mais difíceis da vida de vocês.

Você não conseguia engravidar, de jeito nenhum. Vocês já estavam ficando frustrados. Estavam estressados e chateados. Foi o período em que aconteceram as piores brigas entre vocês, porém, ainda assim, tudo acabava bem no final. Vocês se mantiveram firmes um ao lado do outro. Finalmente, em 1974, você engravidou novamente e, em Abril de 1975, nasceu o segundo filho de vocês, Isaac.

A vida de vocês foi maravilhosa, você tinha pouquíssima coisa a reclamar - na verdade, parando para pensar, não valia a pena reclamar de nada! Você ficou ao lado de George até o fim, riu com ele, chorou com ele, sofreu com ele... Mas sabia que ele também sempre esteve ali para você.

-- Nem sempre foi fácil ser esposa de um astro mundialmente conhecido... Mas George sempre parecia dar a impressão de que era fácil... Era fácil de amá-lo e isso, realmente, tornava tudo muito mais fácil... Ele tinha aquela maravilhosa habilidade de conseguir separar a vida de sucesso da vida familiar. Aqui, dentro da nossa casa, éramos apenas nós quatro, esse era o mundo de George... Quando entrávamos em nosso quarto, éramos apenas nós dois... Ele me fazia sentir a mulher mais linda e mais amada do mundo, o que, para ele, sei que era verdade... -- Você sentiu as lágrimas quentes começarem a escorrer de seus olhos.

-- Sra. Harrison, quer parar a entrevista? Já temos material o suficiente... -- O jornalista informou, preocupado. Você negou com a cabeça, sorrindo.

-- Está tudo bem... Só queria dizer que meu George foi uma das pessoas mais incríveis que já passaram pela minha vida e pela vida de várias outras pessoas... Sei que ele vai deixar lembranças eternamente... George, o mundo te ama... -- Você olhou profundamente para um retrato de George localizado na mesinha ao lado da poltrona, o segurando nas duas mãos. -- Mas eu te amo mais...


*****

Eeeei, galeris, tudo bem?? Este imagine saiu num esquema um pouco diferente dos outros, espero que gostem!! Queria dizer uma coisa mas sem soar brega kkkkkkk George sempre viverá nos nossos corações!! É issoooo, hoje não sei se vou conseguir atualizar mais imagines, masss vou me esforçar aqui!! Beijããão aíííí!! <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora