John Lennon #3

972 45 34
                                    

Este é um pedido da LuaHyu <3 <3 <3 Espero que goste!!!

✨ 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤, 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤! ✨

O ano é 1976. Você nunca havia estado em Nova York! Era tudo tão lindo e mágico, principalmente para uma mulher que nunca havia saído da Europa, como você. Você amava sua terra, claro, mas não podia deixar de sentir algo maravilhoso em seu peito palpitar enquanto seus olhos capturavam todas aquelas paisagens diferentes e cheias de pessoas diferentes.

Porém, tudo tem um lado bom e ruim. Apesar de estar encantada, você não estava acostumada a andar no meio de tanta gente, então, sentindo-se sufocada, você sempre buscava caminhar por locais que contavam com menos aglomerações. 

Depois de olhar a Estátua da Liberdade e tirar algumas fotos com sua câmera fotográfica, você viu um parque arborizado próximo e decidiu dar uma volta por lá, afinal, parques costumam ser calmos, certo?

Errado.

Assim que entrou no parque, espantou-se ao ver que ocorria uma espécie de protesto lá dentro, cheio de pessoas com cartazes e berrando em prol - ou contra, você não estava entendendo muito bem - de alguma causa. Quando tentou dar meia volta para sair do parque, viu que mais pessoas haviam chegado e você, agora, se encontrava praticamente cercada. Aquela multidão começou a se espremer e você começou a ficar nervosa e com falta de ar, tentando sair daquele meio.

Aquelas pessoas deviam estar reunidas contra algo, você constatou, levando em conta o nível de braveza delas. Havia uma cacofonia de sons e aquilo só estava te deixando ainda mais atordoada. Se apertando para passar entre o povo, você finalmente conseguiu sair de lá, olhando para trás conforme andava ligeiramente para longe do aglomerado raivoso. Você seguiu em direção às árvores, ainda observando por cima do ombro para ver se alguém estava te seguindo, até que...

-- Ai! -- Você exclamou ao trombar com outra pessoa, que soltou o mesmo tipo de objeção. Quando olhou para frente, quase caiu de costas tamanho era seu choque.

-- John Lennon?!

-- Shhhh! -- O homem, que pelo visto estava se disfarçando para não ser reconhecido, usando óculos escuros e um sobretudo longo, colocou o indicador diante da boca e fez o sinal universal de silêncio. Ele ainda não havia te reconhecido. 

-- Sou eu! -- Você falou, apontando para si mesma com as duas mãos. John te observou atônito por um momento, a boca entreaberta.

-- S/N... -- Ele sussurrou quando claramente a ficha dele havia caído. Ele ergueu o rosto por cima de sua cabeça e olhou para todos os lados, te segurando pelo ombro e te puxando para que o seguisse até um lugar mais deserto do parque. 

Quando já se encontravam totalmente sozinhos entre as árvores, ele tirou os óculos escuros, colocando os de grau, e olhou para você de cima a baixo.

-- Olhe só para você! -- Ele exclamou, te puxando para um abraço... O que fez com que milhares de lembranças voltassem à tona em sua mente. Ele ainda possuía o mesmo cheiro...

-- Olhe para você! Vejo que decidiu usar de vez os óculos de grau! -- Você falou, rindo um pouco, lembrando-se da relutância dele antigamente em querer usar os óculos. 

-- Só assim para enxergar alguma coisa... -- Ele riu, então, se recompôs e voltou a olhar para você, como se ainda estivesse desacreditado. -- Nossa, quantos anos fazem que não nos vemos?

-- Hm, quase vinte! -- Você respondeu, lembrando-se nostálgica daqueles tempos distantes.

John foi seu primeiro namorado, em 1958, em Liverpool. Você era perdidamente apaixonada por ele e, como você podia perceber, ele também era por você. Foi com ele que você havia dado seu primeiro beijo, aos 16 anos, e, depois, perdido a virgindade. Vocês passaram dois longos e maravilhosos anos juntos, até que os Beatles começaram a fazer sucesso, precisavam viajar para tocar em outros lugares e vocês acharam que seria melhor para os dois que o namoro terminasse. Depois disso, vocês nunca mais se viram.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora