Nikki Sixx #1

2.3K 104 35
                                    

Este é um pedido da gabsmass eeee apesar de eu não ter muitos conhecimentos sobre o Nikki Sixx, espero que gosteee <3

✨ 𝐃𝐨 𝐘𝐨𝐮 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐞? ✨

O ano é 1979. Era noite de sexta feira e você havia saído para curtir com seu namorado, Nikki. Ele decidiu te levar até um bar que ele costumava frequentar, onde uma banda de rock iria tocar naquela noite.

Vocês curtiram muito, beberam, dançaram, riram, se beijaram... Quando enfim decidiram ir embora, já passava das três da manhã. Como o apartamento de Nikki ficava do lado oposto ao seu, você falou que ele não precisava te acompanhar até em casa e que você tinha total capacidade de voltar sozinha, até porque o caminho não era muito longo. 

Mas Nikki respondeu que de jeito nenhum ia te deixar voltar para casa sozinha, principalmente sob aquelas circunstâncias: primeiro que você estava bêbada, bem bêbada. Não que ele também não estivesse, mas, como ele já estava muito mais habituado ao álcool do que você, o estado dele não era dos piores. Segundo que era de madrugada e, para chegar em sua casa, você precisava passar na frente de uns becos... E Nikki claramente temia que algo pudesse acontecer.

-- Tá bom, vai... -- Você cedeu com a voz arrastada, sorrindo, segurando a mão de Nikki enquanto começavam a fazer o caminho até sua casa. -- Mas só porque... Assim... Se aparece um cara... Posso ganhar tempo enquanto... Enquanto ele ataca você... Para sei lá... Arranjar alguma coisa e... E... Dar uma pancada nele...

-- Engraçadinha... -- Nikki soltou um riso anasalado. -- Se aparecer alguém, eu já lanço um dos meus... Golpes de karatê... -- Ele mexeu as mãos no ar e deu um chutinho, o que quase o fez cair. Você deu risada, o segurando pelo braço para evitar o tombo dele (ou, talvez, causar o tombo dos dois).

-- É capaz de... De você acabar se matando... Sem querer... Antes do cara encostar em você... -- Você respondeu e Nikki revirou os olhos.

Então, vocês viraram numa rua totalmente desértica, onde apenas alguns postes lançavam sua luz bruxuleante pelas calçadas. Parecia um cenário de filme de terror...

Nikki, do nada, agarrou sua mão e te fez dar uma voltinha, o que te fez rir, confusa.

-- O que está fazendo? -- Você perguntou quando ele te puxou para perto dele mais uma vez, balançando o corpo de vocês abraçados.

-- Estou dançando com você... Este lugar parece um cenário de musical... -- Ele comentou, te encarando com os olhos turvos e um meio sorriso. Você soltou uma risada, impressionada pela coincidência dos pensamentos de vocês, sobre aquele lugar parecer o cenário de um filme.

-- Mas não está tocando... Nenhuma música... Oh! -- Você exclamou quando ele te virou mais uma vez e te fez cair no braço dele, como num passo de tango.

-- E quem precisa de música para dançar? -- Ele te puxou para se erguer, te agarrando pela cintura. Ele colocou a mão sobre seu peito. -- A música está aqui...

-- Ótimo, agora você está realmente falando como um personagem de musical... -- Você zombou e ele continuou a dançar com você pela calçada, agora cantarolando uma melodia. -- Ah, agora sim temos música...

Num rodopio que Nikki te fez fazer, ele sem querer deixou sua mão escapar e você caiu em cima de umas latas de lixo, fazendo o maior barulhão.

-- Meu Deus, você está bem? -- Ele perguntou, correndo até você, estendendo a mão para te ajudar a levantar, o que, levando em conta o estado de vocês, não foi uma tarefa muito fácil. Apesar disso, você estava rindo... E muito.

-- Pelo visto... A gente não está em condições de dançar... -- Você respondeu e Nikki riu. 

Então, uma janela logo acima de vocês se acendeu e ouviu-se uma voz áspera e sonolenta:

-- Quem está aí? Diga agora! Eu vou chamar a polícia!

Você e Nikki trocaram um olhar rápido, se segurando para não darem risada alto, e entrelaçaram suas mãos, saindo correndo pela rua. Quando chegaram na esquina, estavam os dois ofegantes e rindo, parando um pouquinho para descansar.

-- Agora... Agora virou um filme de ação... -- Você comentou, curvada com as mãos apoiadas nos joelhos, retomando o fôlego.

-- É... Não vai ser dessa vez... Que vamos passar a noite na cadeia... -- Nikki deu risada, também ofegante. 

Vocês pararam por um instante, sem falar nada, apenas curtindo a presença um do outro, quando trocaram olhares cheios de significado. Nikki se aproximou de você e passou uma mão pelo seu rosto.

-- Acho que... Podemos transformar o filme... Num romance...O que acha? -- Ele perguntou, o rosto já bem próximo ao seu. Você o abraçou pelo pescoço e, sem dizer nada, o beijou de forma intensa, mordiscando o lábio inferior dele, que começou a rir. -- Ei, eu disse romance, não pornô...

-- E por quê não os dois? -- Você sugeriu, abrindo um sorriso torto ao que ele respondeu com uma sobrancelha erguida cheia de apreciação.

-- Boa ideia... -- Ele respondeu, antes de te beijar de novo, te pressionando contra o muro mais próximo. Quando ele desceu os lábios para o seu pescoço, você viu que o muro pertencia ao prédio que você morava, o que te fez dar risada.

-- Olha só... Parece que chegamos na minha casa... -- Você comentou, divertida, e Nikki parou de te beijar e olhou para cima, pra fachada do prédio, abrindo um sorrisinho cheio de segundas intenções.

-- E você... Pretende me convidar para entrar? -- Ele perguntou, sedutor, acariciando sua cintura com as duas mãos. Você olhou para cima, fingindo pensar. 

-- Hm... Eu não sei... -- Você respondeu e ele te beijou de novo, de forma rápida.

-- Vamos... -- Te beijou de novo. -- Por favor... -- E mais um beijo.

-- Ainda não me convenceu... -- Você brincou, adorando aquilo. Ele, então, te beijou de uma forma extremamente intensa, desses beijos de filme de tirar o fôlego. Quando te soltou, você estava até um pouco zonza e, se ele não estivesse te segurando, você provavelmente teria deixado suas pernas bambas cederem. Ele sorriu convencido para você. -- Uau... Ok, acho que você pode entrar!

Vocês riram, trocando mais um beijo, desta vez mais suave, antes de se soltarem e adentrarem a enorme construção, cheios de expectativa sobre o que se seguiria quando vocês entrassem no seu apartamento e fechassem a porta atrás de vocês...


********

Oiii, galera, bom dia!!! Ontem não consegui atualizar muito porque mal parei em casa, saí na hora do almoço e só voltei depois das 21h, então já estava cansada e com sono kkkkkkk... Mas aqui está!!! Não sou muito conhecedora do Nikki Sixx, massss espero que tenha ficado legal!! Esse é mais um plot que uma vez pensei sobre para uma fic com o Pete Townshend, mas, fazer o quê, praticamente 95% do que eu penso tinha, inicialmente, a ver com ele kkkkkkkkk... De qualquer forma, espero que gosteeeem!! É isso!! Bom dia aí pra vocês!!! Beijos!! <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora