Jon Bon Jovi #3

1.6K 80 12
                                    

Este é um pedido da sarahxchim e da Giovannagel ee espero que gosteeem <3 <3 <3

✨ 𝐃𝐨 𝐘𝐨𝐮 𝐑𝐞𝐦𝐞𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐌𝐞? ✨

O ano é 1983. Você estava de volta à sua cidade natal, Sayreville, para passar as férias da faculdade. Você estava estudando em Nova York e fazia mais de um ano que não retornava para Nova Jersey. Estava com muitas saudades da sua família e amigos, tal como do lugar em si, que te traziam muitas lembranças.

Enfim, logo no seu primeiro sábado de volta em casa, uma de suas melhores amigas de infância, uma garota que foi sua vizinha desde sempre chamada Stella, te convidou para sair.

-- Qual é, mulher! Finalmente somos maiores de idade, vamos ao pub beber! Lá sempre tocam umas bandas ótimas! -- Foi o que ela disse para tentar te convencer a acompanhá-la. Você acabou cedendo, então, depois de se arrumarem, saíram para a noitada de vocês.

O pub era um lugar bem familiar para você, já que costumava ir até lá para almoçar com seus pais quando era criança e adolescente, mas jamais havia estado ali de noite. O clima era totalmente diferente. De fato, havia uma banda no palquinho mais ao fundo do estabelecimento e você deixou-se balançar ao ritmo da música enquanto aguardava no balcão do bar para pegar alguma bebida. O som estava ótimo.

Com bebidas em mãos, Stella te arrastou até a pista onde as pessoas assistiam ao show. Ao chegar mais perto, você pôde dar uma olhada nos músicos... Eles possuíam um estilo bem diferente e radical, por assim dizer. Mas, ao olhar para o vocalista, um sentimento estranho tomou conta de você, uma certa familiaridade.

Você ficou olhando e tentando decifrar o porquê daquela sensação estranha. Quando sua ficha caiu.

-- Ah, meu Deus! -- Você exclamou. Stella, que dançava ao seu lado, te olhou confusa e se aproximou.

-- O que disse? -- Ela perguntou mas você a ignorou. Ainda estava muito surpresa.

Aquele ali era John Bongiovi! Agora você estava se lembrando! Fez todo o ensino básico com ele! Lembrava-se perfeitamente dele, era um rapaz mais quietinho que se sentava ao fundo da classe, mas muito bonzinho. E agora, olhe só para ele! Estava totalmente diferente, crescido, bonito... Um verdadeiro artista!

Você estava chocada com todas aquelas mudanças que ocorreram com ele desde a última vez que você o havia visto, mais de cinco anos atrás. 

Você percebeu que ele te observava enquanto cantava, sorrindo, e ficou se perguntando se ele também estava te reconhecendo. Sorriu de volta, dançando ao som da voz forte e poderosa dele. Stella te abraçou pelo pescoço e aproximou-se para dizer algo em seu ouvido, de modo que você pudesse escutar em meio àquela barulheira toda.

-- Acho que o cantor gostou de você! -- Ela comentou num tom malicioso. Você tentou responder que o conhecia, mas ela já havia voltado a dançar e não ouviu nada do que você falou.

Quando o show acabou, John tomou o microfone e se despediu da plateia, agradecendo a todos por terem aparecido. Então, ele olhou mais uma vez na sua direção e acenou especificamente para você, fazendo um gesto com a cabeça que você não entendeu muito bem.

Você pensou que aquela pudesse ser a prova de que ele havia te reconhecido. 

Enfim, você e Stella voltaram ao balcão do bar para pegarem mais bebidas, quando alguém cutucou seu ombro. Era um funcionário do pub.

-- Estão te chamando lá nos backstages... -- Ele informou. Stella arregalou os olhos e te encarou com espanto.

-- Meu Deus, o vocalista gostou mesmo de você! -- Sua amiga exclamou, empolgada. Você fez um gesto com as mãos para descartar o comentário dela, tal como um leve revirar de olhos. Não era nada demais, um amigo de infância te viu na plateia do show dele e, agora, quer te cumprimentar. -- Vai, amiga, vai! 

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora