Keith Moon #3

566 19 6
                                    

Este é um pedido da GlendaCarva eeee, como eu já disse, sempre fico muito contente quando pedem para eu fazer imagines dos meus amados Whos... Tive a ideia desse plot à partir de um trecho da autobiografia do Roger Daltrey que eu dei muita risada lendo (vou inclusive transcrever ele nas notas finais...), enfiiim, espero que gostem! <3 <3 <3

✨ 𝐒𝐮𝐫𝐟𝐢𝐧' 𝐔𝐒𝐀 ✨

O ano é 1967. O The Who estava fazendo sua primeira turnê - na verdade, era a turnê do Herman's Hermits, mas o The Who estava tocando com eles - pelos Estados Unidos. Keith Moon, seu namorado, louco e apaixonado, insistiu para que você fosse junto, claro... E você topou, afinal, quando teria outra chance de ir praticamente de graça - bem, não para os empresários - para os Estados Unidos?!

Bom, a turnê estava rolando até que bem - levando em conta que o lucro não estava sendo muito alto, graças ao seu namorado. O The Who deixava uma onda por onde quer que passavam, destruindo instrumentos, explodindo equipamentos, revirando quartos de hotéis e deixando muitos queixos caídos. Essa era a magia deles. O destino da vez era o Havaí, o que não poderia ter deixado seu namorado, assíduo fã dos Beach Boys, mais animado. Keith simplesmente amava praias e passara grande parte da vida sonhando em um dia conhecer as belíssimas praias ensolaradas da América, tão diferentes das inglesas... E você não podia estar mais contente por ele, vendo o brilho nos grandes olhos castanhos dele conforme o táxi que levava vocês do aeroporto para o hotel passava pelas paisagens paradisíacas.

-- Amor, olha lá o tamanho daquelas ondas! -- Ele dizia de forma empolgada, apontando pela janela. Você não conseguia parar de rir do jeitinho dele, como se fosse um menininho. -- Estou doido para dar um pulo na praia... Tomar um sol... Beber umas batidinhas... Tudo ao lado da minha gata... -- Ele te abraçou lateralmente e te deu um beijo apaixonado, ignorando John Entwistle e Pete Townshend que se encontravam naquele mesmo táxi e trocavam olhares irritados pelos espelhos.

Sem muita demora, vocês chegaram no hotel. Assim que colocaram os pés no saguão, Kit Lambert, o empresário, seguido de perto por Roger Daltrey, foram ao encontro de vocês.

-- Meninos, aproveitem hoje para descansar e se divertir um pouco... O primeiro show será só amanhã... -- Informou de forma afável Lambert. Todos já estavam para se dispersar, quando ele pigarreou, tornando sua expressão mais séria. -- E pelo amor de Deus, não destruam nada!

-- Tá bom, Kit! -- Disseram todos em uníssono, sem paciência, loucos para darem no pé. Aquilo sempre te fazia rir... Eles eram como crianças num parquinho! Kit agarrou Moon pelo braço antes de deixá-lo te arrastar para o quarto. 

-- Especialmente você, Keith! Sua batata está assando! 

-- Relaxa, Kit, relaxa! Não vou destruir nada! Só quero dar uma volta por aí com a minha gata, pegar uma praia... -- Respondeu Keith, forçando um sotaque californiano ridículo que só te fez soltar mais risadinhas e Lambert franzir mais o cenho numa espécie de aviso. 

O mais velho soltou o braço de seu namorado e este, com um sorriso enorme no rosto, pegou sua mão e te levou até o quarto que ficariam. O hotel não era dos melhores, o quarto era pequeno, as paredes exalavam um leve cheiro de mofo, mas vocês estavam contentes. 

Passaram os próximos vinte minutos se arrumando para a praia. Keith não poupou elogios para você, assobiando ao te ver de biquíni e aceitando de bom grado passar protetor em suas costas. 

-- Agora deixe-me passar protetor em você, Keith...

-- Deixa disso, querida! O sol havaiano não é páreo para o furacão Moon! Eu sou de Wembley, mon amour! -- Keith comentou de forma grandiosa, já pronto para ir para a praia. Você o olhou como se ele fosse louco.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora