MORTO VIVO

3.2K 623 121
                                    

Eu mudei todas as capas. Deem uma olhadinha. 

A proxima att vai demorar um pouquinho. Não desistam de mim. 

Boa leitura!

Capítulo 3 - Morto vivo

Os olhos vermelhos estavam abertos, encarando o teto branco, como se tentasse entender o mundo ao seu redor. Jimin sentia tudo, conseguia ouvir o bater do coração das pessoas na rua, a pulsação de todo mundo naquele apartamento e com certeza estava sentindo o cheiro doce do homem deitado ao seu lado.

Seus olhos foram até ele, sentia a boca seca e uma sede insuportável, sua boca coçava, como se algo estivesse tentando sair. Sentia sua gengiva inchada e todos os seus sentidos estavam acelerados.

Se assustou ao ver que era o lobo ao seu lado. Ele estava dormindo tranquilamente, mas seu olhar desviou para um garoto, que o encarava de longe, esse não tinha pulso.

- O que aconteceu? - Perguntou com a voz falha pela garganta seca.

- Você se meteu em problemas. - Isaac resmungou sem saber como contar aquilo para o menino.

- Eu não me lembro de nada. - Jimin murmurou, completamente perdido, voltando o olhar para o lobo. O barulho do sangue correndo em suas veias o deixava hipnotizado.

- Está com sede? - Questionou com um tom compreensivo. E logo pegou o saco de sangue, que anteriormente estava em uma caixa térmica. - Ele tirou para você. - Entregou nas mãos trêmulas do menino. - Ele vai querer falar com você.

- O que é isso? - Questionou olhando para a bolsa e engoliu em seco, com desejo daquilo.

- É sangue. - Isaac disse com um tom vacilante. - Vai precisar disso agora.

- Sangue? - Disse com medo. - Sangue... tipo... - Ofegou, afetado imaginar o que aquilo significava. - Meu deus. O que aconteceu? - O tom apavorado e alto, acordou o lobo, que o encarou em choque.

- Jimin. - Ele chamou o encarando, os olhos vermelhos arrepiaram o lobo. - Como se sente? - Questionou com preocupação.

- Com fome e minha cabeça dói. - Respondeu encarando a bolsa de sangue.

- Se alimente, conversamos depois. - O lobo disse sério e meio hesitante o novo vampiro levou o saco à boca, furando o plástico e tomando o líquido. O gosto era diferente do que imaginava, não era ruim, na verdade era refrescante e um tanto quente. Diferente de tudo.

Revirou os olhos ao ter o líquido entre os lábios e Jungkook que o assistia, se sentia esquisito, arrepiado e excitado ao ver aquilo. Isaac encarava os dois com um sorriso de lado, era nítido o que estava acontecendo e mesmo que Jungkook tivesse dito que não se sentia atraído pelo menino, era óbvio que era mentira, a forma como ele encarava o novo vampiro deixava claro que o menino o abalava.

- Se sente melhor? - Questionou ao ver o vampiro terminar o saco. - Se sentir mais fome, pode pegar outra bolsa. Jungkook encheu meia dúzia delas. - Explicou. - Ele quase desmaiou, mas o lobo grande e forte, já tomou um remédio que irá ajudá-lo a se manter. - Debochou do amigo.

- Não me teste, Isaac, não me teste. - O lobo resmungou - Serei bom o suficiente para manter o vampiro vivo e bem alimentado. Irei suprir as necessidades dele. - Jungkook disse com confiança. - Não se preocupe.

- Minhas necessidades? - Jimin resmungou com um olhar perdido e logo corou com um relâmpago de pensamentos.

- Não essas. - O lobo o repreendeu. O menino cheirava a excitação de novo. Céus, ele havia acabado de voltar dos mortos e mesmo assim, ainda tentava o seduzir com o seu cheiro doce.

SWEET MOON - JIKOOK | LIVRO 2 | SWEETWhere stories live. Discover now