PAIS

2.9K 539 79
                                    

PRESENTE DE ANIVERSARIO PARA A @baiacus.

Feliz aniversario e espero que goste do seu presente. 

COMENTEM BASTANTE. 

Capítulo 13 – Pais

– Então você não lembra de mais nada? – Nora perguntou atenta ao menino de bochechas grandes e cabelos pretos, que negou.

– Foi só isso... – Murmurou baixo, era esquisito contar aquela história na frente de Thom, mas o outro vampiro não parecia ligar muito, apenas ria sobre a impressão que o menino havia tido sobre si. – Ele tinha uma alma profunda. Parecia um poeta e estava mal naquele dia. Ele foi bom comigo, não fez nada além de conversar.

– Isso é um pouco estranho. – Nora comentou confusa. – Quase parece que você está o defendendo.

– Pensei que estivesse com raiva dele, Jimin. – Isaac disse se aproximando. – Na primeira vez que conversamos sobre isso, você...

– Eu sei. Não estou o defendendo, ele me matou, pelo amor de deus, mas... eu não sei. Sempre que repasso aquele dia na minha mente, suas palavras ficam mais fortes e quase como se eu entendesse o seu motivo. – Jimin sorriu triste ao se lembrar. – Eu passei boa parte da minha vida sozinho, sei como pode ser difícil, mas não imagino como é viver uma eternidade assim. – Suspirou. – Eu entendo ele. Não acho que ele estava querendo começar uma guerra ou uma revolução, acho que ele estava apenas procurando por alguém.

– Se for esse o caso, talvez seja mais fácil de localizá-lo. – Nora disse pensativa. – Você disse que ele havia sido transformado, certo? E que o amor da vida dele morreu em um labirinto de flores.

– Eles se conheceram no labirinto. Ele não me disse como ela morreu, apenas que morreu. – Devia ser difícil para Thom ouvir sobre aquilo e Jimin não queria que o amigo se sentisse mal. – Thom, você pode pegar uma água pra mim? – Pediu com um tom doce, mas o lobo rosnou.

– Eu pego. – Foi firme, desafiando o outro a fazer algo pelo seu vampiro.

– Ele é um pouco possessivo. – Nora comentou rindo. – Mas parece gostar de você. – Jimin corou, mas sorriu fraco. Jungkook estava mais carinhoso e muito mais aberto ao ex-humano, mesmo que agora ele tivesse muito mais ciúmes do que antes.

– Ele é bom pra mim. – Foi o que respondeu com um sorriso. – Ele gostaria de ver o festival, não parou de falar isso a noite toda. – O festival seria na noite seguinte e Jungkook parecia a cada segundo mais animado para mostrar a lua de sangue ao seu humano.

Jimin tinha vergonha dos seus olhos vermelhos, queria os esconder com lentes e parecia triste sempre que os via, mas Jungkook os achava lindos. Lhe lembrava da lua de sangue e era uma cor tão viva e intensa. O lobo achava charmosa e sensual. Gostava quando o menino o olhava.

– Claro. Imagino que muitas alcateias venham para cá para celebrar. Será uma data importante para ele ver o seu povo. – Jimin se arrepiou e encarou Thom, que concordou com a cabeça.

– Só um minuto. – Murmurou se aproximando do outro vampiro e o puxando para um canto. – Se isso estiver certo, então é perigoso. – Disse para Thom, que voltou a concordar. – Qual a chance de passarmos despercebidos? Do tal alfa não saber que estamos aqui?

– Eu diria que mínima. Andamos para todos os lados e não é como se fossemos muitos. Tudo conversa entre si e estamos cercados de humanos. A notícia já deve ter se espalhado. – Thom suspirou ao ver medo nos olhos do menino. – Escuta, você está pronto e principalmente, não está sozinho. – Acariciou seu ombro. – Somos três vampiros, um bruxo e um lobo. Temos poder o suficiente para acabar com a alcateia toda. Somos mais fortes do que cachorros.

SWEET MOON - JIKOOK | LIVRO 2 | SWEETWhere stories live. Discover now