OPONENTE DIGNO

3K 553 145
                                    

Capítulo 10 – Oponente Digno

– Nada que você me diga me fará amar menos ele. – Jimin foi firme e o vampiro riu, achando graça do menino.

– Eu aprecio muito a sua lealdade, mas não é questão de amar menos e sim de saber as condições em que se encontra. – Explicou com calma. Havia visitado a antiga alcateia, conversado com ex amigos do lobo e até mesmo espionado o ex alfa de Jungkook, Oscar, havia visto ódio real no olhar daquele homem, um ódio que não se vê em qualquer lugar e que não se arruma por qualquer coisa.

Havia se afeiçoado bastante a Jimin e mesmo que o garoto não o quisesse, não queria que ele se machucasse de novo, por isso foi atrás do passado do lobo e não gostou do que encontrou. Não tinha certeza se Jimin sabia onde estava se metendo e parte sua se sentia culpada pelo o que havia feito sem permissão, estava disposto a se redimir.

– Eu sei muito bem as condições. O coração dele pertence a outro e possivelmente nunca será meu. – O tom triste e melancólico se fazia presente. – Ouvindo sua história, notei que meu plano não era tão diferente do seu. Eu também pretendia fazer ele me amar com o tempo, mas não é assim que funciona. Irei me contentar em ser seu amigo.

– Maduro da sua parte, mas tem algo a mais que deveria saber. – Pontuou o homem. – Jungkook é um lobo desgarrado. Ele traiu e abandonou a própria alcateia. Saiu de Villians às pressas porque foi condenado à morte por traição. O alfa da alcateia ainda está o procurando.

– O que ele fez de tão terrível para ser condenado à morte? – Jimin questionou chocado, movido pela curiosidade ao ouvir aquilo, não conseguia imaginar o que poderia ter sido.

– Ele roubou o coração do filho do alfa. – Deu de ombros. – Pelo o que eu soube, é uma prática comum para ele roubar o coração das pessoas e depois as abandonar. – Não queria dizer com o tom amargo que saiu, mas se lembrava do menino chorando no bar, desolado pelo lobo e talvez tivesse levado aquilo para o lado pessoal.

– Ele não fez de propósito. – Jimin o defendeu. – Ele não fez nada para ganhar meu coração. – Disse com confiança.

– Pode até ser, mas ele foi covarde e abandonou o menino no altar. – Contou novamente.

– E... o que aconteceu com esse menino? – Perguntou com certo receio.

– Ele tentou tomar acônito. Erva de lobo. É mortal pra eles. – Explicou. – Mas conseguiram o impedir antes que ele fizesse uma loucura. Ele está preso, amarrado para que não possa se ferir.

– Isso é horrível. – Jimin murmurou e o homem concordou. – Porque quis me contar isso?

– Porque, se decidir ficar com ele, irá pôr sua vida em perigo. O ama o suficiente para isso?

O peito de Jimin se apertou. Sabia que o lobo nunca o amaria como ele o amava, mas nem esse conhecimento o faria amar menos o lobo.

– Amo. Amo ele o suficiente para viver ao seu lado e o proteger do que vier pela frente. – O homem concordou com a fala do vampiro, um pouco decepcionado e Jimin não deixou de reparar em uma lágrima solitária escapando pelos olhos do homem.

– Eu vou te ajudar. – Jimin iria negar, dizer que não precisava, mas o homem foi mais rápido. – Você só está nessa, porque eu fui imprudente. Te devo isso. Será meu pedido final.

– Acha mesmo que vai ser condenado à morte pelo o que fez? – O menino perguntou com o tom preocupado.

– Não acho que o conselho irá ter misericórdia e mesmo se tivesse, eu não tenho o porquê viver. Você mesmo disse que uma vida assim não vale a pena. – Jimin se sentiu triste. – Irei dedicar meus últimos dias em te ajudar a ficar forte e se proteger contra o alfa. A essa altura já deve ser do conhecimento dele que o lobo está se escondendo atrás de você.

SWEET MOON - JIKOOK | LIVRO 2 | SWEETWhere stories live. Discover now