O CAIR DA NOITE

3.3K 593 249
                                    

MEU DIA FOI UMA MERDA, MAS TO AQUI PORQUE AMO VCS! 

COMENTEM PARA ANIMAR O MEU DIA RUIM

Capítulo 7 – O Cair da noite.

– Tem certeza de que quer isso? – Jungkook questionou pela terceira vez, ainda dentro carro. Jimin havia pedido para ir ao tal bar de submundanos que Miles havia comentado. Taehyung tinha dito que era um lugar legal e que poderiam beber ali e conhecer gente nova.

Jimin não costumava conhecer gente nova. Não era do tipo que fazia amizade facilmente, mas depois de tudo, percebeu que precisava tirar o lobo da sua cabeça, iria se machucar e pior ainda, machucar ele. Jungkook precisava seguir em frente e esquecer Isaac e por um segundo, Jimin havia acreditado que poderia ajudá-lo, mas não havia contado que se machucaria pelo caminho.

Iria o ajudar, mas longe dele. Iria encontrar alguém que o amasse e Jungkook poderia fazer o mesmo, sua única ligação seria o sangue. Por isso iriam ao bar, Jungkook havia chamado todos e não passou despercebido que a primeira coisa que o lobo pensou quando Jimin pediu aquilo, foi ligar para o mestiço.

Jimin estava tentando não sentir ciúmes e muito menos culpá-los. Jungkook não tinha culpa de não corresponder a Jimin, assim como Isaac também não tinha essa culpa. O Universo era simplesmente uma vadia sem coração e não tinha nada que pudesse ser feito. E isso era tudo.

– Tenho. Vai ser divertido. – O lobo respirou fundo ao ouvir a resposta do seu humano e enquanto saia do carro, tentava se convencer de que Jimin iria apenas se divertir inocentemente e que não iria necessariamente procurar por outra pessoa.

Jungkook estava tentando. Sabia que Jimin iria atrás de outro, um homem capaz de dar tudo o que ele merecia, um amor puro e sem dor, mas precisava se convencer de que isso era o certo, porque por enquanto a lembrança de ter suas mãos no humano ainda era muito recente.

Era diferente agora. Antes, conseguia forçar sua mente a acreditar que ficar longe era o certo, que assim iria sofrer menos, que assim iria o proteger de todos os problemas que tinha, mas agora que já havia o tocado, que já havia provado seu gosto e seu cheiro, já sentia um sentimento de posse sobre o menino, já sentia que ele era seu, não conseguia mais mentir para si mesmo e fingir que não sentia nada por ele.

A dor em pensar que ele iria embora ou que outro homem o abraçaria no final do dia, era grande demais para suportar e o lobo já não tinha certeza se conseguiria lidar com aquilo. Porque sabia que seria mais do que doloroso, seria cruel e desumano.

– Eles já chegaram? – Jimin questionou enquanto arrumava o suéter listrado. Quando se olhou no espelho antes de sair de casa, se considerou bonito, mas então viu como as pessoas em frente ao tal bar estavam e aquele sentimento de ser insuficiente brilhou novamente.

– Desculpe o atraso. – Isaac o interrompeu, aparecendo atrás dele. – Niel achou que seria uma boa eu me alimentar antes. – O mestiço estava corado e parecia tímido, mas sorriu mínimo. Jimin encarou Jungkook, tentando ver se ele estava de alguma forma machucado pela fala do mestiço, mas o lobo parecia não ter ligado. – O Taehy e o Jin mandaram mensagem, eles já estão lá dentro. Vamos? – E segurando a mão do seu receptáculo, ele caminhou na frente.

Jimin se encolheu, tentando não pensar que era inferior de certa forma. Tentou não reparar nas curvas de Isaac e em como ele parecia bonito e esbelto dentro da roupa colada. Entendia o que tinha chamado a atenção do Lobo. Isaac era encantador, com ou sem os moletons.

Jungkook sorriu para o mestiço, colocando uma mão na coluna de Jimin e o guiando para dentro. O lobo estava feliz em ver como Niel havia evoluído e se libertado. Como ele estava verdadeiramente feliz em estar com o mestiço. Jimin parecia tímido e receoso, caminhava de cabeça baixa e toda aquela atitude, só reforçava a vontade do lobo de o jogar sobre o ombro e o levar de volta para casa.

SWEET MOON - JIKOOK | LIVRO 2 | SWEETOnde as histórias ganham vida. Descobre agora