FINAL

2.9K 556 118
                                    

CAPÍTULO FINAL?

QUERO MUITOS COMENTARIOS

SOU MENDIGA DE COMENTÁRIO MESMO. E DAI?


Capítulo 15 – Final

Eles corriam de volta para casa. Jimin parecia a ponto de chorar e Jungkook não gostava de ver aquilo, não gostava de ver seu menino triste, ainda mais por outro homem.

Assim que saíram da mata, correram até a casa de Isaac, mas se assustaram ao ver Nora conversando com lobos de guarda. Jimin sentiu as pernas bambas, havia chegado tarde demais?

– Onde está o Thom? – Questionou para a mulher, que o olhou confusa.

– Ele saiu com vocês, não saiu? – Ela perguntou confusa, mas pararam ao ouvir um barulho do outro lado.

– Procurando por nós? – Will disse com um sorriso. Seu cabelo estava bagunçado e sua blusa estava abotoada errada, mas ele parecia feliz e bem. Jimin correu na direção do outro vampiro, ao ver ele atrás do feiticeiro.

– Eu fiquei preocupado com você. – Jimin murmurou ao ver o outro vampiro. – Você não pode falar nada, por favor. – Suplicou.

– Não. Jimin... – Thom murmurou. – Eu estou pronto. Eu preciso pagar a minha pena. Você não deve ter notado, mas muitos estão procurando pelo traidor. Eu não posso viver fugindo. Eu errei e irei arcar com a responsabilidade.

– Só está dizendo isso porque eu me neguei a ir com você, não é? – Perguntou com os olhos molhados, se odiando naquele momento, porque aquele homem não merecia aquilo. Não merecia a morte, não por ter tentado amar alguém.

Seus meios haviam sido errados e Jimin sabia disso. Deus, ele havia matado alguém e Jimin sabia disso, mas sempre que pensava na eternidade que Thomas havia passado sozinho, sempre que se lembrava de seus próprios 22 anos sozinho e comparava com tudo o que o vampiro deveria ter vivido, entendia ele, realmente entendia. Ele não merecia morrer por querer alguém ao seu lado.

Jimin era um romântico incurável e Thom tinha uma alma sensível e profunda, eles haviam passado tempo demais sozinhos e tinham uma ligação, aquilo era inegável. Jimin até se arriscava a dizer que em outra vida, poderia sim ter se apaixonado por ele, mas nessa já pertencia completamente a Jungkook.

Era egoísmo da sua parte, porque não ficaria com ele, mas não queria que ele fosse. Não queria que ele morresse, não por um erro como aquele, não por querer alguém do seu lado. Não por tentar amar alguém. Jimin sabia o que era estar sozinho e sabia o que era cometer erros por amor.

Não sabia dizer o que era, mas sabia que sua alma se partiria se Thom se fosse. Sentia como se já o tivesse perdido uma vez, o que era loucura porque havia acabado de o conhecer, mas não queria o perder novamente.

– Não, meu querido. Ah esse ponto, mesmo se você me quisesse, eu ainda iria atrás da justiça. – Murmurou com um tom triste, limpando uma lágrima injusta que escorria pela bochecha do menino. – Caí em mim e notei que errei. Errei com você, com meu povo e com os tratados. Não viveria em paz com isso.

– Do que estão falando? – Will perguntou chocado. – Vocês... Você! – Apontou para Thom, em quase pânico, se afastando minimamente. – Você é o traidor. – Afirmou em choque. – Eu... Meu Deus. Eu não acredito que nós... – Will parecia a cada segundo mais desesperado, como se saber aquilo estivesse o matando.

– Will... eu não... – Tentou se aproximar do feiticeiro, mas Will se afastou desesperado.

– Não. Não fala nada. Achei que você estivesse em um caso de amor não correspondido, mas você foi além. Não acredito que eu não somei um mais um. – Disse com raiva. – Isso é ridículo, okay? Eu não posso lidar com isso agora. – Resmungou passando a mão sobre o ombro, como se sentisse dor na região. – Nora é mulher do meu tutor e tem sido como uma mãe pra mim. Não posso acreditar que...

SWEET MOON - JIKOOK | LIVRO 2 | SWEETOnde as histórias ganham vida. Descobre agora