AMIGOS HUMANOS

3.1K 644 280
                                    

Capítulo 4 – AMIGOS HUMANOS

Jungkook o abraçava com força e encarava a janela como se ela fosse sua maior inimiga. O sol já brilhava do lado de fora e o lobo apertava o novo vampiro como se a qualquer minuto ele fosse correr para a morte certa.

Um medo crescente de perder seu menino novamente apertava o seu peito de uma forma quase sufocante, era cruel e doloroso. A cena do corpo caindo no chão, morto e sem vida se repetia em sua mente. Jimin poderia estar triste e abalado, mas apenas Jungkook teria aquela cena gravada para sempre em suas lembranças.

Ele reviveu cada segundo do momento e dos dias anteriores, se lembrava dos sorrisos doces, dos pedidos de café, dos olhos sobre o livro de capa dura e então da conversa abobalhada que tiveram pela última vez e que poderia ter sido a última e que no fundo ele agradecia por não ter sido.

Então se lembrava do cheiro de sangue e do grito agudo, dos olhos molhados e do choro sofrido, desesperado e então o corpo caindo sem vida. Era horrível e o lobo queria esquecer, queria respirar e saber que o menino estava bem, mas ele ainda cheirava a tristeza em seus braços e talvez demorasse até ele voltar a sorrir com os olhos e pedir café com creme de baunilha e morango.

Namjoon estava ciente do imprevisto da noite anterior já que Niel havia avisado o irmão fofoqueiro, SeokJin, que havia avisado o namorado, que mandou mensagem para o lobo preocupado com o cliente fofinho.

Jimin estava encarando a parede, vez ou outra lágrimas silenciosas escorriam pelas suas bochechas e caiam na camisa do lobo, que não se importava pela roupa, mas não gostava de ver o vampirinho chorando.

– Por que você estava na rua ontem? – O lobo perguntou curioso.

– Eu saí pra beber. – Jimin murmurou baixo, sem vida em sua voz. – Eu queria esquecer os problemas e me afogar no copo.

– Por quê? – O lobo disse confuso.

– Às vezes os humanos lidam com os seus problemas assim. – Foi o que o menino disse. – Nós precisamos esquecer deles, para depois tentar lidar. Álcool ajuda. – O silêncio reinou por alguns segundos. – Como vocês fazem?

– Nós matamos nossos problemas. – Jungkook disse dando de ombros.

– Deve ser eficiente. – Jimin murmurou, pensando que talvez realmente fosse um problema e que o vampiro que havia o matado o via daquela forma.

– Você conhece quem te matou? – Jungkook perguntou. Havia segurado aquela pergunta por tempo demais, em parte porque sabia que se Jimin o conhecesse, o lobo não se contentaria até arrancar o coração do homem do peito.

Aquele vampiro havia quebrado um acordo, transformado um humano bom, então sofreria a punição dos submundanos e ele teria sorte se a justiça o pegasse antes, porque Jungkook não teria dó.

– Eu não vi quem me matou. – Jimin murmurou. – Foi muito rápido e tava escuro. Eu não vi nada. – O lobo concordou, acariciando os cabelos pretos do menino. – Eu to com sede de novo e minha gengiva doi. – O menino já estava irritado, parecia que a cada hora, sentia seu estômago revirar em fome e a dor nunca passava.

– Isaac disse que é normal. – Jungkook afirmou encarando o menino no seu peito. – As bolsas de sangue acabaram. Vou tirar mais. – Avisou e tentou se levantar, mas Jimin o segurou no lugar.

– Eu estou confuso, nós filmes, os vampiros mordem, por que você está tirando o sangue? – Questionou. Talvez toda a dor da sua boca passasse quando mordesse alguma coisa.

– Porque você tem veneno e se me morder... bem, as coisas vão ficar perigosas.

– Você vai morrer? – O novo vampiro perguntou ingênuo, mas o lobo riu negando.

SWEET MOON - JIKOOK | LIVRO 2 | SWEETDonde viven las historias. Descúbrelo ahora