Décimo Quarto

878 55 63
                                    



Faça a continuação do capítulo que você fez com o Tom descobrindo que foi o Lorenzo que planejou essa vingança contra a S/n e dando uma surra nele que nem Mattheo foi capaz de segurar Tom


Passara 2h e finalmente, S/n havia conseguido pegar no sono. Já Tom, não conseguiu dormir, algo dentro dele não conseguia deixar a menina dormir naquela situação.

Depois de alguns minutos que Riddle viu que Grindelwald dormira e não tinha hipóteses dela acordar, ele foi até ela e a pegou delicadamente em seu colo, fazendo carinho em seu cabelo para que ela não acordasse e a colocou no colchão.

Ele deitou ao seu lado, e abraçou a cintura de S/n delicadamente para se confortar naquele espaço pequeno que era o colchão que eles estavam.

"Você é muito teimosa, docinho. Você tem que parar de ser assim." Sussurrou, mexendo no cabelo da garota. Passara alguns minutos e ele caiu no sono, abraçado em Grindelwald.

Os dois jovens passaram a noite tão bem que quase não parecia que se perturbavam sempre que se viam. A garota acordou no meio da noite e quando percebeu que não estava no chão, e sim deitada no peito do jovem Riddle, o amaldiçoou em sua mente. Foram tantos que xingamentos que alguns saíram instantaneamente.

"Chantagista, oportunista, tarado, vigarista, seu vagabundo, eu falei que não queria dormir com você, mas você é fofo dormindo, vou deixar passar... Que isso S/n? Você nem gosta dele, para né." Depois isso, ficou desesperada com medo dele ter ouvido tudo o que ela falou, imagina se ele descobre que a menina acha fofo ele dormindo? Isso estava fora de cogitação para a jovem.

S/n supusera que ele não havia ouvido e em seguida voltou a dormir. Mas o que ela não sabia é que ele não estava dormindo, ele ouviu tudo. Ele esperou a menina dormir, para soltar uma risada abafada, e se arrumou para dormir, abraçado na menina.

Na manhã seguinte, às 7h, havia vários alunos em volta da bela visão que eles tinham - Talvez até a melhor que eles já viram em toda a vida deles - Tom e S/n dormindo juntos no chão da biblioteca.

Riddle estava abraçado na cintura de Grindelwald, como se fosse a perder. Ele parecia estar tão bem e seguro... S/n também parecia estar bem, dormiu como um anjo.

Os alunos da sonserina foram os primeiros a saber da notícia. Astória e Mattheo quando souberam foram correndo para a biblioteca ver.

- Eu não acredito que os dois estão juntos! - Astória fala feliz, batendo palminhas de satisfação.

- Eles não estão juntos, eu vou garantir isso, S/n não namoraria ninguém desse tipo. - Theo responde, tirando a possibilidade de a sua melhor amiga estar pegando seu irmão. Ele não queria nem pensar nisso, era um pesadelo para o menino.

- Vamos apostar. Vinte galeões que eles vão namorar até o meio do ano, aceita Theozinho? - Greengrass propõe, encarando o amigo com um sorriso debochado. - Como eu sei que isso não vai acontecer, eu aceito. - Ele a encara de volta.

Rapidamente a notícia que dois alunos da sonserina dormiram juntos na biblioteca chegou em todos da escola, e principalmente a diretoria. Fotografara os dois, gravaram, fizeram de tudo até que Dumbledore, Minerva e Snape chegaram ao local para confirmar os rumores.

- Posso saber o que está acontecendo aqui Sr. Riddle e Srta. Grindelwald!? - Dumbledore exclamou na frente do colchão, Riddle e Grindelwald acabaram acordando, mas sem nem saber o que estava acontecendo.

- Por que eu estou escutando a voz daquele velho caduca ecoando no meu ouvido? Apaguem a luz, estou com sono. - Riddle fala se sentando.

- Não sei, por que eu estou vendo muitas pessoas me encarando? - Grindelwald se ajeita no colchão, se espreguiçando. Os alunos que estavam em volta, começaram a rir da situação dos dois.

Indestrutível- Tom RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora