Vigésimo Terceiro

159 11 2
                                    

boa leitura.


S/n Grindelwald estava cercada pela escuridão, seu coração batendo descontroladamente enquanto tentava respirar através do saco de lixo que cobria sua cabeça. Ela podia sentir o medo se apoderando dela, mas também uma fúria crescente. Como alguém ousava fazer isso com ela? Mas mesmo com todo o perigo eminente a sua volta, a mesma já pensava em como seria sua doce vingança a quem estava tentando lhe fazer algum mal.

Enquanto lutava contra a sensação de asfixia, ouviu passos se aproximando. Era Lorenzo Brender, com seus aliados, prontos para executar sua vingança contra a Grindelwald. O plano estava meticulosamente elaborado, e eles aguardavam ansiosamente o momento certo para colocá-lo em prática.

Seu coração disparou ainda mais, mas antes que pudesse reagir, sentiu o saco sendo arrancado de sua cabeça. A luz da lua inundou seus olhos, e ela piscou várias vezes para se acostumar.

Do outro lado da floresta, em meio a neblina, estava Riddle caçula com Astória. Buscando elementos para a poção ridícula que Snape havia estipulado na aula mais cedo.

"Isto aqui é ridículo, como que vou achar pelo de um unicórnio preto de 40 anos?!" Astória grita para Mattheo, frustada.

"E você acha que eu vou saber? Eu já acho isso patético o suficiente, ainda mais que a S/n não estava na sala, fiquei no mundo da lua tentando entender." Ele respondeu para a amiga, desconcertado.

O casal de amigos andaram mais um pouco para a frente, até chegarem mais perto do lago Negro, onde estavam fazendo a vingança contra S/n.

"Ei... Estão fazendo um ritual ali ou é macumba? Tem até uma pessoa ajoelhada no chão com um saco de lixo na cabeça olha" Mattheo aponta para o outro lado do lago para Astória, eles estão atrás de uma moita.

"Que? Você é maluco ou fumou antes de vir aqui? Não é nada sei idio... Mat-theo, MATTHEO RIDDLE, POR MERLIN, É A S/N QUE ESTÁ ALI" Astória a reconhece, ficando desesperada e com os olhos marejados com medo de não saber o que fazer.

Mattheo não quis acreditar de primeira mas logo percebeu que a mais velha das filhas da família Greengrass estava falando sério, entrou em um nervosismo que jamais havia ficado antes e logo pensando em um jeito de ajudar sua melhor amiga.

"Olha só quem acabamos pegando... A doce e querida filha do criminoso Grindelwald." Lorenzo fala, olhando diabólicamente para S/n após tirarem o saco de lixo da cabeça da mesma.

"Por quê estão fazendo isso comigo? Vocês vão pagar um preço muito caro por isso." S/n fala, com dificuldade, já que estava sem ar.

"E você acha que vai restar alguma parte de você para tentar se vingar? Não tem mais história para você. Você não achou que podia agir como bem quisesse contra Aspen e na punição da detenção, né?" A aluna da lufa-lufa fala meio nervosa, quase gaguejando.

"Sério que isso foi um planinho armado pelo cretino do Aspen? Ele estuporou o Tom por zero motivos! Vocês estão em um nível muito abaixo deles, seus sangues-ruins!" Grindelwald cospe as palavras, desdenhando dos 4 alunos estavam em volta dela.

"Nunca me chame de sangue-ruim!" Lorenzo puxa o rosto de S/n para perto dele, quase juntando seus lábios no dela, quase borbulhando de tanta raiva. "Vamos acabar logo com isso" gritou um amigo deles, da Corvinal.

"Bem lembrado, ela não merece tempo nem para pensar. AVADA KED-"

De repente, uma figura surgiu das sombras, lançando um feitiço poderoso que afastou o aluno da Sonserina. Mattheo Riddle, com uma expressão determinada no rosto, correu para o lado de S/n, ajudando-a a se levantar e recuperar o fôlego.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 07 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Indestrutível- Tom RiddleWhere stories live. Discover now