Décimo Quinto

810 52 49
                                    

Me desculpem por qualquer erro. Boa leitura!!


Mattheo, S/n e Tom estavam observando o treino da Grifinória, já que na terça iria ter o jogo da Lufa-lufa x Grifinória. Eles aproveitaram e levaram alguns doces e salgados para comerem.

Os três alunos esperavam ansiosamente, esperando o treino acabar para fazerem o deles logo em seguida, já que depois de amanhã é o jogo deles contra a Corvinal.

Grifinória tem um time bom, mas a lufa-lufa também. Na verdade, todos as esquipes são ótimas. Mas o da sonserina era o melhor, principalmente agora que o time parecia estar bem mais focado.

- A Gina poderia ter ido por cima, ela conseguiria pegar a bola com mais facilidade. - Tom comentou, após Weasley perder a goles para Alícia.

- Eu penso que não, se ela fosse por cima a Alícia ter muito mais espaço livre e também iria poder chegar mais rápido perto do gol e conseguir a posse das goles. - Grindelwald disse demonstrando com as mãos.

- É mesmo... Como você consegue entender tanto de quadribol? - Riddle mais velho sorriu para S/n. - Tenho sete anos aqui em Hogwarts, não perdi nenhum jogo ou copa que já teve. Suponho que isso são bons motivos. - Respondi respondendo seu sorriso.

- Sério que vocês vão ficar se encarando sorrindo igual uns bestas para o outro, enquanto eu fico atrapalhando namoro? - Mattheo fala, incrédulo dos dois estarem, na percepção de Theo, flertando na frente dele.

- Estamos conversando, como bons amigos que somos. - Tom explica, calmo. - Exatamente, não estamos fazendo nada de mais. - Grindelwald deu de ombros.

- Nada de mais? Vocês dormem juntos no chão na biblioteca como se estivessem totalmente rendidos um ao outro e juram serem só amigos e que não estão fazendo nada de mais?! - Theo exclama incrédulo do que seus amigos falaram. Para ele, não era nada confortável ver sua melhor amiga estar flertando com seu irmão mais velho, apenas por alguns meses.

Após isso, um silêncio se instalou no meio dos três sonserinos. S/n encarou Tom com vergonha após pensar na noite que passou com ele na biblioteca, e sentiu mais vergonha quando percebeu haver ficado corada após lembrar dos acontecimentos com ele.

Riddle a encarou de volta, com um sorriso quase imperceptível aos olhos de quem não o conhecia, mas S/n, como uma boa menina que percebe tudo, viu o minúsculo sorriso do menino. A menina logo virou seu olhar para o treino do time da Grifinória.

- Posso saber os seus pensamentos, em que você ficou corada, Srta. Grindelwald? - O moreno dos cabelos ondulados perguntou a menina, cochichando em seu ouvindo para seu irmão não ouvir.

- Não foi nada, por que a curiosidade, querido Riddle? - S/n devolveu, ainda prestando atenção no treino.

- Acredito que você estava pensando em como minhas mãos estava passeando pelo seu corpo no canto na biblioteca, em como nossos corpos ficaram totalmente grudados naquele minúsculo quarto de vassouras, de você sentindo o quão ficou nervosa pela nossa aproximação... Talvez pensando em como você ficou confortável ao dormir comigo naquele colchão velho atrás do balcão na biblioteca. - Ele falou baixo, na altura do pescoço da menina, quase grudado nela. Ela se arrepiou, estava nervosa, com todas as palavras dele e sentiu um molhado sua calcinha, apenas lembrando das coisas que passou com Riddle, ela cruzou as pernas para tentar diminuir o libido que ela estava sentindo, o que não deu certo, já que Tom percebeu rapidamente.

- Está melada? Apenas com as minhas palavras? Você já foi melhor, bruxa. - O garoto provocou, com um sorriso de quem ganhou o melhor prêmio do mundo. - Eu não posso mais cruzar as pernas? Isso é uma coisa que qualquer menina faz. - Grindelwald devolve, nervosa sem querer olhar para o rosto do menino ao seu lado.

Indestrutível- Tom RiddleWhere stories live. Discover now