15

633 51 5
                                    

━ Porque você contou a ela? ━ questiono irritado, assim que Karol deixa o local ━ Você nem ao menos a conhece, fica contando assim minha história para qualquer um? ━  finalmente me viro para minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Porque você contou a ela? ━ questiono irritado, assim que Karol deixa o local ━ Você nem ao menos a conhece, fica contando assim minha história para qualquer um? ━  finalmente me viro para minha mãe.

━ Ela conhece você, e Mike deu meu número para ela. Se isso aconteceu, então é porque ela deveria saber! ━ ela me encara com seus olhos castanhos.

━ Mike o quê? ━ dessa eu não esperava ━ Eu não acredito que ele foi capaz disso! ━  me viro, pronto a ir embora, mas a fala da minha mãe me fez parar.

━ Filho, por favor, precisamos falar... ━ eu a interrompo.

━ Não. Eu não quero falar com você. ━  bufo e saiu disparado da lanchonete.

Eu só queria a porra de um café, nada mais.

Adentrei meu carro e acelerei até à Cobertura de Mike. Peguei meu celular, estacionei, liguei para ele e no segundo toque o mesmo atende.

━ Estou indo pro seu apartamento. ━  falo saindo do carro, já entrando no prédio, vendo algumas pessoas na recepção.

Nossa, oi para você também. ━ reviro os olhos ━ Tá bom, fica vontade. ━ ironiza e eu desligo na sua cara.

Palhaço.

Fui até um dos elevadores e cliquei no andar correto. Ao chegar lá toquei na campainha e logo uma das empregadas de Mike, que inclusive é ficante dele nas horas vagas, me atende.

━ Boa noite Sr.Pasquarelli, Sr.Ronda está lhe esperando na sala. ━ ela sorri para mim, tentando ser sexy.

Sem noção.

Sem falar nada, adentro a enorme casa e ouço a porta fechar.

━ E aí cara! ━ Mike me encara, sentado no sofá.

━ Qual foi a sua de dar o número da minha mãe para Karol? ━ pergunto ao ficar na sua frente.

━ Ela te falou? ━ meu amigo está surpreso e eu bufo.

━ Não, quem me falou foi minha mãe. Mas graças a você Karol ficou sabendo da história toda, pois encontrou Antonella. ━  passo a mão em meus cabelos, nervoso ━ Não era para ela saber, não era para NINGUÉM saber! ━ ele se levanta.

━ Me desculpa, tá legal? Ela estava interessada demais num assunto, e se eu não fizesse algo para ela saber logo a verdade, alguém contaria coisas completamente nada haver para ela e você sabe disso! ━ ele se defende.

━ Então porque não mentiu caralho? Falava uma porra qualquer, mas ela não precisava saber a verdade! ━ digo irritado.

━ Você preferia que Emilio enchesse a cabeça da Karol de macaquinhos? Ou pior, preferia que ele falasse mentiras absurdas sobre você e Cloe? ━ engulo em seco.

━ Ele não faria isso. Emilio sabe que estaria despedido na hora! ━ murmuro.

━ Eu já reparei bem nas intenções que ele tem com ela, assim como sei que você já sacou também. ━ oh se reparei ━ Ele é esperto, se for preciso ser despedido para conquistar o coração da Kah, ele irá fazê-lo. ━  mas que porra de conversa é essa?

━ Bem que ele pode esperar. No que depender de mim, Emilio ficará bem longe de Karol. ━ cerro meu punho.

━ Vai que um dia eu entendo essa sua mania de ficar espantando macho de perto de Karol. ━ ele dá risada e eu arqueio a sobrancelha ━ Ah cara, para com essa carinha. Você já despediu pelo menos uns 10 empregados nesses 2 meses por darem em cima dela. Tá na cara que você...

━ Eu não vou ficar aqui ouvindo idiotice saindo dessa sua boca. Vou para casa. Até amanhã Mike. ━  dito isso eu me viro, ouvindo um "Tchau dude" de meu amigo e saindo pela porta.

Desço todos os andares, adentro meu carro e dirijo até o prédio onde ficava minha enorme cobertura.

Ao chegar lá, faço todos os procedimentos para subir e suspiro ao chegar em casa, completamente exausto. Peço a Rose, minha empregada mais velha e também uma segunda mãe, para trazer o jantar até meu quarto.

Subo, tomo um banho, ficando apenas de cueca e ao sair minha comida se encontra na cama. Me deito e como, deixando, logo em seguida o tabuleiro da janta no criado mudo. Finalmente, me posiciono para dormir, mas meus pensamentos estão em Karol.

Eu não sei o que está acontecendo comigo, não sei o porquê de eu me importar tanto, não sei a razão pela qual não quero qualquer homem, e muito menos Emilio, perto dela e muito menos entendo qual a razão tão especial de Karol querer aprofundar seu conhecimento sobre minha história.

A única coisa que estou certo é que, pela primeira vez em anos, estou com medo do que possa acontecer daqui para a frente.

══════ •『 ♡ 』• ══════

Genteeee, estou muito feliz!!
Estamos em 1° em souluna
Muito obrigada ❤️❤️

Genteeee, estou muito feliz!! Estamos em 1° em souluna Muito obrigada ❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕄𝕐 𝕊𝕎𝔼𝔼𝕋 𝕊𝔼ℂℝ𝔼𝕋𝔸ℝ𝕐| 𝚁𝚄𝙶𝙶𝙰𝚁𝙾𝙻- 𝙰𝚍𝚊𝚙𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora