24

577 47 5
                                    

━ Oi Kah! ━Mike sauda ao aparecer na frente da minha mesa de trabalho, e eu o encaro.

━ Oi Mike! ━ sorrio ━ Veio cedo na empresa hoje. ━ falo.

━ Sim, Ruggero precisa da minha ajuda para algumas coisas. ━ dá os ombros ━ Como você está? ━ questiona preocupado.

Eu sabia do que ele estava falando, afinal, nem havia passado 2 dias direito desde o acontecimento. Mas eu estava afim de esquecer mesmo.

━ Eu estou bem, não se preocupa. ━ garanto ━  Agora, preciso ir no banheiro, será que tem problema para o Ruggero? ━ pergunto.

━ Claro que não! Vai lá. ━ Mike não hesita e eu me levanto.

━ Obrigada Mike. ━ dou um sorriso, beijo sua bochecha já que não havia cumprimentado o mesmo e caminho até o banheiro feminino.

Adentro o mesmo, caminho até na cabine, faço minhas higienes, e assim que termino tudo, vou até nas pias, lavo minhas mãos e me encaro no espelho.

Eu usava calças, uma regata, uma blusa colada no corpo e o típico blazer social, com um salto preto. Estava frio, no entanto eu não me sentia confortável com meu corpo, para começo da conversa. Aliás, eu comecei a ter um mini ódio e até nojo dele.

Não consigo gostar do meu rosto, do meu cabelo ou do meu corpo. Eu sempre tive esses complexos, eu era até uma adolescente bastante complicada em relação a me aceitar, mas isso são coisas normais de adolescentes.

Mas, foi exatamente quando comecei a me aceitar como sou, aos 19 anos, que tudo desmoronou quando eles abusaram de mim pela primeira vez. Eu me lembro de todas elas. Foram três ao todo. Cada uma mais
dolorosa que a outra. Mas eu guardei segredo para proteger quem eu mais amava. Não pareceu funcionar, visto que minha família inteira se foi. Valentina descobriu tudo quando tivemos que fugir juntas,
vivemos 1 ano inteiro das nossas vidas, na merda, e quando juntámos dinheiro viemos para New York, recomeçar nossa vida.

Mas, por incrível que pareça, em 5 meses aconteceu imensa coisa, inclusive, voltei a ser violentada, e desta vez por alguém em quem confiava cegamente. Machucou muito mais.

Ruggero, ao menos, estava lá, e eu só tenho a agradecer!

Respiro fundo quando reparo que meus olhos estão marejando e tento sorrir.

━ Coitada, cheguei quase a ter pena de você. Quase.━ Candelaria aparece de uma das cabines, lavando suas mãos.

━ Qual o seu problema, ein? ━ questiono irritada por suas palavras.

━ Você é meu problema. ━ ela está séria ━  Desde que chegou aqui tudo nessa empresa é sobre você. ━ ela se aproxima ━  Todo o mundo gosta de você, todo o mundo cai no seu papo de boazinha, mas a mim você não engana. ━ fala em tom ameaçador.

━ O que você quer dizer com isso? ━ coloco as mãos na cintura, exaltada.

━  Soube o que Emilio fez com você. ━ ela me olha de cima a baixo, ignorando minha pergunta ━ Não sei o que porra ele viu em você ou no seu corpo sem sal, mas sei que essa coisa do "Ele abusou de mim" não cola comigo. ━ sinto meu olhos arderem ━ Aliás, eu quero que você sofra mesmo. ━ Ela sorri e eu balanço a cabeça.

━ Porque você é assim comigo? Garota, eu não fiz nada a você! ━ retruco.

━ Me tirou Ruggero, então se sinta em guerra para comigo. ━ ela ameaça.

━ Isso não é um jogo! ━ brigo, quando as lágrimas já escorrem pela bochecha.

Ela foi cruel.

━ Talvez para você não. Mas para mim com certeza que sim. ━ suspira aliviada, sorrindo ━ Veremos quem ganha no final. Tchau Karolsinha. ━ dito isso, ela se vira, mas antes de ir embora, fala ━ E eu realmente acho que Emilio precisava estar muito bêbado para conseguir transar com uma sem sal como você. ━ deixa o banheiro.

As lágrimas escorriam com força. Como ela teve coragem?

Me olho no espelho. Estou terrível.

Lavo meu rosto, tendo cuidado com a make, me arrumo minimamente e quando vejo que já estou pronta, saiu do local e caminho até minha mesa.

━ Karol, onde você estava? ━ Ruggero praticamente corre até mim assim que eu chego. Ele estava com um semblante preocupado ━ O que aconteceu com você?

━ Como assim? ━ rio nervosa.

━ Estava chorando. ━ afirma e eu nego rapidamente.

━ Impressão sua. ━ acabo o assunto ━ Estava no banheiro, Mike não te falou? ━ ele nega ━ Oh então me desculpa. Ele provavelmente esqueceu. ━ dou os ombros. Mike era esquecido mesmo.

━ Não tem problema, só fiquei preocupado.  ━ murmuro um "okay" ━ Tem certeza que está tudo bem? ━ assinto.

━ Sim. ━ sorrio fraco.

━ Está bem. ━ fala ━ Eu precisava que revesse essa papelada antes da reunião. ━ ele me entrega uma pasta e eu assinto, caminhando até minha mesa e começando meu trabalho ━ Candelaria saiu do banheiro também. Ela falou algo para você? ━ eu tinha a sensação que ele não iria deixar esse assunto para lá.

━ Sério? Nem notei ela lá. ━ dou os ombros ━  Ela não falou para mim, fica descansado. ━ omito e ele suspira aliviado.

━  Bom, vou deixar você então. ━ ele diz antes de entrar no seu escritório.

Eu queria chorar ao relembrar as palavras de Candelaria, mas eu não iria porque estava no trabalho e era profissional o bastante para ignorar esse assunto.

(...)

Algumas horas se passaram, eu estava indecisa se falava ou não falava com Mike e Ruggero à cerca da festa revelação do sexo do bebê da Valentina.

Respiro fundo, me levanto, bato na porta do escritório, ouço um "entre" e assim faço.

━ Karol? ━ Mike se levanta devagar ━ Aconteceu algo? ━ nego, e adentro o escritório.

━ Eu só precisava falar com vocês. ━ fecho a porta.

━ Pode falar então. ━ Ruggero incentiva.

━ Bom... ━ limpo a garganta ━ Eu gostaria de saber se vocês querem vir na festa revelação do bebê da Valentina. ━ me aproximo ━ Vai ser esse sábado, e ela me falou para convidar vocês.

━ Eu estou livre. Vou sim. ━ Mike sorri e eu retribuo ━ Você também né, Ruggero? ━ ele encara o amigo e eu faço o mesmo.

━ Claro. ━ diz.

━ Então está bem, eu vou avisar Valentina e não incomodo mais vocês. ━ dou risada ━  Tchau. ━ saio do escritório.

Pego meu celular, procuro o número da minha melhor amiga e lhe envio uma mensagem.

"Mike e Ruggero vão na festa"

"Aeeeee fantástico!"

"Sim sim, agora vou trabalhar. Toma cuidado no seu trabalho também."

"Sim mamãe kkkk até mais tarde."

"Até."

O que essa festa poderia me esperar?

══════ •『 ♡ 』• ══════

══════ •『 ♡ 』• ══════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕄𝕐 𝕊𝕎𝔼𝔼𝕋 𝕊𝔼ℂℝ𝔼𝕋𝔸ℝ𝕐| 𝚁𝚄𝙶𝙶𝙰𝚁𝙾𝙻- 𝙰𝚍𝚊𝚙𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora