22

632 51 8
                                    

Quem olhasse minha secretária deitada na cama, dormindo de forma serena, nem imagina a noite turbulenta que havia vivido horas atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quem olhasse minha secretária deitada na cama, dormindo de forma serena, nem imagina a noite turbulenta que havia vivido horas atrás.

Eu acreditava que Emilio era um idiota, e era só uma questão de tempo até Karol perceber isso, mas não achei nem queria que fosse dessa maneira. Emilio abusou de Karol. Estuprou ela. E eu não vou permitir que ele saia impune dessa. Não depois do que fez. Não depois de ver Karol em total desespero, escorrendo sangue por suas partes íntimas, quase nua, no chão frio do banheiro masculino.

Eu nunca vou esquecer essa cena. Mas jamais terei pena dela. É a última coisa que eu quero que ela pense de mim. Eu não fiz isso por pena, eu não ajudei ela por pena. Eu ajudei ela por preocupação, porque achei que era uma obrigação minha, porque talvez ela não seja tão indiferente a mim quanto eu queria que fosse.

Vejo ela se remexer um pouco, mas não acorda. Depois do pesadelo dela, eu não consegui dormir mais. Estive pensando toda a noite, na verdade.

Ouço batidas na porta e logo vou até à mesma e a abro.

━ Trouxe a comida para ela. ━ Rose diz. Eu havia pedido minutos atrás que ela trouxesse uma boa porção de comida para Karol ━ E a pílula que o senhor pediu. ━ ela não está desconfortável em dizê-lo, não é a primeira vez que eu peço uma coisa dessas e Rose sabe que, se eu não lhe contei é porque são assuntos demasiado privados.

━ Obrigada Rose. ━ pego a bandeja e beijo sua testa.

━ Por nada. ━ ela sorri ━ Com licença. ━  e vai embora. Adentro o quarto, fecho a porta devagar, com o pé, caminho até o criado mudo, coloco a comida lá e quando me viro, a morena está me olhando.

━ Já vi que acordou. ━ dou um pequeno, minúsculo, sorriso.

━ Sim... ━ ela se senta devagar, fazendo uma expressão de dor.

━ Calma! ━ me aproximo e a ajudo.

━ Tá tudo bem. ━ ela sorri fraco.

━ Você está melhor? ━ questiono preocupado.

━ Sim, minimamente. ━ responde.

━ Trouxe comida. ━ coloco a bandeja no seu colo ━ Na verdade, Rose fez a comida, eu só levei para dentro do quarto. ━  dou uma pequena risada e ela sorri de leve.

━ O que importa é a intenção. ━ diz ━ Mas eu não estou com muita fome, obrigada.

━ Você vai comer. ━ digo sério.

𝕄𝕐 𝕊𝕎𝔼𝔼𝕋 𝕊𝔼ℂℝ𝔼𝕋𝔸ℝ𝕐| 𝚁𝚄𝙶𝙶𝙰𝚁𝙾𝙻- 𝙰𝚍𝚊𝚙𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘Where stories live. Discover now