31

598 51 14
                                    

O caminho até na empresa foi rápido na manhã seguinte, e quando eu reparei, já estava adentrando o prédio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O caminho até na empresa foi rápido na manhã seguinte, e quando eu reparei, já estava adentrando o prédio.

━ Karol. ━ aquela piranha de novo não, por favor.

━ O que você quer, Candelaria? ━ bufo, me virando.

━ Sei que ficou com Ruggero ontem. ━ ela é direta e eu arregalo levemente os olhos.

━  Como... ━ minha voz morre em meus lábios ao ver um sorriso maldoso se formar em seus lábios.

━  Isso não importa agora, eu só quero lhe fazer um aviso. ━ ela se aproxima ━ Se afasta do Ruggero. Eu avisei você uma vez, duas e essa é a terceira, portanto ou você faz o que eu digo ou...  ━ a interrompo.

━ Ou o quê? ━ cruzo os braços.

━ Não me desafie, Karol .  ━ seus olhos parecem pegar fogo  ━  Você não sabe do que eu sou capaz. ━ dou uma risada irônica.

━ Considerando que você me ameaçou no banheiro, sim, eu acho que tenho uma pequena noção. ━ a ruiva respira fundo e eu sorrio satisfeita, por deixá-la irritada.

━  Você não conhece Ruggero. ━ ela cruza seus braços  ━  Você está apaixonada pela ideia de que talvez ele goste de você por simplesmente te beijar e te fazer sentir especial, mas não se engane Karolzinha. ━  seu sorriso se alarga quando o meu morre ━  Ele fez isso comigo também, antes de você, e no final, apenas precisou chegar uma mulher nova na empresa para ele me descartar. ━ Candelaria parecia ressentida ━  É só uma questão de tempo até ele fazer o mesmo com você. ━ dito isso, ela se afasta, me deixando ali, sem palavras.

Tudo fazia sentido agora. Era impossível um homem de negócios como esse gostar de alguém como eu. A única que alguma vez teve e terá seu coração é Cloe.

Sentindo um aperto no peito, eu caminho até o elevador e respiro fundo, vendo o mesmo subir todos os andares. Antes de sair do mesmo, sorrio, e saio, dando bom dia para todo o mundo como sempre.

Rapidamente estou sentada em minha mesa, mexendo em alguns papéis, para meu desgosto. Ouço passos se aproximarem, mas sabia exatamente quem era, portanto preferi não o olhar.

━ Bom dia. ━ Ruggero sauda animado.

━ Bom dia. ━ minha atenção está no computador. Não quero encará-lo.

━ Você está bem? ━ pergunta, tentando encarar meus olhos.

━ Ótima. ━ respondo apenas.

━ Então porque você não me encara?

━ Estou trabalhando. ━ respondo, secamente.

━ Você quem sabe. ━ dito isso ele adentra o escritório, batendo a porta. Suspiro.

Seria um longo dia

(...)

Pela milésima vez essa manhã, eu teria que ir no escritório do meu chefe entregar uma das tarefas de 5 minutos dele.

━ Aqui está a papelada que pediu, Sr.Pasquarelli. ━  adentro o escritório.

━ Obrigado. ━ ele diz apenas.

━ Com licença. ━ iria sair se Mike não me fizesse parar.

━ Que porra está acontecendo com vocês dois? Até um dia atrás vocês sorriam um para o outro e agora nem se encaram direito. ━ ele bufa.

━ Pergunta para sua amiga que merda aconteceu porque ela está puta comigo desde que cheguei. ━ Ruggero se exalta rapidamente e os olhos de Mike estão em mim, mas meu olhar está exclusivamente no Ruggero.

━  Você quer saber o que caralho aconteceu, Ruggero? Quer mesmo? ━ eu me aproximo completamente irritada.

━ Quero porra! ━ ele se levanta, dá a volta à mesa e se aproxima de mim.

━ Aconteceu que você é um babaca! ━ aponto o dedo no seu peitoral ━ Você é um insensível sem coração, que apenas gosta de brincar com o sentimento de todo o mundo! ━  eu praticamente grito raivosa, mas no fundo, eu estava magoada ━  Admite de uma vez, aqui, em frente ao Mike, que eu não passei de uma mera distração para você no dia em que a gente se beijou caramba! ━ tento empurrar meu chefe, mas ele não se move.

━ O quê? Você está maluca, Karol? ━ ele grita também ━ Eu nunca brincaria com você, NUNCA! ━  ele é firme.

━  E como eu posso ter certeza disso, ein? Me fala. ━ grito novamente. Seus olhos parecem querer pegar fogo ━ Você me fez sentir especial, me fez sentir única, me fez sentir diferente de todo o mundo... ━ bato em seu peitoral freneticamente ━  Para no futuro fuder com tudo e me abandonar como fez com Candelaria porque é isso que babacas como você fazem! ━ suas mãos pegam meus braços e eu tento me soltar dele.

━ Você acha que eu era capaz de brincar com você, Karol? Justo com você? ━ mais gritaria ━ Eu não suporto a ideia de alguém partir seu coração, quanto mais ser eu próprio a fazê-lo! Eu odeio a mim mesmo só de pensar na possibilidade caralho! ━ eu ainda estava com raiva.

━  Eu quero bater em você por ser um babaca completo! ━ grito ao me soltar, olhando dentro dos seus olhos.

━ Então vá em frente e bata, estou esperando! ━ seu rosto se aproxima do meu.

━ Você quer isso mesmo? ━  discuto.

━ Você não queria isso também? ━ retruca.

━  Você é um babaca! ━ sinto seus lábios nos meus em questão de segundos. Ruggero me beijava e eu não hesitei em retribuir.

Suas mãos foram para minha cintura, enquanto que minhas mãos estavam em seu rosto.

Nos separámos por falta de ar e foi então que Mike pigarreou.

━ Caralho, um pouco de consideração por mim né. Não pego ninguém já faz uns 3 dias poxa. ━ ele diz ressentido e eu dou risada, mesmo com minhas bochechas levemente vermelhas por ele ter visto essa cena ━  Eu vou deixar vocês a sós mas não demorem muito porque eu quero ir almoçar, apesar de saber que Ruggero não vai ter muita fome. ━  ele nos lança um sorriso malicioso, sai do escritório e minhas bochechas esquentam ainda mais.

━  Você acha mesmo que eu era capaz de fazer todas essas coisas com você? ━ ele parece magoado e eu suspiro.

━  Não, Ruggero. Você pode ter muitos defeitos, mas não é assim. Se eu me iludi, foi por minha própria culpa. ━ abaixo a cabeça, me afastando.

━ Quem disse que você estava se iludindo? ━  Ruggero volta a me puxar pela cintura.

━ Não estou? ━ pergunto surpresa. E então, sinto novamente seus lábios nos meus.

━ Essa resposta serve? ━ sorriu.

━ Acho que precisa responder mais uma vez. ━ demos risada e voltámos a nos beijar.

══════ •『 ♡ 』• ══════

══════ •『 ♡ 』• ══════

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝕄𝕐 𝕊𝕎𝔼𝔼𝕋 𝕊𝔼ℂℝ𝔼𝕋𝔸ℝ𝕐| 𝚁𝚄𝙶𝙶𝙰𝚁𝙾𝙻- 𝙰𝚍𝚊𝚙𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘Where stories live. Discover now