32

575 47 3
                                    

O Natal passou rapidamente, e a virada do ano estava chegando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Natal passou rapidamente, e a virada do ano estava chegando. Eu e Valentina passámos a celebração desse dia tão especial, juntas, como sempre fazíamos. Eu estava tão ansiosa para Jacob chegar que só a ideia de que no próximo ano ele estaria com a gente, fazia meu coração aquecer.

Apesar de sermos apenas duas, foi o melhor Natal da minha vida desde que meus pais se foram. Fizemos panquecas, bebemos leite e bolachas quentinhas, vimos filmes natalícios, fizemos joguinhos de tabuleiro e trocámos prendas.

Ela me ofereceu uma maleta com imensa maquiagem (apesar de já ter que sobre em minha penteadeira), um relógio e uma passagem para Londres. Fiquei em choque quando vi aquilo, logo ela me mostrou a sua passagem e me informou que Ruggero e Mike também iriam nessa viagem. Seria um final de semana em Londres, para a virada do ano.

Ruggero também teve um Natal espetacular, pois, pela primeira vez em 3 anos, ele passou o dia de celebração com sua família. Nem Antonella nem Bruno pensaram que seria uma boa ideia convidá-lo para a seia, pois acharam que ele iria rejeitar, mas eu convenci Ruggero a convidar sua família para esse dia tão especial e ele pareceu me ouvir. Fico feliz por tê-lo ajudado a reaproximar-se da sua família.

Por falar em Ruggero, nesse tempo eu e ele estivemos muito próximos. A gente sempre fica se beijando, seja no escritório depois de meu horário de trabalho ou na minha casa quando Vale não está.

Acabei por admitir a mim mesma que estou realmente me apaixonando por meu chefe, e ao mesmo tempo morro de medo por lhe contar. Não quero que ele se afaste nem por nada nesse mundo.

Mas bom, essa seria a última semana de trabalho na empresa. Depois da virada do ano, Ruggero iria organizar um desfile. Ele esteve trabalhando todos esses meses em lingeries e organizaria um desfile para lançá-las ao mundo.

Óbvio que meu lado ciumento fica ativo quando percebo que Ruggero irá ver modelos com corpos incríveis e uma beleza do outro mundo em pequenas lingeries, e que muitas delas são assanhadas o suficiente para usarem isso a seu favor, mas nós não temos nada, então não posso cobrar isso dele.

━ Kah? ━ a voz de Ruggero me desperta do transe que estava tendo e eu o encaro. Estava encostada na sua mesa de trabalho, enquanto que suas mãos estavam em minha cintura e meus braços em volta de seu pescoço.

━ Sim? ━ digo.

━ Você está bem? ━ ele pergunta. Assinto.

━ Eu estou sim. ━ dou um sorriso ━ Na verdade, eu estava pensando na viagem. ━  não era mentira, eu estava mesmo pensando sobre isso. Mas não apenas sobre isso.

━ O que tem a viagem? ━ questiona confuso.

━ Nada, apenas estou ansiosa. ━  dou os ombros e ele sorri.

━ Eu também estou, acredite. Vai ser incrível! ━ assinto.

━ Um final de semana para tentar aproveitar uma cidade inteira. ━ bufo.

━ Não se preocupa, um dia eu te levo a Londres com muito mais tempo para conhecer todos os lugares. ━ meu coração dispara.

━ Você me levaria? ━ não consigo evitar o sorriso e o espanto em minha voz. Ele acente.

━ Claro que sim. ━ sela nossos lábios. Viro meu olhar e me deparo com algumas fotos de modelos. Provavelmente candidatas ao desfile.

Infelizmente, meu ciúme falou mais alto que meu senso, então peguei algumas fotos e as olhei mais de perto. Elas estavam em lingeries e faziam poses sensuais. Rugge fica vendo isso quando não está comigo? (N/A: Desculpa povo, não aguentei. Precisava do apelido)

━ Que cara é essa? ━ Ruggero dá risada e só no momento percebo que estou olhando essas fotos de uma maneira não muito amigável.

━ São suas modelos? ━ ignoro sua pergunta.

━ Sim, algumas delas. Estou vendo quem vou escolher para a primeira fase, para conseguir saber quem está a altura do desfile. ━ ele me explica.

━ Que bom. ━ comento meio contragosto, jogando fotos na mesa e me desfazendo de seus braços.

━ Está algo errado? ━ sim, Ruggero, está. E muito errado.

━ Não. Mas preciso ir embora, até amanhã. ━ me viro para sair do escritório, mas sou puxada para trás.

━ Você está com ciúme das modelos? ━ reviro os olhos vendo um sorriso divertido se formar em seu rosto.

━ Não. ━ cruzo os braços e ele gargalha.

━ Com que então você é ciumenta... ━ bufo.

━ Eu não sou ciumenta Ruggero Pasquarelli!

━ Sabe qual a sua sorte? ━ o encaro curiosa.

━ Hm. ━ espero ele me falar.

━ Sua sorte é que você é uma gata e eu sou louco por essa sua boca. ━ ele fala um pouco mais baixo.

━ Porque não fala isso para essas modelos incríveis? ━ ele dá risada.

━ Porque elas não chegam nem aos seus pés. ━ ok, isso derreteu meu coração. A verdade, é que Ruggero apenas precisava de meia dúzia de palavras para fazer meu coração bater aceleradamente no peito.

Me aproximo e o beijo. Eu amava sentir o gosto de seu beijo.

━ Eu quero que você esteja comigo na escolha das modelos, tudo bem? ━ fico surpresa com sua proposta, mas sorrio.

━ Eu iria amar. ━ abraço seu pescoço e o beijo novamente. Ele dá risada.

━ Ciumenta. ━ reviro os olhos.

━ Chato. ━ faço biquinho e ele beija meus lábios.

══════ •『 ♡ 』• ══════

Oiii, apareci por aqui!!
Desculpa por não postar ontem, não estava em casa. Saímos esse final de semana, e não tinha nenhum sinal onde estávamos. Até mais tarde!!

𝕄𝕐 𝕊𝕎𝔼𝔼𝕋 𝕊𝔼ℂℝ𝔼𝕋𝔸ℝ𝕐| 𝚁𝚄𝙶𝙶𝙰𝚁𝙾𝙻- 𝙰𝚍𝚊𝚙𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘Where stories live. Discover now