57

362 35 8
                                    

Na manhã seguinte ao término do namoro entre Mike e Valentina, minha melhor amiga decidiu que precisava começar seu trabalho o mais rápido possível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte ao término do namoro entre Mike e Valentina, minha melhor amiga decidiu que precisava começar seu trabalho o mais rápido possível.

Como ela estava na parte da creche, poderia perfeitamente levar Jacob com ela, visto que não confiava em nenhuma babá.

E, segundo a mesma, começaria ainda hoje. Eu me despedi dela e segui caminho até meu trabalho. Com tudo o que vem acontecendo, estou bastante cansada psicologicamente, porém nada que um bom final de semana não resolva.

(...)

O dia passou rapidamente e antes que eu pudesse ir embora da lanchonete, algo me impediu.

━ Karol. ━ meu chefe, que hoje esteve por aqui, me chamou.

━ Sim? ━ questiono.

━ Tem uma garota ali querendo falar com você. ━ ele apontou a mesa. Fiquei confusa, afinal, ela estava de costas.

Mas me parecia familiar.

━ Ok, obrigada. ━ dito isso, caminho até ela ━ Ahm... oi... ━ e foi aí que vi de quem se tratava. Giovanna.

Minha expressão mudou completamente.

━ Oi Karol. ━ sorri fraco para mim.

━ Oi. ━ não sorrio.

Ela não fez nada para mim, porém destruiu meu melhor amigo e é egoísta o suficiente para não deixá-lo ser feliz com outra pessoa. Ela é a razão pela qual minha melhor amiga está na merda então já começamos ruim.

A loira suspira.

━ Pode se sentar. ━ hesito um pouco ━ Por favor. ━ a encaro, e me rendo. Acabo me sentando na sua frente ━ Eu sei que você provavelmente me odeia pelo que eu fiz com seu amigo, ou me odeia por eu ser egoísta, ou me odeia por ter feito Mike terminar com sua melhor amiga e eu sei que não devo explicações a ninguém mais que Mike, mas eu me sinto na obrigação de o fazer mesmo assim. ━ ela respira fundo antes de começar ━ Antes de toda a confusão acontecer, eu e Mike tínhamos o relacionamento perfeito. Surgiu de uma amizade de anos, e nada melhor que se apaixonar pelo seu melhor amigo, né? ━ ela sorriu um pouco ao se relembrar de momentos.

━ Nós éramos felizes. Eu, Mike, Ruggero e Cloe. ━ eu não gostava de escutar o nome dela, não depois de descobrir que ela abusou do poder para colocar Mason na direção da empresa de Ruggero ━ Mas tudo mudou quando Cloe descobriu que tinha uma doença grave e precisava de um transplante renal e cardíaco. ━ eu não sabia disso. Não sabia que havia sido tão grave ━ Ela era minha melhor amiga, porém, naquele tempo, eu não queria abdicar da minha vida por isso, então não fiz o teste para saber se era ou não compatível quanto ao rim. Mas Ruggero fez.

O QUÊ?!

Como assim Ruggero fez? E ele nunca me falou nada? Porquê?

━ Ele queria dar, não só seu rim para ela, como seu coração. ━ ok, dessa eu realmente não esperava ━ Ele estava disposto a morrer por ela, coisa que Cloe, por mais que o amasse, nunca faria. ━ ela suspira ━ Foi então que os resultados chegaram e infelizmente eles não eram compatíveis. Mas ele ainda estava disposto a doar seu coração. Cloe recusou, não porque não queria viver, mas sim porque acreditava mais no destino que nela própria, o que era quase impossível. ━ Giovanna sorriu triste ━ E se o destino quisesse a sua morte, então precisavam deixar rolar. ━ seus olhos brilham com as lágrimas ━ Desligaram as máquinas em menos de duas semanas e ela foi declarada como morta. Ruggero se culpou por não ter conseguido dar a ela o que precisava. ━ Ruggero tinha feito tudo por ela.

━ Então eu percebi que precisava ir embora. O ambiente aqui não era o melhor e por mais que amasse Mike, eu não poderia simplesmente esquecer que minha melhor amiga havia morrido. Então meus pais arranjaram um bom emprego em Miami e eu fui embora, começar uma nova vida, com novas pessoas, longe desse lugar. ━ lágrimas desciam pelo seu rosto ━ Karol, eu nunca deixei de amar Mike. Nunca. E sabe qual foi a primeira coisa que eu falei para ele quando ficámos a sós? ━ nego ━ "Me desculpa por partir seu coração, mas eu te amava o suficiente para querer que fosse feliz, mesmo que sem mim." ━ ela o amava, não havia dúvida.

Mas eu não conseguia pensar em mais nada sem ser Ruggero nesse momento.

━ Eu não te julgo pelo que fez, porque provavelmente faria o mesmo. Mas eu não voltaria e destruiria um relacionamento saudável entre duas pessoas que se amam por ciúme. Isso é injusto. ━ digo e cruzo os braços.

━ E eu sei que não deveria, porém foi mais forte que eu. ━ abaixa a cabeça.

━ Giovanna, eu gostaria muito de ter essa conversa com você, porém eu preciso fazer uma coisa muito importante. ━ me levanto.

━ Tudo bem. Eu já tenho seu número e te ligo assim que puder. ━ ela me entrega um papel ━ Meu número. ━ Hesito, porém assinto, e corro para fora da lanchonete.

Adentro minha BMW, dou partida e dirijo até a cobertura de Ruggero Pasquarelli.

Subi todos os andares e ao chegar na porta certa, bati na mesma e em pouco segundos Ruggero estava na minha frente, sem camisa.

━ Karol? ━ sua cara é de sono ━ O que está fazendo aqui? ━ sem esperar mais, o abraço.

━ Eu já sei de tudo. ━ digo durante o abraço ━ Já sei que você queria ser o doador renal de Cloe, já sei que até quis abdicar da sua vida por ela, e lhe doar seu coração. ━ meu coração aperta ao pensar em como minha vida seria diferente se eles fossem compatíveis e se ela tivesse aceitado seu coração ━ Você é um herói, Ruggero. ━ o aperto mais no abraço.

━ Não, eu não sou.━ ele estava chorando ━ Porque se eu fosse teria conseguida salvar a vida de Cloe. E eu não consegui. ━ o encaro, limpo suas lágrimas e acaricio seu rosto.

━ Você já foi um herói por tentar, Ruggero. ━ digo. Nossos olhos se encaravam profundamente. Eu estava esquecendo, por agora, o que ele fez comigo, para aproveitar esse momento com ele.

Me aproximo e o beijo. Ah como eu tive saudade desse beijo. Assim que me afastei um pouco, sua íris estava escura, assim como a minha deveria estar. Eu queria aquilo. Ele também queria.

Ruggero voltou a me beijar, dessa vez de forma selvagem, me puxou para dentro, fechou a porta, me pegou no colo e subiu as escadas comigo.

Senti falta dele.

══════ •『 ♡ 』• ══════

══════ •『 ♡ 』• ══════

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝕄𝕐 𝕊𝕎𝔼𝔼𝕋 𝕊𝔼ℂℝ𝔼𝕋𝔸ℝ𝕐| 𝚁𝚄𝙶𝙶𝙰𝚁𝙾𝙻- 𝙰𝚍𝚊𝚙𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘Where stories live. Discover now