74

379 33 7
                                    

Alguns dias se passaram e eu me sentia cada vez mais apaixonado pelos olhos azuis esverdeados de Maddie

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Alguns dias se passaram e eu me sentia cada vez mais apaixonado pelos olhos azuis esverdeados de Maddie. Isso mesmo, Maddie era o nome da loira mais linda que eu alguma vez vira.

Ela sempre vem aqui e melhora meu dia, eu até pensei em tentar piorar para não ter que ir embora e ficar sem ver ela. Porém ela me prometeu que iríamos nos ver depois que eu saísse do hospital.

Todos vêm me visitar também, inclusive Karol. Ela tem tentado se aproximar e aliás, descobri que ela é uma garota incrível, mas eu não quero mais que uma amizade com ela.

━ Em que você tanto pensa? ━ Maddie me pergunta abruptamente.

━ Nem eu sei ao certo. ━ dou risada junto dela.

━ Eu fico me perguntando em como você não mostra interesse em saber como sua vida era antes de tudo isso. ━ a loira diz.

━ Eu não quero minha vida de volta, Maddie. ━ olho dentro dos olhos dela.

━ Porquê?

━ Porque você não estava nela antes e agora está. ━ sorriu.

━ O que você quer dizer com isso? ━ ela pergunta, com um sorriso.

━ Que eu estou apaixonado por você. ━ falo sem medos.

━ É sério? ━ ela não sabe o que dizer.

━ Seríssimo. ━ não hesito.

━ Eu também estou apaixonada por você, Rugge. ━ ela acaricia meu rosto ━ A gente se conhece faz tão pouco tempo porém, o fato de ver você todo o dia e ficarmos horas conversando me faz sentir bem. ━ e dito isso, eu a puxo para um beijo.

Meu coração palpitava em meu peito e foi então que a porta do quarto se abriu e nós nos afastámos.

━ Karol, oi. ━ digo meio incomodado. Eu não queria que ela se machucasse.

━ Eu vinha ver você mas... volto outra hora. ━ eu percebi a mágoa em sua voz.

━ Não, tudo bem, eu preciso ir mesmo. ━ Maddie fala prontamente ━ Nos vemos depois. ━ me lança um sorriso e sai do quarto.

━ Eu não queria que tivesse visto isso dessa maneira. ━ começo a falar para a morena.

━ Não tem problema. ━ me lança um sorriso fraco ao se aproximar ━ Como você está?

━ Bem. E você? ━ pergunto.

━ Também. ━ se senta na poltrona ━ Eu posso te fazer uma pergunta? ━ assinto ━ Você e ela estão juntos?

━ Não.━ nego ━ Bom, ainda não. ━ não consegui esconder minha felicidade ━ Mas quando sair, tudo será diferente. ━ não queria machucar mais ela, então disse apenas isso.

━ Você não lembra mesmo né? ━ ela pergunta abruptamente ━ Você não lembra da primeira vez que nos olhámos. Você não lembra de me atormentar no trabalho. Você não lembra dos ciúmes que tinha do Emilio. Você não lembra nem mesmo do nojento do Emilio. Você não lembra da nossa amizade. Você não lembra do que aconteceu comigo. Você não lembra da maneira como estava lá para mim quando precisei. Você não lembra do nosso primeiro abraço, nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, ou sequer da nossa primeira troca de olhares apaixonados. Você não lembra de mim nem de como eu sou. Mas por alguma razão, você lembra de todos os outros que eram importantes para você. Porque eu não fiquei em sua memória, Ruggero? ━ ela me perguntou já chorando. Eu não sabia o que dizer.

━ Eu realmente não sei, Karol. ━ suspiro ━ E gostaria muito de saber, porém, não consigo. ━ nego ━ Não é culpa sua, mas também não é minha. ━ isso só fez com que tudo piorasse. Respiro fundo, tentando achar as palavras certas para falar isso ━ Eu acho que o melhor é você se afastar de mim. Se a gente estiver separado será mais fácil para você me esquecer. ━ falo.

━ Você está mesmo falando sério? ━ me doía fazer isso com ela. Eu não lembrava de Karol, mas eu tenho certeza que ela é uma garota incrível.

━ Sim. Você merece alguém que te ame, que coloque você em primeiro lugar. Infelizmente eu não sou essa pessoa. ━ ela me encara, o brilho em seus olhos não existe mais.

━ Tudo bem. ━ ela assente ━ É isso que você quer, então está tudo bem. ━ se levanta ━ Espero que seja feliz. E lamento se não fui boa o bastante. ━ com um sorriso fraco, ela abandona meu quarto.

Eu não sinto nada por Karol sem ser o carinho que criei nesses dias. Mas, porque raio eu sinto que uma parte de mim desapareceu no momento em que ela deixou o quarto?

══════ •『 ♡ 』• ══════

══════ •『 ♡ 』• ══════

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
𝕄𝕐 𝕊𝕎𝔼𝔼𝕋 𝕊𝔼ℂℝ𝔼𝕋𝔸ℝ𝕐| 𝚁𝚄𝙶𝙶𝙰𝚁𝙾𝙻- 𝙰𝚍𝚊𝚙𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘Donde viven las historias. Descúbrelo ahora