Sex Scene

10.6K 187 253
                                    

Oii <3

Contém:

Htops
Provocação em público
Sexo sem camisinha (só na fic viu, vida real é outra coisa)
Desperdício de água KKKKK novamente, só na fic, hein!!

🎬🎬

- Boa noite, senhoras e senhores! Bem vindos ao The Late Late Show! Hoje estamos aqui pra receber dois dos atores mais comentados do ano! Recebam, com muitos aplausos, Harry Styles e Louis Tomlinson!

E lá estão os aplausos e os assobios enquanto eu e Louis entramos, acenando pra eles, e a música Often, do The Weeknd toca de fundo (música tema do nosso filme).

Apertamos a mão do James, e nos sentamos lado à lado no sofá vermelho. Louis está com aquele sorriso radiante, animado com a plateia, acenando e olhando pra mim, como quem diz "olha o que nós fizemos".

- Harry, Louis, que prazer é tê-los aqui!

- O prazer é meu - Respondemos num uníssono, e nós entreolhamos e começamos a rir.

- Uau. Impressionante. Vocês treinaram isso?

- É o convívio, James - O Louis responde, e me abraça por cima dos ombros, e eu seguro sua mão, e permanecemos assim.

- E que convívio, quase seis meses de gravação, é isso?

- Seis meses, é... - Ele responde.

- Seis meses de namoro falso - Eu respondo, e a plateia ri.

- Contem pra gente um pouco do filme!

- Touch Me é basicamente a história de um dark romance gay, em que eu sou o marido da irmã do personagem do Louis, mas... Me apaixono por ele, e ficamos envolvidos nesse romance proibido - A gente se olha e eu faço uma careta.

- E como foi pra vocês essa experiência?

Louis olha pra mim, então acho que ele quer que eu responda primeiro. Ele tem aquele biquinho curioso nos lábios, que estou encarando um pouco demais agora, antes de pegar ar e começar.

- Olha, James, no começo eu fiquei mais nervoso, acredito que o Louis também, porque era nossa primeira experiência com um filme desse tipo, né, então... Mas depois a gente fez amizade super rápido, o Louis é um palhaço atrás das câmeras, mas super profissional - Olho pra ele e ele sorri, e encosta rapidamente a cabeça no meu ombro - Então não foi difícil, foi muito bom.

- Acho que ele já respondeu por você, Lou - A gente ri, nos curvando pra frente, e voltamos, ao mesmo tempo, e por essa sincronia rimos de novo. Aperto os nós de seus dedos com os meus porque uma vez eu fiz isso e ele começou a rir (não me pergunte o porquê), e ele aperta de volta.

- Mas e essa química toda do filme, é real ou encenada?

- É exatamente como foi no filme, James, como você pode ver - Ele aponta pra gente literalmente abraçados - Muitas cenas até foram improvisadas.

- Sério? Contem direito, em primeira mão! - O telão liga, e percebo que as cenas vão passar. Fico meio nervoso, e aperto a mão dele, e ele acaricia com o polegar.

- Tem uma cena na cozinha, que ele me põe num balcão e me beija, essa cena foi totalmente improvisada, era só pra ser um café da manhã normal - Não acredito que ele contou isso. Ele me olha provocativo, e eu mostro a língua pra ele.

A plateia grita, e o James começa a rir, chocado. A cena começa a passar no telão, e o pior é: ela é uma das cenas mais quentes do filme. E realmente, não estava no roteiro.

Assisto: Ele tá de cueca e blusão, de costas, fazendo chá, passando as falas dele normalmente. Aí eu começo a cena, dando um bom dia com um beijo na nuca. Então, ele se vira e me serve o chá, que eu dou apenas um gole e deixo de lado, e ando até ele, passando as mãos por debaixo de suas coxas até ele se sentar no balcão de mármore, com uma carinha de espanto, e então as arranho até a parte debaixo dos joelhos, que prendo em meu quadril. Ele age naturalmente, como se fosse pra ser assim, segura minha nuca e geme na minha boca antes de começar a me beijar. O telão para de reproduzir essa parte, e eu agradeço aos céus, porque logo depois vinha um boquete.

Wild Thoughts - Smuts Larry Where stories live. Discover now