Royalty.

8.9K 165 371
                                    

Louis é o futuro príncipe do Sul. Recém completou seus dezoito anos, e agora, precisava de um tutor para treiná-lo para receber a Coroa.

Seu tutor era Harry Edward Styles, o príncipe do Norte, que lhe ensinaria muito mais que apenas as normas para ser Rei. Ensinaria-lhe a amar.

Dinâmica:
- Louis bottom/Harry tops
- Contém sexo oral, anal, rimming
- Cita superficialmente bebidas e uso de drogas
- Tentei deixar o capítulo bem "vida real", então têm alguns detalhes bemmm carnais sobre o sexo no geral
- Aqui o Louis é totalmente inexperiente, e se passa numa época antiga, então ele faz observações até engraçadas sobre o sexo/sobre o Harry
- Tem bastante história, mas bastante smut.
- Capítulo bem longo, leiam de forma que não fique enjoativo.

Tudo foi revisado, mas é muita coisa, me perdoem qualquer errinho.

Boa leitura<3

.

Ser príncipe nunca foi uma escolha.

Precisar de um auxiliar até pra ir ao banheiro, também não.

Não ter autorização para conhecer além das enormes grades que separam os plebeus do castelo, muito menos.

Aos meus dezessete anos, tudo que eu conhecia era a família Real: Meu pai, o Rei, minha mãe, a Rainha – totalmente subordinada ao patriarca da família, e meus quatro irmãos mais novos. Além dos funcionários leais do Rei, e meu atual melhor amigo, o James, meu auxiliar e braço direito, que apesar de ser vinte anos mais velho que eu, cuidou de mim minha infância e adolescência inteira, e guarda alguns segredos meus, afinal, é a única pessoa que eu sentia confiança em conversar.

Agora ele estava apertando meus ombros, e me preparando pro que seria incluir mais uma pessoa ao meu curto ciclo de convívio: um tutor.

Ontem foi meu aniversário de dezoito anos. Além da festa, recebi princesas ao castelo que ficariam por longos dias, e que indicavam o precoce desejo de meu pai de me arranjar uma esposa, para que quando eu me tornasse seu sucessor, tivesse uma donzela ao meu lado direito quando sentado ao trono.

Eu nunca almejei uma família. Casar-me cedo, constituir uma família com pelo menos três herdeiros, ao lado de uma moça muito mais velha, provavelmente, nunca fora motivo de ansiedade por antecipação para mim. Na verdade, ser jovem sempre foi minha maior felicidade. Livre para correr pelos corredores feito uma criança. E sempre fora assim, até ser decidido que pela minha maioridade, agora eu eu sou um homem, e preciso de modos. E modos, segundo meu pai, só se adquirem convivendo com outro homem de verdade, que saiba cumprir os deveres de um, como ser viril, caçar, atirar, seu valente e ter compostura; mas também, saber lidar com os traços delicados de uma dama.

– Prometo que gostará dele, Alteza. Ele é jovem como o senhor. Tem vinte e um anos. E é príncipe também!

Nosso Reino faz parte da Trindade, e está localizado ao Sul. O Príncipe que viria me educar era do Norte, e chamava-se Harry Edward Styles. Os Styles eram conhecidos pela liberalidade, calorosidade e bom humor. Os favoritos entre os plebeus, por alguma razão, e ter um Príncipe aplicado e bem-apessoado como eles tinham, com certeza contribuía e muito. Pelo que vi, ele sorria muito, a todos. Era gentil e cortês, e apesar da pouca idade, colecionava troféus em torneios de tiro e caça. Porém, ainda não era casado, o que me surpreendia e muito. Ele deveria ser o principal alvo de qualquer donzela solteira.

Wild Thoughts - Smuts Larry Where stories live. Discover now