O Beijo

660 46 47
                                    

NOTA: Antes tarde do que nunca! Eu sei que vai fazer quase um ano que a gente não posta mas essa fic não morreu não! A gente pensa nela o tempo todo, só falta tempo para escrever mesmo kkkk, tem muita coisa boa vindo por ai (inclusive o nosso primeiro hot que vai ser Alyno!!). Muito obrigada por todas os comentários, eles que nos mantém incentivadas. Amo vocês e boa leitura <3

Como de costume, eu cheguei atrasada na escola. Dessa vez, foi proposital. Eu evitei a Alya - e todas as suas ligações - o domingo inteiro. Minha amiga me viu beijando o Luka na festa e queria que eu contasse tudo o que tinha acontecido desde que ela tinha saído da mesa. Mesmo que não tivesse tanto assim para comentar, eu ainda estou confusa demais e tentando processar os acontecimentos dos últimos dias. Sabia que no momento que eu pisasse na escola, a morena ia me encher de perguntas então me atrasei o suficiente para evitar isso e não levar uma advertência.

 Tive que evitar ela durante os intervalos. E durante o recreio. Hoje nós temos aula à tarde e sabia que por mais que eu tentasse não tinha como evitar minha amiga durante o almoço - e eu estava certa.

 - Agora você não me escapa! - Ayla falou alto enquanto sentava na minha frente, arrumando a sua bandeja de almoço - Nunca mais, e eu to falando nunca mais mesmo, você me ignore por quase dois dias! Eu sou sua melhor amiga caralho!

 - Minha melhor amiga que não sabe quando maneirar! - eu respondi com um sorriso falso enquanto sussurrava. Ela suspirou vencida.

 - Você tem um ponto... Mas mesmo não precisava me ignorar aqui na escola também!

 - Desculpa por isso, é que eu ainda não me entendi com os meus sentimentos e falar pra você torna tudo muito... - eu disse meio desesperada.

 - Muito real? - Ayla indagou, sabendo que estava certa. Eu concordei com a cabeça - Não tem problema Mari, é normal ficar insegura com um novo relacionamento.

 - Mas é esse o ponto, eu não sei o que eu e o Luka estamos fazendo ou nos tornando. Às vezes acho que tá tudo acontecendo rápido demais...

 - Qualquer coisa vai ser rápida se comparado com o seu "relacionamento" com um certo loiro ai. Porra Mari foram mais de três anos de enrolação sem você nunca falar pra ele dos seus sentimentos! - a morena falou sussurrando e com um olhar acusatório.

 - Alya, você sabe muito bem que quando eu tomei coragem pra finalmente contar ele começou a namorar a Kyoko! - eu respondi no mesmo tom.

 - E nem quando eles terminaram você tomou uma atitude! - eu cruzei os meus braços claramente irritada. A gente já tinha tido essa discussão mais de uma vez nos últimos anos e nunca levava a lugar nenhum - Tudo bem! Parei de falar sobre isso! Agora que você finalmente tá superando esse garoto eu não quero pôr tudo a perder.

 - É isso que eu to tentando falar, eu não sei se eu superei o Adrien ainda...

 - Você beijou o Luka! - Alya falou alto batendo na mesa.

 - Shiiu! A escola toda não precisa saber disso! - eu falei com os olhos arregalados, olhando em volta pra ver se alguém tinha ouvido mas todos pareciam estar presos em seus próprios mundos.

 - Desculpa! Agora vai para de me enrolar e começa a me contar o que aconteceu depois que eu saí! - a minha amiga falou enquanto se arrumava na cadeira.

 - Tudo bem! Bom, na verdade não tem muito o que falar, nós conversamos, ele me puxou para dançar e então me beijou.

 - Nananinanão! Eu fui ignorada dois dias por isso? Você me deve TODOS os detalhes, quando eu saí da mesa o Luka nem tava lá. - a morena falou com um tom acusatório. Como sempre, ela falava um pouco alto demais e eu sempre ficava com medo de outras pessoas ouvirem, mas ao mesmo tempo ninguém parecia particularmente interessado na nossa conversa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 11, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Os ImprováveisWhere stories live. Discover now