O Show

1.5K 127 106
                                    

NOTA: Quem é vivo sempre aparece kkk Amores eu sei que eu demorei mt pra postar esse capítulo mas eu Nn sei colocar em palavras o quão difícil foi escrever ele, eu sei que nn é desculpa mas a minha vida uma confusão nesses últimos tempos. queria agradecer por todo amor que vcs deram nos comentários e por todos os favoritos na história!
ENFIM é importante eu falar q eu NÃO REVISEI O CAPÍTULO então perdão por qualquer erro de gramática ou de formatação ( pq eu nn escrevo direto aqui e por isso quando eu passo as vezes tem erros ) mas como eu tinha demorado demais pra postar eu nn me aguentei e decidi colocar pra vcs.
Mt obrigada, amo vcs e fiquem com esse capítulo tão aguardado🥰

Quando olhei em volta, todo o local estava diferente. O palco agora já estava inteiramente pronto, com as cortinas fechadas e o logo da Kitty Section projetado nelas. Na área VIP eu vi alguns garçons circulando por entre as mesas e cadeiras, mas fora eles quase não se via ninguém que trabalhava no backstage, diferentemente de mais cedo.
Me virei para ver o tapete vermelho na entrada que agora quase sumia no mar de fotógrafos, jornalistas e luzes conforme as celebridades chegavam. Alya circulava por ele com exclusividade entrevistando em primeira mão todos os convidados. Ela estava falando com Jagged Stone. Sua assistente Penny estava por perto, provavelmente para evitar que o guitarrista falasse alguma besteira. Agradeci quando percebi que o crocodilo de estimação do homem não estava presente.
Agora que os figurinos já estavam prontos, eu não tinha muito o que fazer. As roupas do tapete vermelho foram feitas por outro designer iniciante e elas já estavam prontas a semanas, diferente das minhas criações que eu terminei bom...hoje.
Fui atrás de Sophie para ver se eu podia ajudar em alguma coisa, mas ela estava correndo de um lado para outro, então eu decidi não atrapalhar e como Pierre também não estava por perto, só me restava ficar vendo o tapete vermelho.
Procurei algum lugar próximo que eu conseguisse ver e ao mesmo tempo fosse meio escondido, afinal eu estava ali a trabalho e não como convidada. Como o evento havia começado a pouco, as pessoas ainda estavam chegando. Reconheci algumas, como Clara Nightingale e o filho de Bob Roth - o XY.
Fiquei tão imersa em meus pensamentos que nem reparei Adrien se aproximando. Ele estava saindo do tapete vermelho direto para minha direção.
- Oi de novo Mari - o loiro me cumprimentou com um sorriso.
- Adrien! Você já não tinha entrado? - perguntei meio confusa.
- A Sophie me fez sair pela porta dos fundos pra eu passar pelo tapete vermelho - ele respondeu com uma das mãos na nuca - Assim iam conseguir me fotografar e entrevistar, você sabe como é...
- ADRIKINS! Te achei! - era Chloé, correndo na direção do loiro atropelando qualquer um que estivesse em seu caminho. A garota pulou no pescoço do Adrien, e o mesmo segurou ela sem falar nada - Você PRECISA vir tirar fotos comigo! E depois ficar na área VIP com meu papis e eu.
- O-oi Chloé - o garoto falou tímido colocando a menina no chão e tentando se afastar, mas ela não tirava suas mãos do pescoço dele - Eu não vou poder ficar na área VIP com vocês e também já passei no tapete vermelho mas...
- Ah Adrikins vamos lá - A menina falou numa voz arrastada e melosa, se jogando ainda mais no loiro - Não podemos privar Paris da nossa beleza, todos querem ver o casal mais famoso da cidade juntos!
- Vocês nem são um casal... - falei num sussurro que era para ser só para mim, mas que a loira ouviu já que a mesma me fuzilou com o olhar.
- E o que você Dupain-Chang está fazendo aqui? Nem famosa você é pra ter sido convidada - abri a boca para falar alguma coisa mas antes que eu pudesse ela continuou - A certo... você ta aqui como serviçal, dá pra perceber pelas suas roupas.
- Chloé! Não fala assim com a Mari - Adrien me defendeu enquanto se desvencilhar finalmente dela.
- Não tem problema Adrien, já to acostumada com o jeito da Chloé, e também por um lado ela está certa, eu to aqui a trabalho e já fiquei tempo demais parada- falei enquanto me levantava e ficava cara a cara com a filha do prefeito.
- Ótimo! Então vamos Adrikins, você não pode ser visto conversando com o staff - a loira falou enquanto puxava o garoto para longe, esse me olhava como se pedisse desculpas e eu falei sem som "Está tudo bem" com um sorrisinho discreto.
Assim que os dois estavam já tirando fotos, fui atrás da Ayla para ver se a morena precisava de alguma ajuda, quando a Kitty Section chegou. Eles foram recebidos com muita euforia e sendo atacados pelos jornalistas. Quando a banda já estava menos concorrida, eu e Ayla fomos até lá para entrevistá-los.
- Bom acho que temos! Agora só falta uma foto do grupo com o loiro preferido de Paris! - Ayla disse quando a entrevista acabou e logo chamou o garoto que não estava tão distante, ainda preso nas garras da Chloé.
Foram tiradas algumas fotos com todos e a morena sugeriu que tirasse uma só do Luka e de Adrien. Os meninos então passaram os braços sobre os ombros um do outro e deram seus melhores sorrisos para as câmeras.
- Marinette só tenta não babar muito vendo os seus dois amores juntos - Ayla sussurrou pra mim. Quando ia responder percebi que encarava fixamente os garotos. No momento que meus olhos passavam por Luka, nossos olhares se encontraram e o garoto de cabelos azul piscou para mim. "Céus, esse garoto é muito sexy..."
Depois disso as coisas aconteceram rápido. Pierre passou por nós e falou que precisavam de ajuda na cozinha. Segui ele então e só sai de lá quando o ajudante de Sophie veio de novo me chamar avisando que o show ia finalmente começar e era pra eu supervisionar a troca de roupas.
Todos os convidados já estavam na área VIP e os fãs já estavam ocupando a pista. Fomos passando despercebidos pelas pessoas e eu consegui ver Chloé agarrada no braço de um Adrien um tanto quanto desconfortável com a proximidade da amiga mas ainda assim mantendo a compostura. Pelo visto a loira havia "convencido" o menino a ficar com ela na área VIP.
Chegamos na coxia quando Bob Roth adentrava o palco e apresentava a banda. Não teve problemas com o figurinos, e logo meus amigos estavam na frente da plateia tocando. Pierre sumiu novamente e eu fiquei sozinha até Nino se juntar a mim depois de abrir o show a Kitty Section.
Estávamos assistindo o show quando comecei a ficar tonta e tombei um pouco para o lado, me apoiando em Nino para não cair.
- Ei! Mari ta tudo bem? - o moreno perguntou preocupado, e eu assenti.
- Ta sim Nino, e-eu to só um pouco cansada, não parei direito hoje até agora - o garoto não prolongou a conversa, ficamos vendo o show em silêncio. Me escorei na parede ao meu lado com medo de cair.
A apresentação alcançava a marca de uma hora e assim o seu fim. Sophie apareceu trazendo consigo Adrien, que iria entrar no palco para a última música.
- Me desculpe de novo por ela Sophie - o loiro falava para a mulher baixinho.
- Tudo bem Adrien, a culpa não é sua se aquela loira oxigenada é insuportável e a filha do prefeito - a morena respondeu com uma cara nada boa.
- Chloé? - Nino perguntou simplório e o loiro concordou.
- Ah vocês têm sido maravilhosos! - ouvimos Luka falando no palco - E agora para a nossa última música temos o prazer de chamar o queridinho de Paris, Adrien Agreste!
O loiro suspirou, botou seu melhor sorriso no rosto e foi tomar seu lugar ao piano. A plateia gritava, principalmente as meninas.
Era uma música mais calma, diferente das outras da Kitty Section. Luka parecia um anjo cantando, ele estava com os cabelos grudados ao rosto e cantava de olhos fechados com as duas mãos no microfone "E como ele estava lindo, queria poder ir até lá e... Marinette para! Não pensa nessas coisas".
Mudei meu olhar do azulado para Adrien e esse estava tão... "Uau". Tão concentrado mas parecia que seus dedos flutuavam pelo piano. Um holofote focava diretamente nele, e o loiro parecia não pertencer a esse mundo. Quando voltei a olhar para Luka, o garoto me olhava. Nossos olhares se cruzaram e ele deu um sorriso de lado para mim antes de voltar a focar na plateia.
- Paris, muito obrigado! Vocês foram perfeitos! - o guitarrista falou em êxtase - Nós não poderíamos estar mais felizes. Temos que agradecer ao nosso produtor Bob Roth, toda a produção que se empenhou demais para fazer esse sonho virar realidade. E claro à todos os artistas em ascensão que participaram, em especial, a estilista que fez os nossos figurinos dessa noite: Marinette Dupain-Cheng!
A plateia começou a gritar em resposta. Luka olhava direto para mim. Eu estava sem reação, tentei dar um passo para frente, sem pensar muito, mas na hora que desencostei da parede, minha visão escureceu e a tontura aumentou. O mundo girou, tentei me segurar em qualquer coisa sem sucesso. A última coisa que ela lembro é Luka gritando e vindo em minha direção, para então sentir o baque duro e gelado do chão.

Os ImprováveisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora