Marinette e Adrien

4.4K 208 30
                                    

NOTA: bem vindos!! to passando aqui pra avisar duas coisinhas. 

Primeira: os dois primeiros capítulos são na verdade uma contextualização dos sentimentos das personagens (Marinette e Adrien) e por isso a história em si vai começar a partir do terceiro capítulo, mas NÃO PULEM esses dois primeiros porque eles são importantes (eu vi que muita gente desiste da história nesse primeiro capítulo mas serio gente fica muito melhor depois, não desiste dessa fic pff), e vai começar logo com uma cena Lukanette maravilhosa, que a fic vai ser Marichat e Lukanette. Inclusive, nós vamos ter cenas de quase todos os casais da série, principalmente Alyno, Markniel (perfeitos), Mivan, Juleika e Rose, e muitos outros, além de casais com personagens originais da fic com pessoas da serie (são muito bonitinhos, dois dos nossos preferidos!)

Segunda: nessa história a Marinette e o pessoal da sala dela tem 17 (dezessete) anos e o Luka tem 19 (dezenove), mesmo que tenham confirmado na animação que ele tem a mesma idade da Mari. 

É isso amores, desculpa pela intromissão e aproveitem!

- Marinette vai mais devagar, assim você vai acabar se machucando! - Tikki falou, enquanto pulava dentro da bolsinha rosa e eu corria desesperadamente e desastradamente para escola.
- Não dá Tikki, eu vou chegar atrasada para a aula de novo essa semana! Não posso levar outra advertência para casa, meus pais me matam - falei para minha kwami enquanto subia rapidamente as escadarias da escola.
- Mas Mari, ainda são...- antes que a pequena joaninha pudesse terminar a sua frase, trombei com alguém que estava parado na porta da sala e cai de bunda com tudo no chão - Aii, essa doeu!
A kwami tratou logo de se esconder, enquanto eu recolhia meus livros esparramados no chão.
- Ai meu Deus Marinette, você está bem? Me desculpa, deixa eu te ajudar com esses livros - falou uma voz em cima da mim. Eu estava tão afobada que nem vi em quem trombei . Bufei irritada enquanto levantava com meus livros em mãos.
- Não tem problema eu to bem, obri-obrig-gada - Olhei para o garoto que falou comigo e quem era: Adrien Agreste o garoto mais perfeito que já existiu. Ele estava segurando um de meus livros, com um olhar preocupado - Ai-i me desculpa Adrien, eu não te vi! Eu te machuquei? Obrigada por me ajudar, você é muito gentil. Eu sou muito desastrada, nunca faço nada certo. É que eu to atrasada de novo e ai...
- Ei ei ei, calma Marinette. Ta tudo bem sim, não tem por que você me pedir desculpas, não foi nada demais - o garoto falou dando o livro para mim e segurando meu braço, com um sorriso sincero.
"Ai como ele é perfeito, olha esse sorriso, esse cabelo... Ah ele tava preocupado comigo e me ajudou! Eu trombei nele e mesmo assim Adrien se preocupou..."
- Terra para Marinette! - o garoto sacudiu os meus braços - Você ta bem? Fala alguma coisa pra eu saber que você não se machucou.
- E-e-eu to nem.. quer dizer, bem e... EU TO ATRASADA PARA A AULA - falei arregalando os olhos, passei correndo pelo Adrien e entrei na sala. Quando vi, metade da classe estava de pé conversando enquanto a outra metade nem havia chegado ainda - O que? Mas como assim...
- Marinette acho que você se enganou por que ainda faltam dez minutos para a aula começar - falou Adrien dando risada, parando atrás de mim. Corei violentamente.
- Ma-ma-mas o meu celular ta mostrando que eu cheguei atrasada como que... - Fui interrompida por Alya, que estava sentada na mesa de Nino, seu namorado, prestando atenção na minha conversa com Adrien.
- Culpada! Eu sabia que você não podia se atrasar outra vez essa semana então como a ótima amiga que sou eu peguei o seu celular ontem e adiantei ele para que você não perdesse a hora hoje - disse a garota com um sorriso vitorioso enquanto vinha em minha direção- E pelo visto deu certo.
- Alya! Não acredito que você fez isso - disse batendo o pé no chão, e derrubei um de meus livros no chão, novamente. Eu corei envergonhada "Eu realmente não tenho jeito"
- Deu certo não deu? - eu não tinha como ficar brava, Alya realmente tinha me salvado..
- Bom dia classe! Sentem-se que aula já vai começar - a srta. Bustier falou chegando na sala.
Eu fui sentar no meu lugar ao lado de Alya quando senti uma mão em meu ombro. Ao virar, vi que era Adrien com um sorriso perfeito nos lábios:
- Você deixou isso cair Mari - corei, ficou da cor do meu uniforme de LadyBug, e peguei o livro .
- Ob-obrig-gada... de novo - O loiro sorriu de novo e foi sentar no seu lugar. Eu apoiei a cabeça no braço e suspire apaixonada, enquanto acompanhava com os olhos o menino conversar com o Nino.
- Ai amiga, você não desiste nunca né? - falou Alya rindo da minha cara de boba apaixonada.
- Fazer o que se eu amo ele? - respondi. A aula da srta. Bustier começou e eu só conseguia pensar em Adrien.
"Não consigo evitar... desde o dia que ele me emprestou o guarda-chuva eu me apaixonei por ele, e não só pela sua beleza. Não que ele não seja lindo, mas ele é tão perfeito de todas as formas possíveis: é muito inteligente, super-talentoso ( ele toca vários instrumentos, fala muitas línguas e é muito bom em esportes!) e é uma das pessoas mais atenciosas e gentis que eu já conheci.
Eu sei que Adrien veio para escola fazer amigos, e é assim que ele me vê, apenas como uma boa amiga. Mas quando eu to perto dele eu não consigo raciocinar, nem sequer falar uma frase simples sem me embolar inteira. Quer dizer... eu já sou naturalmente desastrada porém com Adrien parece que meu corpo para de reagir aos comandos do meu cérebro.
Também, já teve vezes onde ele pareceu não me ver como apenas uma amiga. Quando nós iriamos participar da competição de videogame e ele foi na minha casa, eu dei para ele meu amuleto e depois Adrien me disse que leva-o com ele para todos os lugares...
Ah esse dia... ficamos juntos o tempo todo, nos escondemos do pai dele na fonte, no metrô e por fim fomos ver o filme da mãe de Adrien juntos. Depois daquele dia eu fiquei mais apaixonada ainda, antes era como se eu gostasse dele por gostar, mas desse dia em diante eu passei a entender ele melhor, a gente se aproximou de verdade. E EU FUI CONFUNDIDA COMO A NAMORADA DELE! Ah quem dera..
E não só isso, no meu aniversário Adrien me deu um amuleto assim como o que eu dei para ele...
Teve ainda o dia da festa de Chloe, onde ele me chamou para dançarmos. Eu quase desmaiei ali mesmo. Adrien quis dançar COMIGO. Ele dançava tão bem, foi tão romântico, ficamos juntinhos a música inteira...
Ou ainda quando lutamos esgrima juntos. E também no piquenique, onde ele falou coisas lindas para mim, que nunca irei esquecer. Sinceramente, não sei da onde tirei coragem nesse dia para beijar a bochecha dele"
- Marinette! Você está prestando atenção na aula? - a professora Bustier me chamou, me tirando dos meus pensamentos.
- Sim senhora! - disse me arrumando na cadeira e ficando atenta a aula. Tinha que parar de pensar na perfeição do Adrien.

POV ADRIEN
- Ob-obrig-gada... de novo - me respondeu Marinette, eu sorri para ela e fui me sentar.
- Cara, a Mari é muito desastrada mesmo, toda hora ela tropeça em alguma coisa - falou Nino rindo, seu tom era de brincadeira e não de maldade.
- Eu acho fofo - respondi, olhando rapidamente para a garota que conversava com sua amiga.
"Desde que eu entrei na escola lutei pra conseguir fazer amigos de verdade. Por conta do meu pai, muitas pessoas se aproximavam de mim por interesse. Mas com Marinette nunca foi assim, ela sempre foi uma amiga de verdade, que se preocupava e sempre queria o melhor para mim, para todos. Isso é uma das coisas que eu mais admiro nela.
Na verdade, eu tinha a impressão de que no ínicio ela não gostava muito de mim, mas depois que eu emprestei meu guarda-chuva para ela, isso mudou. Tudo bem que Mari age muito estranhamente perto de mim, sempre gaguejando e caindo nas coisas, mas acho que é só o jeito dela.
A gente foi se aproximando cada vez mais. No dia que eu fugi de casa para ir ver o filme da minha mãe, ela me ajudou e ficou do meu lado até na hora da sessão, coisa que a maioria não faria. Nesse dia eu me abri para Marinette e acho que foi quando ela realmente me entendeu. Agora ela me conhece mais que a maioria das pessoas.
Ela é muito especial pra mim, é uma garota incrível, que além de se preocupar e ser gentil com todos, é muito esperta, engraçada e talentosa, parece muito a My Lady. Nunca vou me esquecer de quando ela me deu seu talismã, me senti na obrigação de retribuir o gesto e aguardei o momento certo para entregar o amuleto que eu fizera.
Teve também quando ela me beijou na bochecha durante o piquenique. Não sei por que mas... isso mexeu comigo. Me senti... feliz? Ninguém nunca tinha sido tão carinhosa assim comigo.
Senti algo parecido quando o Ilustrador do Mal ficou fissurado nela. Claro que como super herói e como amigo eu me preocupei mas foi diferente. Também foi a primeira vez que ela me conheceu pessoalmente como Chat Noir. Não sei por que mas eu precisava saber se ela tinha gostado de mim, por que aquele é o meu verdadeiro eu. Acho que é só coisa de super-herói que quer ser amado por todos...
Ou ainda quando o quarto de Marinette apareceu na televisão e tinha todas aquelas fotos minhas nas paredes. Ela me disse que era por conta dos desings de meu pai. Não sei por que mas eu fiquei levemente decepcionado. Queria que fosse por ela ser minha fã? Acho que não..."
- Marinette! Você está prestando atenção na aula? - a professora Bustier chamou a menina, me tirando de meus devaneios. A garota se assustou e logo se arrumou na cadeira. Eu sorri, ela realmente era muito distraída.
- Sim senhora! - Marinette respondeu. Pouco tempo depois, um barulho estranho ia ficando cada vez mais próximo da escola. Olhei para a janela e vi vários pombos juntos, colidindo e quebrando-a. Todos gritaram.
- Todos para fora! - gritou a senhora Bustier e os todo mundo obedeceu. Eu estava tendo dificuldade pois não conseguia parar de espirrar, sou muito alérgico a pombos.
- Por que tem que ser sempre pombos? - murmurei para mim mesmo tentando achar a saída.
- Não podemos deixar ele! - ouvi uma voz feminina dizer após um tempo, perto de onde eu achava que era a porta. - Eu vou entrar!
- Marinette não - essa com certeza foi Alya. Já não estava conseguindo enxergar direito. Estava encostado na mesa que acho que é da srta Bustier. Quando do nada ouvi alguém chamar meu nome e me abraçar.
- Adrien você está bem? - me perguntou uma preocupada Marinette, eu só consegui acenar em resposta. - Que bom, agora vamos logo sair daqui.
Marinette abraçou minhas costas e colocou um de meus braços sobre seu ombro. Saímos juntos. Seus olhos estavam cheios de determinação e eu só conseguia encara-la. Conseguimos sair da sala e ela achou um local seguro para me deixar.
- Cof cof cof o que qu-que foi isso?- eu perguntei sem entender nada. Marinette nem teve tempo de responder. O Sr. Pombo pousou bem no meio da escola:
- Agora vocês vão me respeitar e dessa vez nem LadyBug e Chat Noir não vão me deter! - dito isso, ele chamou seus pombos e levantou voo, saindo em disparada.
- Esse cara de novo não - eu e Marinette falamos em uníssono. Demos uma risada fraca e ela corou.
- Você vai ficar bem sozinho? Eu tenho que ir - eu concordei e ela correu em disparada.
Assim que ela saiu, Plagg apareceu com seu queijo em mãos.
- Esse cara não desiste mesmo viu, já to cansado dele - meu kwami reclamou. Eu só conseguia pensar na determinação de Mari e como foi a primeira vez onde ela conversou comigo e não gaguejou ou tropeçou em algo.
- Nem me fale... Plagg, mostrar as garras!

POV MARINETTE
Assim que sai de perto de Adrien, Tikki apareceu ao meu lado.
- Marinette! Você percebeu que conseguiu ter uma conversa normal com o Adrien? - parei para refletir e era verdade, não fiz nada para me constranger dessa vez.
- Ai Tikki eu nem parei pra pensar! Agi por instinto - corei envergonhada - Mas a gente não tem tempo pra pensar nisso agora ,temos que para o Senhor Pombo. De novo. Tikki, transformar!

Os ImprováveisHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin