08;

3.7K 649 369
                                    

@sxnochu: esse é o capítulo pelo qual todos esperavam. boa leitura. :)

Jungkook entrou no quarto de Taehyung, sentindo-se nervoso. Desde que teve aquela conversa com Rósie, nada estava saindo de sua boca, nem uma palavra, nem um único som.

Até que Taehyung se inclinou e colocou os lábios na curva de seu pescoço. Soltou um gemido rouco quando sentiu seus lábios quentes contra a pele de seu pescoço, suas mãos acariciando sua cintura, deixando-se levar pelas sensações, pois ele nunca havia se sentido assim antes: tão impotente, mas completamente dentro ao controle.

Taehyung o virou e Jungkook se inclinou para frente, caindo em seus braços. Taehyung sorriu afetadamente.
– Tire a roupa. - ele sussurrou em seu ouvido. – Eu vou tocar um disco.

Jungkook se forçou a acenar com a cabeça, sentindo as mãos de Taehyung deixarem seu corpo menor para caminhar em direção à vitrola no canto da sala.
Jungkook tirou seu suéter e o jogou no chão enquanto olhava para as costas largas de Taehyung. Ele fez questão de ser o mais lento possível enquanto desabotoava a camisa e tirava as calças, puxando-as para baixo facilmente e colocando-as de lado, certificando-se de cantarolar enquanto o fazia.

Mas, apesar de todos aqueles sons, Taehyung não se virou, ele apenas começou a tocar a música.

– Você não vai olhar para mim? - Jungkook perguntou suavemente, sentando-se na beira da cama.

– Está pelado? - Taehyung perguntou de volta e Jungkook lambeu os lábios.

– Não completamente, receio que precisarei de sua ajuda.

Taehyung se virou e Jungkook viu um cigarro entre seus dedos. Ele não sabia quando o pegou, mas seus olhos estavam muito cativados pela forma e movimento dos músculos de suas costas. Taehyung caminhou até ele, impondo-se ao garoto sentado na cama. 

– Se você não está pelado, Jungkook... - Taehyung disse, soprando a fumaça do cigarro. – Então você não tem uso para mim. - Taehyung se virou e Jungkook franziu a testa, apertando o lençol com os dedos.

– Estou um pouco ofendido. - ele retrucou e Taehyung se virou, suspirando.

– Baby... - Taehyung disse e Jungkook sentiu suas bochechas queimarem com o novo apelido. – Fale menos. - ele continuou, ajoelhando-se na frente da cama. Jungkook sentiu sua boca ficar seca.

Taehyung enganchou seus polegares na calça de Jungkook, enquanto o menino apenas observava ele lentamente deslizar por suas coxas e as puxar para o lado, olhando para seu pênis ereto pressionado contra seu abdômen.

– Ah, vejo que você está animado. - Taehyung disse sorrindo e Jungkook corou ainda mais e engoliu em seco, sabendo que não tinha onde se esconder do olhar do homem. Taehyung estendeu a mão para frente, envolvendo a palma em torno do pênis de Jungkook, que sentiu sua respiração prender. Aquilo era tão diferente.

As mãos de Rosie eram pequenas, duvidosas e inexperientes. As de Taehyung eram grandes, controladoras, precisas. Taehyung moveu sua mão para cima em seu pênis, e Jungkook ficou tenso com a sensação, encarando-o silenciosamente, enquanto o outro encarava seu pênis como se estivesse pensando. Jungkook abriu a boca para falar, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Taehyung abriu a boca e envolveu seu pênis.

– A-Argh! - Jungkook gemeu, seus olhos se arregalando em consternação. O calor repentino em seu pênis era mais do que agradável, mas ao mesmo tempo mais do que intimidante. Era estranho ver alguém tão masculino, tão bonito, tão elegante quanto Kim Taehyung com um pênis na boca, mas era quase glorioso. Taehyung moveu seus lábios ao redor do pênis de Jungkook com os olhos fechados por alguns segundos, com o garoto começando a respirar pesadamente, mas foi então que viu Taehyung se virar para olhar para ele, seus lábios cheios de saliva. – P-Por que você parou? - Jungkook perguntou consternado e Taehyung sorriu.

somebody to love - taekookWhere stories live. Discover now