19;

2.2K 413 836
                                    

@sxnochu: e é aqui... que tudo começa a desandar.

Taehyung continuou parado.

O silêncio reinou dentro da casa em Londres. Grandes cortinas cobriam as janelas, protegendo o exterior dos corações partidos que escorriam para o chão como vinho.

Taehyung olhou para cima muito lentamente, a marca vermelha de uma mão em sua bochecha.

Veronica estava parada na entrada da sala de estar, seus olhos escureceram inacreditavelmente, seu batimento cardíaco sendo ouvido por quilômetros. Ela se aproximou de Taehyung com os punhos cerrados.

– Um homem, você tem feito essas coisas com um homem? - Verônica disse suavemente, fervendo de raiva. Taehyung ficou em silêncio. Verônica pegou sua bolsa e jogou sobre ele, o couro duro o acertando no peito. Taehyung deu um passo para trás. – Um homem!  Verônica gritou. – O que há de errado com você? Quão baixo você tem que ir?

O silêncio de Taehyung emergiu como um sinal de sua atitude indiferente, pelo menos para Veronica. Então ela sorriu maliciosamente.
– Isso tudo é uma piada para você, não é? Por que você se importaria com tudo isso? Justamente quando sua esposa está preocupada porque sua mãe está doente! - Verônica gritou, tremendo de raiva. – Diga-me. Você o colocou em nosso quarto, em nossa... nossa casa antes?

– Sim. - Taehyung disse baixinho, olhando para baixo. Verônica congelou com a resposta repentina. Engoliu em seco.

– Quantas vezes?

– Por um mês ou mais. - Taehyung respondeu, brincando com sua aliança de casamento. – Na nossa cama também. - disse ele, finalmente olhando para ela. Ele sorriu, gradualmente. – Eu fodi com ele todos os dias enquanto você estava fora, Verônica.

– O-O que..? - começou a dizer, com os olhos arregalados. – O que há de errado com você? - ela disse, com a voz trêmula. Taehyung ainda estava sorrindo.

– Você parece preocupada.

– Você está louco. Isso... isso é o que você é. Nosso acordo era nos contar quando fizéssemos algo com outra pessoa! - Verônica retrucou. – Mas você não deveria fazer isso com homens.

– Por que não? - Taehyung perguntou, encostando-se na mesa do bar.

– P-Porque é errado, Taehyung! Por isso! - Verônica chorou. Taehyung riu, desviando o olhar.

– Acho que não sabia disso. - disse ele, olhando em volta sem fazer nada. Sem pensar. Verônica não aguentou. Ela caminhou até ele e o esbofeteou mais uma vez, com força. Taehyung colocou as mãos na bochecha, cravando as unhas e olhando para baixo. 

– Pare de se comportar como se isso não importasse. É alto importante! Você não tem permissão..! - Verônica começou bruscamente, mas Taehyung agarrou seu pulso com uma mão firme antes que ela pudesse fazer qualquer coisa novamente. Taehyung olhou para ela com os olhos cheios de raiva.

– Eu não posso?! - Taehyung rosnou baixinho. – Enquanto você fode todo homem que chega perto de você, hm? Eu não posso? - perguntou. Verônica olhou para ele com os olhos arregalados. – Por que você voltou, Verônica? Por que? - Taehyung perguntou rigidamente. Verônica olhou para ele.

– Minha mãe piorou. Eu vim falar com o diretor da escola para dizer a ele que ficarei fora por mais tempo. Vim trazer mais coisas para levar comigo. - ela começou, olhando para baixo. – Eu só queria ver se você estava bem antes de voltar.

– Estou bem. - Taehyung disse, virando-se. Ele se aproximou da mesa do bar lentamente, seus pés batendo no chão de madeira, o silêncio predominante simbolizando sua instabilidade. Taehyung ergueu uma garrafa de uísque, abriu a tampa e despejou em um copo vazio, mais do que o normal. – Se você já se importou comigo...

somebody to love - taekookWhere stories live. Discover now