21;

2.2K 387 523
                                    

– Você não apareceu para trabalhar durante 3 semanas.

Jungkook balançou a cabeça e olhou para cima, as olheiras sob seus olhos negros sendo bastante evidentes.

– Sim, desculpe. - resmungou. Ele claramente não tinha dormido o suficiente, sua cabeça doía. Se sentou atrás da mesa em que se sentava todo fim de semana para seu trabalho de assistente, segurando uma caneta com força, fingindo escrever coisas. Seu chefe, o velho Sr. Adams, parou em sua frente, irritado.

– É por causa da faculdade de direito? Esta demorando muito?

– Sim, senhor... - Jungkook respondeu sem lhe dizer a verdade, já que também havia perdido todas as aulas. 

– Está bem. Bom, eu tenho que ir ao tribunal hoje. - disse Adams, suspirando. Ele olhou para o relógio e depois para Jungkook. – Você vai me ajudar. Acho que você tem todos os papéis, certo?

–Oh, Deus! - Jungkook exalou, de repente acordando. – Hoje é quarta-feira? Oh Deus, eu tenho que ir ajudá-lo no tribunal hoje! - lembrou a si mesmo. 

Ele havia se esquecido completamente. As últimas semanas foram tão exaustivas mentalmente que não pôde deixar de esquecer.

– Jungkook, você tem que levar esse trabalho a sério ou terei que demiti-lo. - disse Adams. 

Jungkook acenou com a cabeça, tirando os papéis e uma pasta. Ele o abriu, lembrando-se rapidamente. Não precisava fazer muito, estava lá basicamente para assistir, mas era bom ter algo para manter sua mente ocupada. Um caso.

Eles estavam defendendo um homem acusado de lavagem de dinheiro. Coisas normais. Jungkook tinha certeza de que o homem havia escondido de onde vinha o dinheiro obtido ilegalmente de bancos estrangeiros, mas ei. Ser advogado às vezes significava defender pessoas más.

Ele se levantou de seu assento e seguiu o homem mais velho para fora do prédio, que parecia mais estressado do que nunca. 

– Aquele desgraçado vai ao tribunal desta vez, ou ele está apenas mandando sua assistente de novo?

– Q-Quem? - Jungkook perguntou com os olhos arregalados.

– Kim Taehyung. - disse o Sr. Adams com uma voz irritada. Jungkook congelou.

– O advogado do outro lado é-é Kim Taehyung? - Jungkook exalou, seu coração batendo forte. O homem mais velho não respondeu.

Jungkook se olhou no reflexo de uma janela. Ele parecia terrível, em uma velha camisa azul e calça preta, seu cabelo emaranhado e seus olhos opacos. Ele respirou fundo e seguiu o homem mais velho para fora do prédio.

O tribunal não ficava longe, então o trajeto até lá foi curto, felizmente. Eles chegaram lá e entraram no tribunal muito rápido. Seu réu já estava presente, parecendo nervoso, brincando com as mãos. Ele era o 'acusado' de lavagem de dinheiro, uma escória rica que queria ficar mais rico, como sempre.

Ele se levantou quando viu Jungkook e Sr. Adams. 
– Aquele desgraçado arrogante está aqui. - resmungou o homem, e Jungkook ficou tenso atrás do Sr. Adams. – Filho da puta... Você não tem nenhuma informação sobre mim, tem? Você prometeu que eu não teria nada! - o homem ralhou com o Sr. Adams.

– Faremos o nosso melho. - disse Adams, mas parecia inseguro. Jungkook seguiu os dois homens até a sala do tribunal e então parou na porta. Eles avançaram para se sentar na frente, mas Jungkook não conseguia se mover. 

Taehyung estava lá, conversando com uma mulher, sua assistente. Ela parecia bastante intimidante, seu cabelo loiro parecendo um pouco mais longo na parte de trás, penteado. Ele estava vestindo um terno preto, parecendo deslumbrantemente bonito como sempre. 

somebody to love - taekookWhere stories live. Discover now