13;

3.9K 486 338
                                    

@sxnochu: eu gosto muito desse capítulo. boa leitura! :)

Fazia uma semana desde o último encontro. Taehyung estava encostado em seu carro preto elegante e viu o motorista rapidamente carregar sua mala no porta-malas.

Taehyung estava vestido casualmente, o que era muito raro para ele. Calça preta, camisa bege apertada contra o peito, jaqueta de couro e óculos escuros pretos no rosto. Ele tinha um sorriso satisfeito no rosto enquanto soprava a fumaça dos lábios.

– Você está um pouco distraído hoje, não está, Jackson? - Taehyung perguntou ao motorista, que colocou a mala no porta-malas do carro. 

O sol estava bastante intenso, absorvendo o frio no chão.

Seu motorista, Jackson, engoliu em seco.
– Sinto muito, senhor. - acenou com a cabeça rapidamente e Taehyung riu. Ele adorava ver como as pessoas se sentiam intimidadas por ele. Isso o deixou em êxtase.

– Taehyung. - a voz de Verônica soou e os olhos de Taehyung foram para a porta da frente de sua casa quando viu a mulher parada lá em uma camisola preta. Viu seus seios pressionados contra o tecido solto e beliscou o interior de sua bochecha, levantando-se corretamente e descendo o caminho de cascalho em direção aos degraus que levavam à frente da casa.

– O que acontece querida? - Taehyung perguntou e Verônica desceu as escadas, descalça.

– Você não me disse que estava indo embora. - Verônica disse, parecendo um pouco irritada. Taehyung zombou.

– Eu não achei que precisava dizer a você, você nunca precisa. - Taehyung disse, e Verônica desviou o olhar para ele.

– Você está indo para a França? Para a casa do lago em Provença? - ela perguntou e Taehyung cantarolou, fumando enquanto olhava para o outro lado da estrada, esperando a chegada de Jungkook.

Taehyung havia ligado para ele na noite anterior e rapidamente lhe disse para arrumar suas coisas, já que partiriam ao meio-dia. Jungkook apenas gaguejou uma resposta silenciosa ao telefone, mas sua empolgação era mais do que perceptível.

– Sim. Eu já disse isso, por que você me olha assim? - perguntou e Verônica se inclinou para frente, colocando as mãos na camisa de Taehyung.

– Eu não sabia que você ia... agora. Achei que você iria depois! - Verônica murmurou, olhando em seus olhos escuros. – Eu não gosto de ficar sozinha.

– Você age como se se importasse. - Taehyung disse, dando outra tragada no cigarro, mas antes que pudesse soltar a fumaça, Verônica se inclinou para apertar os lábios. Taehyung ficou tenso, soprando a fumaça sobre sua boca e colocando a mão na cintura pequena. – Não aja dessa maneira. Você me disse na semana passada que ficaria feliz se eu fosse embora. - Taehyung murmurou e Verônica olhou para ele.

– Não foi isso que eu quis dizer! - Verônica disse calmamente. – Você sabe que eu nunca quis dizer isso.

– Então por que você sempre diz isso? - Taehyung estalou. Veronica soltou sua camisa, parecendo tensa. Taehyung suspirou e se inclinou para beijar sua bochecha. – Sinto muito. Voltarei em breve. 

– E-Eu não preciso que você volte logo! - Verônica disse e Taehyung se virou.

– Essa é a mulher com quem casei! - Taehyung respondeu, suspirando para si mesmo e descendo os degraus da casa em direção ao carro.

Sentiu um sorriso aparecer em seu rosto ao ver Jungkook olhando para ele inocentemente, também admirando o carro luxuoso. Jungkook viu o motorista sair e saltou para trás, murmurando um rápido pedido de desculpas. 

somebody to love - taekookWhere stories live. Discover now