Scene - Three

2K 161 138
                                    

A semana passou devagar, via Evelyn apenas durantes algumas cenas que contracenávamos, mas mal tínhamos tempo de nos falar, trocávamos alguns pequenos sorrisos. Metade de mim ansiava pela chegada da quinta feira e metade estava morrendo de saudade de todas as provações, das piadas sobre a comédia dramática não romântica.

Queria que ela soubesse que eu estava pensando nela, porque eu estava, o tempo todo, o dia inteiro, cada segundo e claro, eu tinha medo de demostrar algo a mais, mas queria dizer algo e pensando bem, quem me enviou um bilhete primeiro foi ela.

"Hey sei que a gente mal se falou essa semana, mas saiba que seu roteiro por Nova York está pronto"

C.R.

Escrevi e coloquei no seu trailer, usando o C.R, de comédia romântica já que essa era a versão que me cabia e me fazer aquilo fez meu coração acelerar, me sentia uma adolescente.

No dia seguinte havia um bilhete no chão do meu trailer também, entrei correndo pegando o bilhete ansiosa.

"Droga, já estava planejando seu envenenamento, acho que seria o único jeito de ganhar o Oscar com você em cena."

C.D.N.R

Li todo o bilhete com um sorriso enorme no rosto.

O resto da semana passou rápido e na quinta já estava no Aeroporto com Harry ao meu lado, Harry sabia sobre mim e eu sabia sobre ele, era a única pessoa que eu podia falar sobre como me sentia.

- Evelyn me falou de você essa semana, disse que você tem sido uma boa amiga. - disse Harry me olhando.

- Sim, a gente está se dando bem. - falei com medo do que viria depois.

- Celia, eu amo a Evelyn, ela é minha melhor amiga, mas toma cuidado, você sabe que assim como eu, tem coisas para esconder.

Harry falou me olhando, apenas acenei com a cabeça concordando com ele.

Não quis pensar muito naquilo durante a viagem.

Mais algumas horinhas e já estava em Nova York, na quinta e no sábado a noite tínhamos um evento com a Sunset, o resto do tempo estaríamos livres, meu plano era passar a sexta com Evelyn como tínhamos combinado e também ver meu irmão, Robert.

Robert era minha pessoal preferida no mundo, era o meu irmão mais velho e assim como eu, tinha vontade de construir uma vida longe da nossa cidade natal e ele conseguiu, era um respeitado diretor de risco em um banco importante de Wall Street, basicamente era ele quem dizia para quais empresas os bancos deveriam conceder empréstimos, inclusive empresas como a Sunset, mas eles não sabiam disso.

Fomos para o evento que era apenas em um pequeno jantar com algumas pessoas influentes para a Sunset.

Cheguei um pouco mais cedo e estava conversando com outros atores, Evelyn entrou roubando a atenção de todos e principalmente a minha.

Ela passou por todos sem ao menos dar um olhar, exceto por mim, ela já estava quase em sua mesa, quando virou para mim discretamente e me deu aquele sorriso de segundos, de canto de boca.

Retribui com um sorriso muito maior, complemente incapaz de esconder minha felicidade em vê-la.

Voltei minha atenção novamente para as pessoas que estava em minha mesa e assim seguiu o jantar até nossa volta para o hotel.

The Lucky One - EvelynceliaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora