Scene - Six

1.6K 138 54
                                    

Naquele momento minha cabeça rodava, a bebida, o beijo e o Don sorrindo como se fosse engraçado o que tinha acontecido naquele bar. Como se percebesse o que estava acontecendo ali, Evelyn me olhava fixamente.

- Don me ajude a achar Harry, vem - disse Evelyn puxando Don para longe.

- O que aconteceu aqui? - Perguntou Robert me olhando assim que os dois se afastaram.

- Ela me beijou, a Evelyn me beijou. - Respondi ainda procurando Evelyn na multidão com os olhos.

- Agora fodeu tudo de vez. - disse Robert bebendo sua bebida um pouco perplexo.

Deixei Robert lá e fui a procura de Evelyn, não queria deixá-la sozinha com Don, queria só levar ela para casa comigo, não conseguia entender o motivo de Evelyn continuar com ele, aquilo não fazia sentido nenhum. Encontrei Harry próximo ao bar.

- Harry, você viu Evelyn? - questionei nervosa.

- Ela acabou de se despedir Celia, disse que já ia embora pois não estava se sentindo bem. - disse Harry um pouco preocupado.

Droga, voltei para o bar virando o primeiro copo que me entregaram, eu só queria ir para casa, encontrei Robert e seguimos para o hotel, meu irmão não fez muitos questionamentos sobre o que tinha ocorrido, só ficou ali do meu lado e era isso o que eu mais amava no Robert.

Pensei mil vezes em bater na porta da Evelyn quando cheguei, não queria invadir seu espaço, mas também não conseguiria dormir sem ter certeza que ela estava bem e para ser sincera, eu tinha bebidas demais na cabeça para definir o que era certo ou errado ali.

Sem pensar muito, bati na porta do seu quarto.

- O que você está fazendo aqui? - Evelyn me encarava incrédula, vestia apenas um robe por cima da sua lingerie, Don estava dormindo.

- Por que você não me falou a verdade? Que foi ele? Por quê? - perguntei um pouco nervosa, a bebida me deixou agitada.

- Celia pelo amor de Deus, não vamos ter essa conversa, vai dormir. - disse Evelyn fechando a porta.

Antes que ela pudesse fechar, consegui segurar a porta com a minha mão.

- Por que você está com ele? - questionei ainda segurando a porta.

- Celia vai embora! - disse Evelyn forçando a porta.

- Você é apaixonada por ele? - perguntei sem pensar ainda segurando a porta aberta com a minha mão.

- Vai embora Celia! - Evelyn disse forçando a porta.

Naquele momento deixei a porta fechar, não sei se foi a falta de uma resposta que me fez perder a força ou se realmente deixei que ela fechasse porque não queria encarar aquilo.

Fiquei pelo que pareceu algumas horas sentada no corredor, sabe quando você ganha o presente que você sempre quis e ele quebra algumas horas depois? Era exatamente que eu me sentia.

Depois daquele beijo na sacada, acreditei que as coisas iriam mudar, que eu não estava sonhando com algo impossível, mas agora tudo parecia exatamente como era antes e eu estava lá destruída por um beijo.

Voltei para meu quarto e dormi como se nada daquilo tivesse acontecido, como se tivesse sido apenas um sonho seguido de um pesadelo em minha cabeça.

Já no dia seguinte voltei para Hollywood no primeiro voo, não queria ter que conviver com mais ninguém, pelo menos até a semana começar novamente.

E não demorou muito para tudo começar, como de costume cheguei cedo na Sunset e só encontrei Evelyn no momento da gravação, não trocamos nenhuma palavra ou olhar até o momento de contracenamos juntas, onde pela primeira vez vi alguma emoção vindo dela, não podia negar, Evelyn era uma boa atriz para estar agindo dessa forma.

The Lucky One - EvelynceliaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora