Scene - Eight

1.7K 128 108
                                    

Acordamos no dia seguinte, sem tocar no assunto da noite passada, Evelyn me olhava enquanto tomávamos café ainda no quarto.

- Robert me ligou mais cedo, meu pai vai para casa hoje, vou para lá ficar com os outros até ele chegar. - disse causalmente.

- Claro, é melhor você esperar lá mesmo. - disse Evelyn. - Agora que as coisas estão mais calmas, vou voltar para Hollywood, tudo bem?

Apenas assenti com a cabeça.

Seguimos em silêncio durante todo o café, Evelyn arrumava sua mala e eu não conseguia tirar da minha mente a noite anterior, a sensação do seu cheiro invadindo meu sono, o corpo quente junto com o meu, eu só queria aquilo toda noite e para sempre, mas principalmente depois da nossa conversa de ontem, eu sabia que isso não aconteceria.

- Acho que é isso então. - disse Evelyn se dirigindo a porta com um olhar triste.

- Sim, é isso. - respondi sem olhar diretamente para ela com a cabeça abaixada, não queria encarar o fim de algo que nem tinha começado.

- Ah que se foda. - disse Evelyn indo em minha direção se jogando nos meus braços. - Eu te amo Celia St. James, você é a porra do amor da minha vida e eu não vou desperdiçar minha vida longe de você, eu não quero passar mais uma noite dormindo com alguém do meu lado que não seja você - e me beijou com toda a intensidade que aquelas palavras passavam.

- Será que não dava para ter me falado isso umas semanas atrás? Teria me poupado algumas noites mal dormidas escutando música triste e pensando como você nunca seria minha - disse rindo ainda anestesiada por aquela sensação, segurando Evelyn em meus braços.

O que era totalmente verdade, aquelas eram as palavras que eu esperava ouvir desde a primeira vez que vi Evelyn naquele refeitório e cada dia que eu passava com ela eu tinha mais certeza, confesso que sempre fui uma mulher apaixonada, mas nada se comparava a Evelyn, nada nem chegava perto do que era a Evelyn para mim, mesmo que só nesse período, nada fazia eu me sentir tão completa.

- Sabe, eu precisava acrescentar um drama na sua é romântica, te falei isso desde a primeira vez que te vi - disse Evelyn ainda rindo. - Eu vou pedir o divórcio e o resto a gente vê depois, te encontro em Hollywood.

- Ansiosa senhorita Evelyn Hugo solteira. - Respondi rindo ainda com meus braços ao seu redor.

- Mas primeiro você precisa me deixar ir. - disse ela rindo encarando meus braços em sua cintura.

- Essa parte está um pouco mais difícil. - disse fingindo uma expressão triste, mas a soltando na sequência.

- Uma semana e eu entro nessa comedia romântica com você, eu prometo. - disse Evelyn saindo pela porta e me jogando um beijo no ar.

Beleza, eu estava tentando não criar expectativas, mas depois dessa ficou difícil, eu queria ficar com ela, desde sempre e principalmente depois de Nova York e dessa viagem, é como se juntas não fossemos imbatíveis contra tudo que nos causou medo em algum momento.

Me troquei e segui para a casa onde ia encontrar meus irmão e meu pai que havia recebido alta do hospital, todo o medo de encarar meus irmãos estava lá, eu definitivamente preferia fazer isso com a Evelyn do lado.

- Bom dia família - disse entrando na casa tentando passar a maior segurança possível e me direcionando para onde Robert estava, todos me encaravam como sempre e eu odiava isso, eles apenas acenaram com a cabeça.

- Vou ter que voltar para Nova York hoje, podemos ir para o aeroporto juntos, se você quiser. - disse Robert apenas para mim.

- Claro, precisamos colocar as fofocas em dia. - disse rindo para Robert.

The Lucky One - EvelynceliaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora