Scene - Nine

1.6K 135 81
                                    

A semana passou rápido, com encontros com Evelyn no meu thriller e alguns almoços sempre em público, no qual fingíamos ser as melhores amigas do mundo, não falamos muito sobre Don, eu não me sentia no direito de pressioná-la já que havíamos combinado uma semana.

Eu morria de felicidade toda vez que ela chegava e de tristeza toda vez que ela ia embora, porque eu sabia para quem ela estava indo, a semana acabava hoje e eu ainda não tinha perguntado sobre o divórcio.

- Que roupa você vai hoje? Vai ser a melhor festa da Sunset do ano, vamos saber todas as indicações para os prêmios da Sunset. - disse a Evelyn animada, deitada no sofá, com a cabeça no meu colo.

- Você acha mesmo essas indicações importantes? - perguntei rindo do seu entusiasmo.

- Lógico! É basicamente as análises da crítica sobre os atores da Sunset, se formos indicadas é um sinal de que o Oscar está por vir. - disse se levantando do meu colo. - Agora que me diz, que vestido eu devo ir?

- Qualquer um, desde que seja verde, nada fica mais lindo no mundo do que você de verde. - disse sorrindo.

- Então verde será! - disse Evelyn se dirigindo até a porta. - Te vejo hoje à noite!

- Evelyn, amanhã fará uma semana, não esquece do que conversamos naquele hotel. - disse séria, por mais que estivesse evitando aquela situação, a Evelyn agia como se tudo estivesse perfeito, mas eu não estava em uma situação confortável, eu já havia decidido qual papel queria exercer na vida da Evelyn e não era aquele.

- Tudo será resolvido babe, confia em mim. - disse Evelyn me jogando um beijo enquanto fechava a porta do meu thriller.

Não vi mais Evelyn até o momento da festa, apenas fui para meu apartamento me arrumar, eu não era muito fã dessas premiações e tudo mais, porém eram os ossos do ofício, apenas vesti um vestido preto e prendi a lateral do meu cabelo em uma trança.

Entrei sozinha e logo vi Evelyn em uma mesa, estava usando a cor que eu pedi, sorri em sua direção que me retribuiu com um olhar, mas um olhar mais nervoso do que de costume, logo vi Don se aproximando e segui para o bar.

Eu não estava animada, tinha expectativa sobre o Oscar e confiava no meu trabalho, na verdade sempre acreditei que a Sunset fazia esse evento apenas para fingir ter uma influência sobre a crítica do cinema, a opinião deles não importavam para mim.

Peguei um Martini como de costume e me sentei em uma mesa com outros atores que estavam puxando meu saco, eu nunca fui o foco das atenção aqui, mas hoje parecia diferente e eu não gostava disso, mas me esforcei para manter a social, no geral todos gostavam de mim ali, afinal como todo mundo sabia, eu era uma boa atriz.

A noite foi passando e mal conseguia ficar perto da Evelyn, ela estava com Don o tempo todo e ele parecia feliz demais, não dava para negar que ele também era um bom ator, na frente dos outros parecia o marido dos sonhos para todo mundo.

- Com licença, com licença. - disse Harry em um microfone, estávamos em uma mansão que a Sunset havia alugado. - Chegou a hora mais esperada da noite, espero que estejam ansiosos para ver nossos indicados.

As pessoas começaram a se apressar para chegar mais perto do palco em que Harry estava, eu fiquei apenas encostada em uma parede ainda com meu copo enquanto observava toda aquela euforia, mas Evelyn e Don estava lá, próximos ao Harry.

- Vamos lá, vamos começar. - disse Harry e começou a falar sobre o indicado da Sunset para melhor ator, filme, roteiro, até que chegou o de melhor atriz, eu sabia que eu e Evelyn iriamos concorrer nesse quesito e por mais importante que fosse meu trabalho para mim, caso Evelyn fosse indicada eu ficaria mais feliz ainda, a minha única tristeza ali, depois de alguns muitos copos de Martini, era que aquele momento também deveria ser nosso, deveríamos comemorar juntas, chorar juntas e não comigo em um canto de uma sala e ela abraçada com o Don.

The Lucky One - EvelynceliaWhere stories live. Discover now