Scene - Ten

1.4K 117 43
                                    

Aquela altura a festa parecia a pior de todas que havia ido em Hollywood, não sei se era a quantidade de bebida ingerida, o que tinha acontecido com Evelyn, a música que parecia muito mais alta que o normal, Lauren seguia ao meu lado, estávamos dançando já havia perdido a conta de quantos copos de Martini havia bebido.

E as coisas não pareciam assim apenas para mim, todos que passavam me cumprimentava animados, inclusive Evelyn que dançava com Harry e Don a noite inteira. Eu tentava não pensar em tudo aquilo, por mais impossível que parecesse e por mais que Evelyn parecia querer jogar na minha cara cada vez que virava um copo, me encarando enquanto dançava com Don. Eu ia me manter fora daquilo, eu ia agir como se aquele fosse a minha última festa em Hollywood, até porque poderia ser.

- Eu juro que se eu beber mais um copo, eu desmaio. - disse Lauren ao seguir para o bar comigo.

- Acho que eu mereço a companhia para pelo menos mais um, não? - disse fingindo indignação.

- Você já disse isso três vezes, só mais um! - disse Lauren já um pouco alterada também enquanto indicava a quantidade com a mão.

- Combinado! Vem vamos pegar o último então e beber lá em cima. - disse puxando Lauren pela mão.

Após pegarmos as bebidas seguimos pela escada central até o segundo andar da casa, queria ficar uns minutos só observado a praia, sem mais acenos e cumprimentos fingidos e Lauren até então se mostrava uma ótima companhia para isso.

Subimos as escadas ainda com as mãos entrelaçadas, eu não estava lá muito preocupada com o que estavam pensando e aquilo definitivamente não era nada demais. Seguimos pelos corredores rindo e abrindo portas aleatórias enquanto procurávamos a porta que desse acesso a área externa do segundo andar.

- Finalmente! -disse erguendo os braços e segurado a garrafa de rum que eu tinha conseguido desviar do bar com um pouco de influência. - Vem comigo! - disse chamando Lauren comigo.

Nos encostamos perto a uma mureta que dava de frente para a praia, abri a garrafa com facilidade apesar do álcool que tomava conta de mim.

- Um brinde? - disse Lauren levantando seu copo que ainda estava cheio.

- Um brinde - disse sorrindo e erguendo a garrafa para brindarmos, mas parei na metade. - Mas um brinde não precisa ter um motivo?

- Um brinde ao que eu quero e ao que sei que você quer também - disse se aproximando. - e ninguém além de nós, precisa saber - disse agora sussurrando em meu ouvido.

Deixei a garrafa e me aproximei de Lauren agora com a mão em sua nuca, estávamos muito próximas e naquele momento eu não pensava em mais nada a não ser beijar aquela mulher, meus olhos desceram até seus lábios e naquele momento eu lembrei da única boca que eu queria beijar, da única mulher que eu queria naquela noite e infelizmente não era Lauren.

No mesmo instante escutei a porta que dividia a parte externa e interna batendo e soltei Lauren rapidamente tentando disfarçar aquele quase beijo, me virei pegando a garrafa para encarar  uma Evelyn que me olhava com uma expressão indecifrável, seu olhar viajava entre mim e Lauren.

- Vim apenas tomar um ar, que bom encontrar companhia. - disse Evelyn com certo sarcasmo, que poderia passar despercebido por Lauren, mas não por mim.

- Claro, junto se a nós Evelyn - disse Lauren tentando quebrar o clima que pesava enquanto eu e Evelyn nos encarávamos.

Evelyn sorriu e seguiu em nossa direção, parando entre nós duas e pagando a garrafa da minha mão sem ao menos me dirigir uma palavra, virou  a garrafa enquanto me encarava.

- Então você é...- disse Evelyn esperando uma resposta de Lauren.

- Lauren. - disse educadamente estendendo a mão.

- Prazer Lauren .- cumprimentou Evelyn. -  Bom acredito que eu não tenha muito o que fazer. aqui - disse me encarando. - Lauren, você é nova por aqui é bom ser vista e não ficar aqui escondida. - disse rindo para mim.

Lauren encarava a situação sem entender muito bem o que acontecia.

- Bom, com licença meninas- disse Evelyn indo em direção a porta.

- O que foi isso? - disse Lauren. - Sempre soube que ela não era a mais fácil de conviver, mas isso, eu realmente não entendi. - disse rindo e se aproximando de mim novamente.

- Lauren, me desculpa.-  disse segurando as mãos de Lauren que estavam agora a caminha da minha nuca. - Eu não posso continuar, me desculpa, mesmo. - disse levando as mãos dela em direção aos meus lábios e plantei um beijo. - Desculpa. - disse me afastando e indo em direção a porta.

Segui pelos corredores, queria falar com Evelyn, queria confrontar aquela atitude ridícula, queria voltar lá e ficar com a Lauren e mais do que tudo, queria colocar a culpa de não ter conseguido na intromissão de Evelyn, mas eu sabia que isso não era verdade, o motivo era sim Evelyn, mas não daquela forma.

Passando por um dos quartos escutei vozes, ainda tentando localizar Evelyn segui aquelas vozes, ao me aproximar percebi que parecia uma discussão, acalorada, as pessoas naquele quarto gritavam, mas eu não estava conseguindo identificar de quem era a voz, me aproximei mais para entender o que estava acontecendo ali.

- Eu já disse que estava indo apenas tomar um ar. - disse uma voz que eu reconheci na hora, era Evelyn.

- VOCÊ FOI ATRÁS DELA, VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA! - gritou e eu reconheci que era o Don.

Me aproximei mais da porta, queria saber o que estava acontecendo, do que estavam falando e eu ainda tinha minhas suspeitas sobre o Don, não ia deixar Evelyn ali sozinha com aquele cara.

-Don, pelo amor de Deus eu já não estou fazendo o que você quer? Só me deixa em paz. - disse Evelyn cansada. 

- EVELYN NÃO ME TIRA DO SÉRIO!- gritou Don e ouvir os passos dele se aproximando.

No mesmo instante ouvi um barulho de algo quebrando, sem nem pensar empurrei a porta com o peso do meu corpo, no quarto estava Evelyn perto da porta de Don vindo em sua direção, aparentava estar mais bêbado do que todas naquela festa.

Sem pensar muito, seguindo meu instinto entrei na frente da Evelyn e desferi um soco em Don que se aproximava vacilante, ainda bêbado, com quase nenhum reflexo ele foi caindo para trás; Segurei Evelyn atrás de mim com o braço e me preparei para avançar em Don.

- CELIA PARA COM ISSO, SAI DAQUI AGORA! - disse Evelyn entrando em minha frente enquanto Don se levantava.

- PARA CELIA?? SÉRIO EVELYN??? SOU MESMO QUE QUEM TENHO QUE SAIR AQUI? - disse gritando, me virando em sua direção, indignada com o que ela tinha acabado de falar.

- Só sai daqui Celia, só sai daqui. - disse Evelyn chorando.

Nesse momento Don foi novamente em minha direção me virei rapidamente para desviar e sem pensar duas vezes, empurrei ele com mais força que o necessário, e como ele já estava bêbado, caiu mais uma vez.

- Eu não acredito que é a mim que você está mandando embora, não depois disso. - disse com algumas lagrimas começando a brotar no meu rosto, mas eu não ia chorar, não ali, não por Evelyn, não de novo. 

Fui em direção a porta sem ao menos olhar para Evelyn, precisa ficar sozinha, precisava chorar, precisava me livrar de tudo aqui que estava sentindo, voltei para a área externa do segundo andar, era o único lugar daquela festa que eu conseguiria ficar sozinha.

******

É não é que eu voltei???

Primeiramente queria me desculpar pela demora, sumi alguns meses pq minha vida virou uma bagunça, mudei de área no trabalho e não tive tempo para absolutamente nada.

Maaaaas a parte boa é que estou de volta, não consigo garantir um cap em breve, mas vou tentar, prometo!

Quero muuito agradecer todo mundo que não me abandonou nesse período, quem continuou comentando, curtindo, isso é muito importante para mim, é o que me faz parar tudo para vir aqui atualizar para vocês.

MUITO OBRIGADA!!!!

VOCÊS ME FAZEM CONTINUAR!











The Lucky One - EvelynceliaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora